Quantcast
PplWare Mobile

Porque é que os smartphones caem com o ecrã para baixo?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. sniperpt says:

    Porque será que a torrada cai sempre com a manteiga para baixo 🙁

  2. Krasy says:

    digo mais a torrda cai sempre com a manteiga para baixo em cima da melhor carpete.

  3. JP says:

    Para evitar partir o vidro a solução é: barrar as costas do telemovel com manteiga:)

  4. António says:

    Para se partir o ecrã!

  5. carlos duarte says:

    A mim nunca me aconteceu tal coisa, até porque nao tenho smartphone 😀

  6. Diogo Almeida says:

    Isto na realidade é meia mentira… Basicamente é dito que depende da forma como se agarra o aparelho e da distancia do chao… Parece que cai sempre para baixo pk são essas as vezes q relevamos… Pk na realidade caiem de outras formas, mas como os estragos n saao grandes, n ha crise… Ad que contam são as que caiem com o ecra para baixo e automaticamente por nos sentirmos perseguidos pela sorte, catalogamos logo de todas 🙂 nao é física… É psique 😛

  7. Luís says:

    Pode cair com o ecrã para baixo e não partir (acontecia com o meu Lumia 520 e agora com o 532 também já aconteceu)
    Agora tudo depende da superfície onde o smartphone cair… o meu 520 caiu várias vezes em superfícies lisas e não se danificou… ironia das ironias acabou a vida dele com uma queda dessas (mas em calçada)

  8. jose monteiro says:

    A torrada do pobre cai sempre com a manteiga virada para o chão……………mas a do rico também só que a torrada tem manteiga de ambos os lados……….. e esta hem ?boa bem boa . Porreiro Pá……..

  9. Cleó says:

    hummm muito boa

  10. JJ says:

    Qualquer dia as marcas estão a arranjar uma forma de usar o acelerómetro e o motor de vibração para obrigar o tlm a ficar com o ecrã virado para cima antes de caír.
    Acho que vou patentear a ideia.

  11. irlm says:

    e que tal uma capinha?

  12. tiago says:

    Que estranho… o meu nokia cada vez que cai ao chão é sempre a parte de trás que bate… ou seja… salta bateria, tampa… lol
    Enfim… em tudo é tudo uma questão de física!

  13. sakura says:

    29% … ok.
    para baixo ou para cima é indiferente devem suportar quedas de 1,5 m.
    se não suportão é a “”manteiga”” do Tim para que ppl ponha-lá o sinbolo CE.

  14. Quem Será says:

    3310, 3330… Nokia… Volta… Estás perdoada xD
    Pelo menos a nokia tinha uns telemoveis bons que em vez de se partirem eram os próprios telemóveis que partiam a calçada…. Ou então esparralhavam-se pelo chão fora, era a capa, bateria, credo era peças por todo o lado ehehehe

  15. Silvio says:

    E se o SmartPhone tiver duas telas (dois ecrãs)???? em ambos os lados???? será que iria levitar????

  16. Nuno Alves says:

    Epá, nada melhor do que ter uma boa capa protectora, que protege os cantos do smartphone e que as extremidades são um pouco mais alta que o ecrã.
    É verdade que fica uns milímetros mais grosso, uns gramas mas pesado e menos bonito. Mas por 10 euros pode-se proteger bem o telemóvel e ficar seguro.
    Tenho um LG G3 há 1 ano e todas as semanas caí. Já caiu de em alcatrão e cimento de alturas de 1,5 metros e não tem nada. Zero riscos e o ecrã está como novo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.