OnePlus 5T: Fotos e especificações caem na Internet


Destaques PPLWARE

34 Respostas

  1. R!cardo says:

    Só 3.300 mAh????

  2. Prestou says:

    Este equipamento é uma no cravo e outra na ferradura.
    Finalmente 6″ mas a alimentação 3300 na bateria. Será preciso fazer um desenho? Como é que a malta usufrui de um smartphone na sua plenitude, se a bateria é fraca? Anda sempre a desligar coisas e a sabotar outras? Mais um para o mercado, como tantos outros.

  3. Bruno says:

    3300 de bateria devem ser suficientes para um dia de utilização regular.
    Ainda assim também acho pouco, tendo em conta a faixa de preço onde vai cair.

  4. xdr says:

    reclamam reclamam mas compram na mesma………

  5. Elkido says:

    Off toppic… Era para comprar um desses no Gearbest.com por 400 e tal euros na versão de 6 Gigas de memória Ram mas como a bateria era um pouco fraca para um de “6” acabei por comprar 2 DOOGEE Mix 2 por apenas 173€ cada um no Banghoud.com em promoção… Ao menos tem bateria de 4060 milamperes num ecrán full HD de 4060 milamperes e tem Face Unlock como o Iphone X

  6. Rafael Cardoso says:

    Estragaram tudo com o sensor na traseira.
    Nunca entendi como teimam em colocar o sensor atrás quando à frente dá bastante mais jeito para desbloquear.
    Adoro o meu OP3 e ainda corre suficiente bem, seria estúpido o substituir.

    • Whatever says:

      Nem mais.
      Com sensor à frente, o telemóvel pode estar em cima da mesa e ser facilmente desbloqueado.
      Com sensor atrás, tenho que pegar no telemóvel para desbloquear. Por isso, é menos prático.

      • iSheepNot says:

        Alguém que partilhe da mesma opinião que eu!
        +1000!

        • Alberto Martins says:

          Estou totalmente de acordo que, com o aparelho pousado numa mesa dá muito jeito ter o sensor à frente. No entanto, passei de um com sensor à frente para outro com sensor atrás e posso dizer que, depois da habituação, ter sensor atrás também tem as suas vantagens.

      • Lucas says:

        Na minha opinião, faz sentido o que você disse, porém vejo que no caso do sensor a frente, você terá que destravar (na mesa) e depois? Creio que pega-lo na mão, acho que acaba tendo o mesmo efeito nos dois casos, pois você não digitará com o celular na mesa né? (pode, mas acho estranho)

  7. Edmundo Monteiro says:

    Tanho o oneplus 5 e posso dizer que o utilizo muito durante o dia e no entanto a bateria dura e dura ….
    Mas quem tem medo de que ela não dure , lembre-se do dash charge que é uma das grandes “armas” de todos os oneplus

    • Whatever says:

      O pessoal duvida da duração da bateria devido à dimensão do ecrã.
      Pessoalmente, acho que o ecrã é demasiado grande. São gostos.
      Também considero o preço muito alto mas até compreendo. A Oneplus valorizou e assim, pode dar-se ao luxo de subir os preços dos seus produtos.

  8. Tiago G says:

    Tenho o meu OP3 a funcionar em pleno e não vale a pena para um utilizador normal estar a apostar no 5 ou 5T agora.
    O 3 corre tudo o que há para correr em termos de jogos e a bateria dura bastante bem e é super fiável 😉

    • Bruno says:

      Eu tenho o One e continuo a achar que não vale a pena trocar… Muito menos pelo valor que é pedido! E depois comprar em sites que não o oficial… Não obrigado! Tenho um amigo que comprou um telemóvel (de outra marca) num desses sites e precisou de recorrer à garantia, conclusão é que já se arrasta à mais de 3 meses sem resolução à vista e dizem que nem podem dar um novo nem devolver o dinheiro…

  9. Gilberto Ferreira says:

    Tenho um Oneplus 5, vim de um Oneplus One, para quem está com problemas em relação a bateria não esteja, está muito bom o 5, com utilização normal que no primeiro durava um dia sem stress no 5 consigo dois dias e sempre no mínimo 4 horas de ecra. Muito bem conseguido. Só a camera é que desapontou com tanto frenesim e comparando com um galaxy s7 a noite não tem qualquer hipótese. O OIS faz toda a diferença.

  10. Napoleon Bonaparte says:

    Tenho o OP3T e a minha mulher outro. Ambos adquiridos na Gerabest. Tenho tb dois carregadores Dash para viatura e não me queixo da bateria por agora. O sistema Dash é ótimo e só quem não conhece não sabe como é rápido a funcionar. Por isso, uma bateria de 3300mAh deve chegar para um OP5T, pois o ecrã não é muito maior.
    Vou ter um até o final de 2017, se o modelo não apresentar problemas de maior e se o preço não passar dos € 600,00. Podem crer!

    • Hictin says:

      Tb estou seriamente a pensar em adquirir um! Não sendo perfeito é o que mais se aproxima do que eu procura… E o preço é adequado ao equipamento…

  11. Pedro Silva says:

    Na minha opinião a bateria será suficiente se houver um bom sistema operativo para fazer uma boa gestão da mesma. um problemas mais importante que eu gostava de ver otimizado era a resistência á agua!!!

  12. Sujeito says:

    “Confirmam o que já se sabia”. Isto não é possível. Pode confirmar-se o que se suspeitava. Se já se sabia, não foi confirmado 🙂

  13. Jorge says:

    Alemanhã … oh god!

  14. Rafael Cardoso says:

    Eu posso atender uma chamada e responder a uma mensagem sem pegar no telemóvel.

  15. Nuno Oliveira says:

    IP67? IP68?
    Ou ainda não chega lá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.