Quantcast
PplWare Mobile

Pentágono aprova o Samsung Galaxy S4

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. JB013 says:

    Continuo a dizer que para trabalhar não existe melhor telefone que BlackBerry. Além de ser um Smartphone a sua Independência é gigante,o que garante aos utilizadores uma grande fiabilidade no equipamento.Poderem utilizar o mesmo com a garantia de um dia de trabalho completo sem falhas. Gosto muito do iphone,de alguns Galaxy,Xperia e outros com Android,mas para trabalhar sem duvida que é BlackBerry.

    • Blackburrice says:

      queres dizer que os outros é só falhas e só servem para jogar. dass que panca com os blackberry. os bb sao uma imensidão de complexidade de menus que uma pessoa perde-se sempre, mas digo sempre. configurar contas de email e completamente ridiculo. para nao falar das apps. e preços completamente ridiculos para o que o aparelho faz, que é fazer chamadas e receber mailzecos e mais nada e ainda por cima chamam isto trabalhar.

      • es mei tolo de certo says:

        receber mailzecos? os blackberrys nao foram feitos a pensar em canalha como tu que quer o telemovel para para jogar angrybirds! Existe realmente quem precisse de um telemovel para estar sempre ligado e pronto a receber e enviar email…aprende qualquer coisa!

    • golias17 says:

      Os blackberry’s que conheço dão muitos problemas e sempre com bugs estranhos, mas também não conheço muitos e já eram modelos mais antigos.

    • Nome says:

      Os blackberry’s não são aqueles telemóveis em formato de tijolo mas com os cantos arredondados?

  2. Tina says:

    Lá está o Pinto a delirar “O Samsung Galaxy S4 é considerado actualmente o melhor smartphone do mundo”

    • Pedro Pinto says:

      Mais uma vez afirmo: Essas palavras não são minhas! Foi assim que o smartphone foi apresentado e tendo em conta as características penso que a frase tem fundamento.

      • Anon says:

        Se as palavras não são tuas falta ali a fonte. De qualquer das formas concordo contigo… pelas características parece ser o melhor do mercado.

        • Pedro Pinto says:

          Tens razão relativamente à fonte. Mas isso é apresentado nos próprios anúncios da samsung

          • André Ferreira says:

            Solicito que verifique as publicações mundiais e confirme as suas palavras e não descarte a sua responsabilidade na redacção desta informação.
            Por ter as melhores características não quer dizer que tenha o melhor desempenho e se confirmar através das inúmeras fontes mundiais, verifica que a própria marca “prejudicou” o telemóvel ao colocar demasiados programas que o prejudicam no seu desempenho. Se assim fosse e comparando, o Barcelona seria sempre campeão e não parece que seja há dois anos (na Europa). Por ter os melhores não reflecte o todo.
            Assim, não lhe ficava nada mal, rectificar o artigo ou colocar a menção que a afirmação é da marca.

          • Pedro Pinto says:

            Volto a repetir, neste momento não existem nenhum smartphone, a nível mundial, com melhores características ao nível do Hardware. Se conheceres algum, diz-me…eu não conheço. Quanto à responsabilidade da informação, está la o meu nome…se fosse preciso assinar e carimbar era de imediato.
            A frase incomodou alguns leitores mas a verdade é que não existe nenhum smartphone com melhores especificações em termos de hardware. O Software é um caso à parte!

          • Tiago says:

            Se te baseias nos anúncios das marcas, qual é que vai ser a tua coerência quando tiveres que falar doutros aparelhos, havendo tantas marcas a dizer o mesmo!?

          • Pedro Pinto says:

            Caro Tiago, Tina…e mais não sei quantos users que já usaste hoje!
            A minha opinião baseia-se na analise do equipamento, que pode ser uma opinião totalmente diferente de todos os outros. Eu tenho uma fasquia, outros têm outras…é tudo uma questão de gostos.

      • Gaius Baltar says:

        Embora toda a afirmação absoluta tenha a possibilidade de ser posta em causa, não como negar que o S4 é uma bela peça de tecnologia e que no momento nenhum outro smartphone lhe faz sombra.

