Portugal: Mais de 1150 casos de lasers apontados a aviões


Destaques PPLWARE

36 Respostas

  1. xdr says:

    havia de haver uma lei se alguém fosse apanhado a fazer essas m…. seja com laser ou drones apanhava uma multa e 10 anos de prisão

  2. The Onee says:

    Pois, tanta gente que usa-os para brincadeiras estupidas…. este é um exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=MyrBnyy3W3M

  3. Lagaffe says:

    Preparem-se! Lá vai o governo obrigar ao registo dos lasers e a fazer um seguro a quem possuir um com mais de 50 gramas…

  4. Joao ptt says:

    O governo vai proibir os aviões de voar! Porque isto vai desde lasers, passando pelos drones, já para não falar nos malfadados pássaros, foi uma sorte não ter caído já dezenas de aviões… não convêm abusar da sorte, o pessoal que vá a pé, de autocarro ou a nado 😉

    Quanto a prender o pessoal com lazers… antes prendam o pessoal que anda a rebentar com os multibancos todas as semanas e a deixar um rasto de destruição por onde passam… toda a gente sabe onde estão os multibancos, estão lá quietinhos… é só esperar pela malandragem aparecer e enchê-los de chumbinhos… eles andam a atacar quase todos os dias, não é como se a polícia tivesse de esperar muito tempo.

    • Xis says:

      O que é que achas que vale mais? O dinheiro dentro da caixa de multibanco, ou a vida das pessoas que vão dentro do avião?!
      Eles que roubem os multibancos que a mim não me faz diferença nenhuma, deveriam era prender os políticos corruptos que nos roubam todos os dias da nossa vida…

  5. Godlike says:

    Cada vez mais compreendo porque tem gente que decide explodir consigo e com os outros… Com tanta burrice que existe hoje em dia…

    A sério, eu já nem olho notícias para não me desiludir ainda mais com a humanidade…

  6. JCFB says:

    Tenho um laser igual ao da imagem! kkk

  7. Fábio Pereira says:

    Tanta preocupacao por meia duzia de drones e há milhares de casos de lasers….

  8. poiou says:

    Senhores que querem pôr licenças e limitações nos drones, vejam o que acontece com os lasers que já são limitados por potência. A limitação não impede nada nos lasers e também não vai impedir nada nos drones

  9. lulu@rroz says:

    lol não me digam agora que um laser chinês de 4$ consegue deitar abaixo um avião de milhões?

    Se o ministro das informação sabia disto na altura mandava abaixo os caça americanos…

    As companhias aereas que se deixem de brincar e colem a pelicula que já existe no mercado anti-laser ou então que optem logo por isto.
    http://www.laserpointersafety.com/windscreen.html

    Pois não tem lógica um mero laser colocar em risco um aparelho de milhões…

    • Vítor M. says:

      Bom, a parte humana é que é afetada, na hora de aterrar, onde a parte humana tem a influência primordial, esses milhões resumem-se à capacidade humana, se o laser condicionar o ser humano.. meu caro toda a tecnologia pode acabar no chão e sem ser em cima das rodas.

      • nop says:

        os avioes sao prefeitamente capazes de aterrar sem a necessidade de visao… no entanto por norma preferem sempre fazer a aterragem manual do que por instrumentos (nao e que eu saiba… e o que ouve) mas um laser na altura errada durante uma aterragem manual….

    • Joao says:

      Que eu saiba uma faca de 2 euros pode por em risco um aviao tambem. Que lógica…
      E depois vem a história dos pequenos Cessna que não têm qualquer apoio à aterragem. Ou esses já não interessam porque não custam milhões?
      Portugal continuará a ser o país que critica os outros por terem armas e terroristas mas depois tem pessoal aos pontapés a pôr fogos como meio de auto-prazer e ninguém diz nada.

  10. César Oliveira says:

    O que levará alguém a ter uma atitude dessas ? Falta do que fazer, estupidez crónica, maldade ?
    Colocar a vida de muita gente em risco por brincadeira. É muita falta de respeito pelos seus semelhantes.
    Essas pessoas precisam aprender a fazer aos outros o que desejam para si mesmas e não fazer aos outros o que não desejam para si mesmas.

  11. Rui Luis dos Reis Pratas says:

    Que grande estatística de jornalismo, comparando a Inglaterra a Portugal.
    Número de habitantes, número de Aeroportos, número de voos diários.

  12. João Santos says:

    Acho que é estupidez crónica e genética.

  13. ZiLOG says:

    Um puto leva um laser destes para a escola e aponta-o para os olhos de um colega…o que pode acontecer? Não deve de ser coisa boa.

  14. maxim says:

    Pelas minhas contas Portugal vai encher-se de criminosos nos próximos anos de uma maneira muito agressiva. Demasiados pais esqueceram-se de educar os filhos, brace yourself

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.