PplWare Mobile

Passeio de férias: Dornes, a vila encantada à beira do Zêzere

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Pedro says:

    Grande filme em dornes!

    Salvem o nosso site!!

  2. Maria Leonor Correia says:

    Pois é, mas não tem nada. Fui visitar e nem um simples café aberto.
    A igreja e a torre fechadas.
    A vila nem tem condições para os habitantes.
    Não se consegue ver ao vivo a conhecida e bonita vista da península.
    Fiquei bastante desiludida.
    A carga histórica que esta vila possui merece muito mais.

    • Ricardo says:

      Nao sei quando fez a visita. Mas quando visitei recentemente (finais de julho durante a semana) tinha cafés e restaurantes abertos, atividades aquáticas disponíveis e pude visitar toda a península/aldeia -menos a torre que estava em término de obras.

      • Yamahia says:

        Passei lá de bicla qd regressada de Alvaiázere (caminhos de Santiago)e tb não tive dificuldade em encontrar um café comer e beber qq coisa que me soube pela vida e ainda por cima usufruir de uma esplanada com vista fantástica sobre o rio e o vale.
        P.S. E foi no “tempo do Covid”

  3. virtuacool says:

    Mais um lugar para destruir com o turismo.

    Vamos lá!

    • Yamahia says:

      É das zonas mais bonitas de PT com todo o maciço central ali à mão Açor, Lousã, Estrela etc ,a vila de Pedrogão e a Aldeia de Piodão. Isto principalmente fora de estrada é TOP. E claro Dorned que é uma das 7maravilhas de PT.

  4. berlaitadav2 says:

    Vocês quando forem a cidades dessa zona ou vilas vão de dia que têm menos hipóteses de presenciarem os rituais de magia negra dos templários LOL

    • Yamahia says:

      Para isso basta passares ali na Mata da Apostiça ou aqui na Mata do Paraiso antes de ser destruida para implantação de espelhos.
      Em suma andam por todo o lado.
      Curiosamente ando muitas xs à noite e nc vi nenhum só via os restos da “operação ” qd passava lá de dia. Devem eles ter mais medo de nós do q nós deles. Quando ouvem um motor ao longe até a fogueira apagam para não serem descobertos looolooolool

      • Ricardo says:

        Quando estive em Dornes recentemente não presenciei quaisquer vestígio de tais atividades. E explorei a península mesmo até junto ao rio.

        E ainda bem. Que aquela zona é bonita demais para sujar com os restos dessas tretices.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.