      • Carlos Sousa says:

        Pedro, não me leves a mal, mas o artigo está assinado por ti e não refere qualquer citação, daí nós leitores assumirmos que as palavras são tuas.
        Quanto ao ser o melhor smartphone é uma afirmação muito ambiciosa, este tipo de aparelhos tem de ser avaliado pelo todo hardware/software.
        Se afirmarem que esse aparelho tem as melhores especificações de hardware, penso que isso sim, seria uma afirmação objectiva

        • Pedro Pinto says:

          Carlos, vamos lá ver se a gente se entende. Ninguém diz que é o melhor do mundo.. O que esta escrito é que é considerado o melhor do mundo tendo certamente em conta o hardware. Alguém conhece melhor?
          Quando ao resto, são gostos..ha quem goste ha quem não goste.

    • André says:

      Se não o é, não sei qual possa ser!

      • Joji says:

        Isso depende da opinião de cada um.. O melhor, entrou numa competição e ganhou um prémio? Se ganhou digam.. Se não ganhou não digam que é o melhor do mundo pq isso é ridículo.

        • Pedro Pinto says:

          Para 10000000001 vez.Digam.me actualmente qual o melhor smartphone em termos de hardware. Vamos la..não é so mandar “papaias” e não ter argumentos.

          • golias17 says:

            Samsung galaxy S4, eles sabem não têm é coragem de addmitir.
            Em hardware não há opiniões o que conta é o desempenho. Pode é variar consoante a tarefa que queres que ele cumpra.

          • Joji says:

            Talvez ganhe o próximo EISA 2013/14, até lá é um candidato..

          • Diogo Pereira says:

            Boas Pedro Pinto. Julgo que tens toda a razão nesse aspeto, neste momento não há como negar e o S4 é o melhor telemóvel no que respeita a características de hardware. Contudo, tu sabes disso melhor que a grande maioria dos leitores, o telemóvel não pode ser considerado o melhor apenas pelas características de hardware que enverga. Como é uma afirmação arrojada, concordo que deveria ser devidamente referenciada, se bem que acho que isso não influencia, em nada, o real conteúdo da notícia e acho completamente desnecessário criar-se uma discussão completamente fora do contexto da notícia. Cumprimentos.

          • Pedro Pinto says:

            Concordo, nada a acrescentar

          • Carlos Carvalho says:

            Esta malta da APPLE é mesmo chata , irra , já me deixei a muito destas politiquices , mas por favor , as características estão aí para quem queira consultar , parem de ser sectários .

            Carlos Carvalho

    • Cavenon says:

      Ainda hoje, meados de Julho não existe melhor máquina no mercado que o S4. E agora com um Andriod “puro”, melhor ainda.
      Ainda não percebi esta dos Blackberry, são tão bons para trabalhar que o mundo parece que não anda a trabalhar, da maneira que a empresa vai fechar a loja se não desce preços para as funcionalidades que faz. Com o preço destas “amoras” compro um S4 ou um iphone e mais um tablet. Até 300 paus ainda era gajo para dar. Mais já cheira a escandalo.

  3. João Meixedo says:

    E isto em Portugal é noticia porque?

  4. Catarina Melo says:

    Bom dia. Não sei o porquê de tantas acusações aos autores de cada “notícia”. Dão-nos um serviço de borla e ainda reclamam, na minha opinião só lê ou “vem aqui” quem quer e se acham que fazem melhor “divulguem material” para cá para fora.

    Agora uma dúvida, li ontem sobre o samsung galaxy s4 que aquece muito, e eu como curiosa fui ver no meu samsung galaxy s3 a temperatura da bateria com esta código *#0228# (estava a 29º C). Pergunto se existe alguma aplicação para ver mais informações desse género, como a temperatura dos processadores, ram, etc.

    Beijos

    • miguel says:

      nao te preocupes os androids tem uma precaução para a temperatura, no meu caso é um galaxy s, e um dia tive a infeliz ideia de deixar o telemovel a carregar no carro ao sol, quando chegai ao carro ele parecia uma batata quente,e tinha uma msg no meio do ecran a dizer a temperatura do aparelho e que nao estava a carregar devido a temperatura

      “zdbox” acho que diz isso tudo, mas ha muitas aplicações que o fazem

  5. Alexandre says:

    Serei eu o único que acha que a política da Samsung em tentar fazer o maior smartphone (em tamanho) do mundo é um pouco “estranha”?????
    Mas alguém já agarrou no S4 e pensou um pouco no tamanho daquilo???
    Sim senhor tem, muita velocidade e capacidade para “isto e para aquilo”.
    É só uma opinião, mas encostei o S4 à cara para simular uma chamada e é ridículo!

