Quantcast
PplWare Mobile

OwnFone – um telemóvel com teclado em Braile

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. DarkJoker says:

    Acho uma iniciativa excelente mas está-me aqui a escapar um pormenor, o conceito parece-me optimo no que toca à efetuação de chamadas, mas e quanto à recepção? Porque apesar de o telemovel em si estar configurado com um numero limitado de contactos trabalha com um sim normal correcto? Tendo assim um numero como qualquer outro telemovel como é que é possivel ao possuidor de um destes telemoveis saber quem lhe esta a ligar? E este caso torna-se ainda mais notavel quando falamos da versão em braile. Penso que o conceito de dar um telefone destes a uma criança é que ela seja capaz de comunicar com os pais, mas como se controla quem comunica com a criança?

    • Unknown says:

      Desconheço os tarifários em UK, mas se utilizarem um tarifário como o Meo Kids usado em Portugal, é fácil controlar quem comunica com as criança.

      Anexo:
      “Com o tarifário Meo Kids, podes falar com a tua família e amigos de forma divertida, mas responsável. Para isso escolhes 15 contactos preferidos (máximo 15), para fazeres chamadas e enviar SMS. Para a tua segurança, só poderás receber e fazer chamadas e enviar SMS para os números identificados.” Fonte Meo.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.