PplWare Mobile

Lucros da NOS chegam aos 105,5 milhões de euros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. techdani says:

    Comprando na amazon global um produto e já pagando as “estimated import fees”, posso estar sujeito a pagamento alfandegário extra?

  2. dc says:

    De resto, com tanto lucro bem que podiam investir um pouco mais na infraestrutura de comunicações móveis… Andei pelo interior de Portugal e Algarve e o 4G é inexistente… e o 3G é raro…

  3. Toder says:

    Mudei os meus pais da meo para nos, nos pode ter os seus negativos, mas meo nunca mais, os meus pais tinha os 2 números na meo e cabo também, mudaram tudo, eles sempre se queixavam para mim, so problemas, seria o único?

  4. S Pimenta says:

    Nunca fui dessa operadora nem nunca serei… os mais caros do mercado…

    • Blackbit says:

      Discordo e da minha opinião devem estar os restantes clientes da NOS/ZON/Netcabo …
      Mas cada caso é um caso, se calhar para as tua necessidades não é a melhor opção mas mas mim é, pelo menos até à data. Amanhã veremos.

    • int3 says:

      mais caro? isso é só falta de informação. nem te dás ao trabalho de ir á pagina.

      • S Pimenta says:

        Onde é que a NOS tem um pacote Triple-play por 28,90€? Nunca teve…

        Eu falo do que sei…

        E a NOS onde já tem cobertura não tem Fibra… por isso já começa mal…

        E para não falar de quantos números tive que pôr na lista negra…

        A NOS é para ricos…

        • Salsichas com Atum says:

          concordo.
          e de não falar dos preços absurdos:
          43€ por um serviço satélite, que: a vodafone já não tem, nowo muito menos, já não se vendem estes serviços…
          a MEO quer 50€ para termos serviço satélite…
          de relembrar, que tanto a NOS como Meo oferecem fibra otica por 32€…

          que abuso, um gajo vai para uma cidade sem cobertura fibra e ainda paga mais por isso, é como se tivesse-mos de pagar uma taxa ou assim para que eles, daqui a 10 anos, venham cá colocar fibra otica na zona… não me admira nada os lucros desta empresa, com preços abusivos como estes…

  5. Mota says:

    Lucros à pala de quem?
    Este tipo de noticias é um escândalo

  6. Rui Guerra says:

    Se investissem no HFC é que era.
    Net à noite é milagre.

  7. Miguel Lima says:

    Como cliente da NOS a única queixa que tenho é dos equipamentos.
    Router e box tv são fraquinhos, fraquinhos e sempre com avarias. Ainda não acabou o ano e já vou na 5ª box tv.
    Aja paciência.
    Tudo o resto tem cumprido sempre.

  8. Hugo Gomes says:

    Eu quando acabar a fidelizaçao é Vodafone, nos para mim ja ca ando a cerca de 9 anos a minha zona era a melhor ate a 1 ano net 100megas no horário nobre andar nos 20, 16 megas ja liguei e liguei durante 3 meses, quando se reclama abrem me a torneira e devem de fechar a outro e andamos assim. So mais 6 meses e xau nos

  9. André says:

    A minha fidelização também termina este mês, vou aderir à Vodafone. Na NOS, Box muito fraca, internet com imensa oscilação de pings, velocidade contratada abaixo de metade, já chega!

  10. Marco says:

    O serviço deles 4G em 2017 piorou e de que maneira. Não investem em infra-estruturas e o resultado está à vista. O suporte técnico é inutil e incompetente. Do pior … no entanto ainda não chega ao abuso chamado MEO ou o que lhes chamam nestes dias …

  11. Marco says:

    Pudera, infraestruturas ou melhorias nem vê-las é “só receber” como é que não há-dem tee lucros superiores a concorrência.
    Eu Meo nem de borla, a NOS em TV é boa e têm boa programação embora para ficar completa falta o INsight da Vodafone, preços de packs mais em conta mas rede movél em determinadas zonas é péssima e a net fixa nem comento para terem ideia em casa dos meus pais tinham e ainda têm 100mb e sentado ao lado do router as 21h da noite tinha 7mb, por vezes 2/3mb isto Wi-fi atenção, várias queixas e reclamações aos anos e até agora 0, os meus pais já não estão fidelizados só aguardam que a fibra da Vodafone chegue a zona deles para mudarem.
    Na minha casa o mesmo serviço com resultados identicos há mesma distância, no 4° que é uns 4m do router até quebras tinha várias reclamações mas o problema é mesmo da NOS não é das casas, até que mudei para a fibra da Vodafone e pronto TOP, tenho os mesmos 100mb mas com 70/60mb há mesma distância, no 4° ando com velocidades entre 30 a 50mb e por mais 5€ poderia meter de 200mb mas nem tenho nessecidade, valeu bem a mudança sem dúvida e para mim em termos de net de longe a melhor, já tive as 3 e Vodafone está acima.
    O meu cunhado têm o serviço Meo fibra no Sábado estive em casa dele e qual o nosso espanto que quer por cabo ou por wi-fi não passa dos 20/25mb, ligou para lá fizeram um reset a partir da gravação da linha e já chegou aos 30mb em ambos os casos portanto estão a ver, não sei se já resolveu mas… como lhe disse para testar a velocidade da net apanhou se não andava todo satisfeito a pagar 200mb e a ter ou apanhar 30mb e com aparelhos antigos ainda. Como disse o técnico da NOS que veio cá recolher os equipamentos a NOS têm queixas e sabe que oa serviços de net não são os melhores mas como não querem investir em infraestruturas vão andando e tiram a uns clientes, dão a outros e pronto o barco anda, e dai não me espantar nada com estes lucros.

  12. Miguel Ferreira says:

    Só se esqueceram de mencionar o desinvestimento feito pela NOS no último ano.

  13. quenabo says:

    Liguei para a NOS a dizer q a VODAFONE tinha melhor proposta ignoraram. Mudei. Quando já era tarde demais ligam-me para fazer melhor preço… Azar

    Em relação a qualidade de serviço, que diferença. Net TOP sempre a 100 megas, box sem nunca dar problemas apesar de a UI ser fraca e pouco intuitiva na navegação de programação passada.

    • Marco says:

      No caso dos meus pais ainda fizeram contra proposta e colocaram o serviço ao mesmo valor que a Vodafone acerca de 2 anos os 25.90€ salvo erro, atualmente queixa-se da net e dão-lhe 5€ em serviços. No meu caso idem e dai ter mudado e ainda bem que mudei sem dúvida, a sair da Vodafone agora terá de ser por um mega serviço por um igual na Nos que me faça pensar caso contrário… saudinha e um queijo. Mas concordo a UI da box acaba por ser boa mas muito simples e um pouco sem graça até, não é estéticamente tão apelativa como a da NOS, depois outros pontos que notei é que mesmo que queira dispor a programação por canal assume sempre em grelha não sei se acontece só comigo, em relação a app a NOS têm uma a Vodafone umas 10 é uma para TV (que ai acho a da NOS embora parecidas no efeito mas mais fácil e intuitiva), outra para a faturação, outra para internet nesse ponto a NOS também simplifica mais mas eu só tenho a da TV portanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.