PplWare Mobile

Países com a melhor e a pior rede de carregamento de veículos elétricos da Europa


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. jaugusto says:

    ok mas qtos é que funcionam?

  2. Pastilhas says:

    Em Leiria salvo erro e que eu conheça são 4, apenas 1 funciona.

  3. joaquim pedroso says:

    E uma vergonha esta mobi’e… 1/3 dos postos de carregamento não funcionam, foi constituída para posteriormente ser vendida e vir a dar uns milhões a um Alibabás e os seus muitos… Mamões!!!

  4. paulo g. says:

    O pior mesmo são os muitos sítios onde não existe nenhum…

  5. Costa says:

    Aqui na minha zona existe um e não funciona …

  6. SANDOKAN 1513 says:

    Realmente,na Espanha não estão a apostar muito na área do carregamento de veículos eléctricos.É estranho. 😐

  7. Goncalo says:

    Boas, aposto que se fizessem o ranking por postos a funcionar o resultado seria outro.
    É mais uma estatística….

  8. Pedro J says:

    Odivelas (Lisboa) – ZERO
    V.N.Milfontes (Odemira) – 2

  9. TugaTesla says:

    Só quem tem um VE é que sabe que estes dados foram fornecidos por uns mentirosos imundos portugueses sem vergonha. Portugal neste tipo de estudos aparece sempre falsamente colocado. A verdade é que em Portugal em mais de 90% do territorio nem postos de carregamento existem. E postos rápidos existem apenas os da TESLA. O resto é tudo uma treta e uma roubalheira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.