PplWare Mobile

PJ detém jovem de 17 anos suspeito de ordenar massacres em escolas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rodrigo says:

    Mas afinal o que se passa com o Discord e os jovens com problemas mentais?

    Ainda bem que usam essa plataforma, torna tudo mais fácil para as autoridades.

    • Gringo Bandido says:

      Ò rodrigo tu sem esse publico não tinhas tantos votos, essa tua ideologia que pregas do dividir para reinar tem consequencias no mundo real mas quem semeia tambem colhe mais tarde ou mais cedo. Há sangue nas mãos que depois não dá para lavar nunca.

    • Contador says:

      Qual é o teu espanto? Estás habituado a concordar e apoiar quem faz massacres. Mas achas que enganas quem?

  2. kolas says:

    E os papás que não supervisionam os conteúdos que as crianças veem? É que nesta idade já vão tarde, muito tarde…

  3. JR56 says:

    Não deixa de ser paradigmatico que a evolução da Humanidade acabe, como se viu em alguns filmes de fim do mundo, com uma humanidade significativamente selvagem e destruidora, ascendendo ao início da geração nas cavernas com mínimos neurónios !! Por isso bem se pode partir do binomio:
    Evolução – Extinção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.