Quantcast
PplWare Mobile

Piratas já conseguem ripar conteúdos 4K do Netflix e Amazon

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. não interessa says:

    “Esta será certamente uma notícia que agradará os utilizadores que recorrem com frequência a sites de torrents para obter ilegalmente os melhores conteúdos.”

    Não me parece que haja muita gente interessada nisso. Só o tempo que demora a sacar tira logo a vontade de ver

  2. ultraLord says:

    Por falar em Netflix. Já cancelei a minha subscrição. Os conteúdos disponíveis são uma anedota e um insulto!

    • Sergio J says:

      Eu sem querer deixar passar o prazo e tive de ficar mais um mês, mas já cancelei. Concordo contigo é um verdadeiro insulto.
      Pelo menos estes 10€ adicionais servem-me para ver a 1ª temporada de Gotham, que vi a semana passada na um episodio da 2ª temporada e gostei muito. Já vou no 12º episodio da T1 e estou a gostar.
      Se os conteúdos realmente valessem a pena pagaria de bom agrado, mas assim não.

      • K says:

        Não é um insulto, não te obrigam a seres cliente. E depois, não é assim tão mau. Eles têm uma conveniência associada que funciona. Vou te dar um exemplo. Na minha casa, tirando eu, ninguém percebe de torrents ou downloads. Também sou o único a não precisar de legendas em tudo que é inglês. Pior, ninguém anticipa o que vai ver aqui. É espontâneo, liga se é escolhe se o que ver. Isto também acontece em períodos de tempo limitados (durante almoço, jantar…) ou seja, não há grande tempo para sacar e mexer muito no pc até ter algo a dar na tv.
        10e por mês são menos 2 idas ao café e parece me um preço mais que justo.

        Ou seja, para toda a gente que não se quer dar ao trabalho em procurar, sacar filme/serie, sacar legendas, verificar se estão correctas e escolhe na hora o que vai ver, serviços como o Netflix funcionam bem.

        E, certo, eles têm muito conteúdo antigo. Mas nem tudo que é antigo é mau. Há bastantes series que eu nem conhecia e estou a ver ultimamente. E eles estão a acrescentar conteúdo com bastante frequência. Ainda esta semana acrescentaram mais uma série. Não sei porque motivo mas suponho que seja por causa de licenças de transmissão, porque sendo esse o motivo que atrai pessoas, de certeza que deve ser o aspecto que eles estão a melhorar.

        Claro, de borla vai ser sempre de borla e há sempre gente que enquanto tiver que pagar o que quer que seja, não quer saber. Essas pessoas simplesmente não são o público alvo de serviços como o Netflix.

        • Sergio J says:

          K, é um insulto metafórico. Eu pagaria os 10€ de bom agrado. Tu proprio disseste que estás a ver séries que não estava nos teus planos ver. Estás a ver e até a gostar, porque não havia mais nada. Eu não gosto muito de trmoços, mas se sõ me dão isso para comer quando estou a petiscar como de bom agrado e até gosto. Mas não tenhas dúvidas que se houvessem mais escolhas eles ficariam ali no prato.

        • Gerardo says:

          Se instalares o popcorn ou o stream.io fica igual ao netflix, por isso todos esses problemas não se põe. Aliás no netflix tens de fazer login, nos que disse não 🙂

  3. Manuel says:

    que sites sao esses ?

  4. enese says:

    estou mortinho para ver The Man in the High Castle ainda não aparece nada por ai.

  5. arrobapontopt says:

    Com a velocidade que temos, demorará uma eternidade a sacar. O TS é demais!

  6. rand says:

    12 GB por episódio? Parece-me um pouco excessivo (mesmo para 4K).

    • Daniel says:

      Achas ? depende do episódio, se for com 1h talvez não.
      Um episódio de 40min em 720p é 1Gb.

    • Mylittlelife says:

      se tivermos em conta que um episódio é de duração metade dum filme (1h), 12 Gb estão muito bem, sendo 4k e possivelmente som em DD5.1 ou DTS.

      Agora se reduzires o ficheiro à qualidade “Internet” e até h265 então consegues isso com 1 GB

      • rand says:

        Reduzir para h265? Caso não saibva o codec h265 permite manter a mesma qualidade de imagem reduzindo o tamanho, ou seja, obtem-se ficheiros mais pequenos sem perda de qualidade, especialmente se se usar o perfil de 10 bits que é o que o Netflix usa (pelo menos nos EUA)

  7. silverio says:

    esses print screens são de que trackers?

  8. vector says:

    Um deles é o RARBG que entretanto foi ‘bloqueado’ cá na tuga.

  9. Opinião says:

    Com um splitter pass through que custa cerca de 20 euros, tudo o que tem HDCP (netflix, PS4, etc), dá para gravar na boa e depois reproduzir/partilhar.

  10. Paulo Alves says:

    Não sei pk se queixam da netflix, eu cá uso vpn dos eua, e estou satisfeito com os conteúdos.

  11. MArco says:

    “Não me parece que haja muita gente interessada nisso. Só o tempo que demora a sacar tira logo a vontade de ver”

    Este comentário fez-me lembrar os tempos dos modems 52k.

    Como dizia alguém: Cá em casa tb são pouco mais de 5 minutos. Alguém anda bastante desactualizado.

  12. ervilhoid says:

    À anos que disponibilizam músicas ripadas do itunes e estes não se queixaram ou pelo menos que tenha visto…

  13. Manuel Silva says:

    Vou investigar… 🙂

    No Musicbox da Meo era possível capturar todas as músicas (mesmo as q não estavam disponíveis para download) com o WireShark… Mas não havia HDCP.

  14. NT says:

    Lá vai vir o pessoal a dizer que o negócio ‘morreu’ devido à pirataria… Enfim.
    Felizmente o netflix (pelo que eu tenho conhecimento) não anda muito em cima disso, eles apenas distribuem o conteúdo, embora tenham já produzido algumas séries.
    Vamos lá ver se não ‘sofremos’ mais controlo por causa disso.

  15. Guilherme says:

    E por os rips com h265?

  16. Rui C says:

    Quem acompanha os torrents encontra as ditas séries exclusivas todas para download ao dia de estreia das mesmas, passado nem 2 horas de terem dado.
    Quanto a isso nenhuma empresa tem hipótese em relação à pirataria, irá existir sempre.

  17. Diogo Esteves says:

    Não sei porque tem de ser ilegalmente… Eu até tenho o Netflix activo, mas se posso sacar em 2160p (4K) e fazer downscale na minha tv de 1080p, porque não? A qualidade sempre é melhor.
    E 10-15Gb demoram minutos a sacar…

  18. Renan says:

    Alguém por favor me manda uma conta valida netflix não aguento mais assistir marcelo resende e chavez kkk

  19. ETM says:

    Tenho curiosidade em saber quem tirou as screens do site acima kkk, em relação a ferramenta para fazer download com ripagem em alta definição da netflix ou amazon, poucas pessoas no mundo detem dela.

    O tracker com a screen em amostra acima é considerado muito raro e dificil ingresso, então ter acesso a esses conteudos não é tão facil como parece.

    abcs, ETM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.