    4″ é, para mim, o tamanho ideal, mais que isso é tablet!

    • golias17 says:

      Os S3 vendaram e são quase idênticos em dimensões ao S4, por outro lado o S4 é mais leve, imagino que esse não será o problema.

      Resumidamente tenho um S3 e não tenho problemas com o tamanho, faço tudo com ele ver series ou filmes é do melhor, nunca o deixei cair ao chão e nunca fiquei com dores depois de fazer uma chamada, para a net também é um espectáculo, não imagino como seria com o ecrã do S4.

      • Carlos Carvalho says:

        EU também tenho um S3 , agora estranho é os outros e desde o primeiro dia que nunca me fez confusão , aliás até posso tirar uma foto de um S1 de um S2 e por fim de um S3 todos ao lado e o que constatamos é que o tamanho total não tem aumentado da forma como julgam , a redução da área da moldura tem sido um dos segredos para a Samsung conseguir ecrãs maiores sem que os equipamento fiquem com tamanhos descomunais .

        Só uma pequena nota o meu galaxy 1 está mais actualizado que o S3 a 4G , quando passar a garantia , vou brincar um bocadinho com o bicho .

        Cumprimentos

        Carlos Carvalho

      • k says:

        Quando o vi a primeira vez exposto na fnac achei o um tudo nada grande demais (tinha um SGS na altura). Mas fiz bom negocio na venda dele e havia melhor negocio ainda na compra de um S3 por isso nem pensei. Posso dizer que ultrapassei a questão quase instantaneamente. E até 5 polegadas não me chateia nada o tamanho, pelo contrário. O S4 é praticamente igual em dimensões, mas ainda é mais fino. Não ia ter problemas nenhuns, de todo, em andar com um. Até para encaixar nos bolsos não encontro problemas.

    • Alex says:

      Será que já pensaste que quem compra um smartphone não o quer exclusivamente para fazer chamadas? Para isso compravam um Nokia de 15€ que faz o serviço em condições.

      Se quiseres ler, por exemplo, o Pplware num Smartphone, até com um S4 vais ter dificuldade porque este blog não tem versão mobile nem layout responsivo.
      Ou seja, neste caso, o S4 até é pequeno demais.

      Não critiquem o tamanho quando não sabem que uso as pessoas dão aos equipamentos. Se o S3 foi o telemóvel mais vendido do ano, de certeza que o facto de “ser grande demais” não foi um issue para os largos milhões de compradores.

      Neste momento, depois de me ter habituado a um Smartphone grande, era incapaz de comprar algo com menos de 5” de ecrã.

  6. Hugo Marisco says:

    “Apesar de qualquer tudo acontecer naquela País”

    Little typo.

    Cumprimentos

  7. Gualter says:

    Maior FAIL que saiu até hoje lool
    Vi no outro dia este smart numa loja, olhei para ele, a primeira impressão que tive foi, que tristeza, mais valia estarem quietos.

    • Shikai says:

      E caso para dizer que tens uma capacidade especial.

      Algumas pessoas precisam de experimentar para perceber, formar uma opiniao e criticar, tu com um olhar fazes isso tudo :p

    • golias17 says:

      Acho que daqui a uns meses vais ter noticias para apoiar as tuas afirmações, deixa lá que não vais estar sozinho, e depois todos vão perceber o quanto visionário foste a ver logo que este brinquedo nem para sucata serve.

    • João Tavares says:

      Comentário triste. Querias um, não era? lol

  8. navega says:

    Eu fico parvo com o que leio aqui, então como é que alguém com o mínimo conhecimento sobre tecnologia não vai achar o s4 o melhor telemóvel do mercado?

  9. Paulo Sousa says:

    É por isto que o país está como está. A confusão que fazem porque um diz que este telemóvel é o melhor. E mais, nem são marcas portuguesas. Chiça, é pior que o futebol.

    Se preocupassem mais com o país do que com as opiniões dos outros relativamente a produtos e se ligassem menos a coisas futeis acredito que teríamos um pais melhor.

    Infelizmente é isto que temos por cá.

    • Sergio J says:

      Achas que isso é exclusivo dos Portugueses?

      É muito mais preocupante a mentalidade baixinha de achar que os Portugueses são isto ou são aquilo e é por isso que estamos onde estamos. Mas essa mentalidade baixinha de desfazer a nossa forma de ser, a nossa auto-estima, não é exclusiva dos Portugueses. Por exemplo, no Brasil também se vê muito esta mentalidade. Note-se que eu escrevi “no Brasil” e não os “Os Brasileiros”. Provavelmente isto acontece em muitos outros países

      • Joji says:

        +1 Afirmação infeliz a do Paulo Sousa.. Quem não quer ver comentários e discussões destas, que não as abra e vá a um fórum de politica dizer mal do País..

        • Pedro Pinto says:

          Joji, eu aponto mais para o teu lado as afirmações infelizes. Já ha algum tempo que acompanho as tuas afirmações e de facto deixam muito a desejar. Fora aquelas que nem passam na moderação pois são totalmente descabidas.Enfim…

      • João says:

        Não é só Brasil é também em angola, Moçambique, Guiné Bissau,cabo Verde resumindo é a herança dos portugueses todos os países que Portugal descobriu esta na m###a

    • Pedro Pinto says:

      100% de acordo! Ainda mais num artigo que dá importância à segurança do S4. Uma excelente conquista por parte da Samsung.

      • golias17 says:

        Isto tudo é conquistas da samsung os antis não gostam só dizem mal sem fundamentos, nem conseguem formular uma opinião em condições sobre qualquer que seja o assunto.

        • hpm says:

          golias você devia estar calado, só diz asneiras ao longo dos seus comentários!!!

          • golias17 says:

            Se achas que o que digo não está correcto há um botão que serve para responder, ainda não te vi usar, diria que é falta de capacidades para tal.

  10. paulo taborda says:

    o melhor do mundo é o Nexus 4 da Google,custa metade do preço dessa mafia de TM!!! como e´possivel a Google ganhar dinheiro a vender um topo de gama por metade do preço dos outros????’ alguém anda a ganhar muito dinheiro, deixem a Google lançar o telemovel feito por eles, com a aquisição da Motorola Mobile e vão ver quem vai liderar o mercado……

  11. sakura says:

    O S4 é a memor plataforma móvel …… (test by me)
    Web, games , tv , radio , gps, ebook, e para trabalhar….. etc.
    E o que se usa nos dias de hoje.
    Iphone == sucata do seculo passado (+de 1 ano) deviam ter preços de 300E não +
    Se pessam o contrario tem um GRAVE problema ….. ou são ignorantes para não disser b. .
    Isto é a minha opinião, nada mais… 3G para mim já era….

  12. Rio says:

    “O Samsung Galaxy S4 é considerado actualmente o melhor smartphone do mundo”

    eu vou ver criticas ao youtube e tudo aponta para o Htc One.

    Já exprimentaste-o? ou só dizes isso porque foste a feira da samsung?

    • Ricardo says:

      Custa assim tanto a entender que não é com experimentação… pelos specs, é de facto o melhor, não existe melhor. Se formos a testar, se calhar não é o melhor, mas em LEITURA de specs não existe nenhum acima. Será que isto custa tanto a perceber???? Parece complicado, bolas.

  13. André Vieira says:

    ta aqui um filme.. poucos ou nenhuns comentários construtivos.. enfim
    paciência de Santo que tem o Pedro Pinto..

  14. Ricardo says:

    O problema sao as mentes fechadas dos fanáticos da apple que não enxergam mais nada á frente. Nem aceitam opiniões contrárias.

  15. djsuca says:

    Adoro os fights… Samsung VS Apple que lindos… é de ir buscar pipocas.. uma Caneca de Sumo.. e continuar a Ler num galaxy a Escolha…

    hahahahahaha

  16. Dna says:

    “..a um mercado que era domina pela BlackBerry.”

    Domina.. Escrever à spartacus? 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.