Quantcast
PplWare Mobile

Os novos iPhones 6 chegam às lojas já a 19 de Setembro

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. João Pereira says:

    Se esse design se confirmar…

  2. Tiago says:

    É um iPod Touch maior. Such inovation.

  3. MarioM says:

    Quanto a mim a Apple é refém de uma situação que criou e se pode voltar contra ela propria.
    O iphone é um modelo que muda uma vez por ano,tem o seu lado bom,valoriza o equipamento,novo ou usado,mas tem um contra,nesse espaço de tempo a concorrencia vai lançando vários modelos e vai afinando estes consoante os gostos dos clientes.a Apple não,e isto pode tornar-se um problema para a Apple,veja-se o caso da Huawei,esta a melhorar os produtos cada vez mais com qualidade de topo e com preços acessiveis,pode a curto prazo ser um tomba gigantes.
    A Apple não pode viver eternamente a custa de preços elevados e equipamentos de status.

    • Nunes says:

      sim, sim! enquanto isso um dos maiores exemplos daquilo que defendes tem visto as suas vendas a cair – Samsung.
      Quanto à Huawei, enfim… já leste o caso de polícia em que está envolvida? realmente assim torna-se fácil vender a preços acessíveis, basta ir roubar o que os outros desenvolveram, para cortar nos custos.

    • M says:

      “A Apple não pode viver eternamente a custa de preços elevados e equipamentos de status.”

      Queres fazer uma aposta que pode?

      Eu tenho um OnePlus One, porque a Apple não tem uma alternativa tão boa nem lá perto (nem os outros), mas sei que um dia vou voltar para a o iOS. É fatal como o destino. Porque o evento de hoje vai voltar a trazer a Apple para os dispositivos de topo, com o tamanho do ecrã…
      Com o tempo e a idade estou-me a tornar um user mais básico e simplificado e é natural que volte ao iOS…
      Não me venham com histórias: um Rolls-Royce será sempre um Rolls-Royce. Status será sempre status e gera bem star. Eu sinto-me melhor a andar de BMW do que num Punto 😛 E não, não sou fútil, a vida é mesmo assim…É como um apartamento melhor…
      Aliás, este design é engraçado…Parece mais natural…
      De facto, fiquei curioso com um evento Apple como não ficava desde o iPhone 4, que comprei pouco depois de ter saído…De facto, pra mim, o ecrã é fulcral…Primeiro o retina do iPhone 4, agora FINALMENTE ficam maiores…

      Bem, já chega de brincadeira…Quando sai o novo Nexus? ahahah

    • Vanessa says:

      Temos todos de concordar. Aliás, a BMW tem visto as vendas a cairem porque hoje em dia ninguem quer um carro bom porque o design é sempre igual e os opel e fiat é que são fixes…. espera, a BMW anda a vender cada vez mais.

      Realmente nunca usaste um iphone porque se o tivesses feito percebias que neste momento não existe concorrencia. O IOS faz com que o smarphone funcione perfeitamente. Sempre que tenho de mexer num android tenho de respirar fundo para não perder a paciencia… uma nojeira.

      A Apple é cara porque é boa. Não é boa porque é caro. Existe uma diferenca. O status, que no meu caso não sinto que seja assim, vem do facto da pessoa mostrar ter bom gosto, da mesma forma que se alguem andar bem arranjado mostra status, não é apenas por andar com roupa cara. Eu ja vi gajos vestidos com FUBU da cabeca aos pés e tinham tudo menos status, a nao ser o street swag.

      • Filipe says:

        Eu já não me vejo a voltar para Android. Desde que comprei iPhone que não quero outra coisa.

        O iPhone também não é perfeito, mas quando existir algum aparelho 100% perfeito e que nunca tenha uma falha, já estaremos todos na cova à uns anitos.

        • M says:

          Acho que vocês nunca usaram um Android a sério. Samsung e essas marcas que inundam de o Android de porcaria não contam.

          Experimentem usar um Nexus 5 ou algo com CyanogenMod 11.

          Eu já usei iOS. O que tenho a dizer é que um Android puro é simplesmente mais fixe e usa-se com maior liberdade. É diferente. No iOS está dentro de uma caixa, com Android abres os olhos para o mundo. True story, volto a referir que comecei e habituei-me e conheço bem o iOS, a ver as versões e baseband para o unlock e jailbreak, fui power user…Realmente, já nem me lembrava dessa coisa do jailbreak (fuga da prisão) porque foi realmente isso que fiz 🙂

          • Nelson says:

            É uma lixeira, admite, é uma alternativa mais barata e não passa disso… É mais barato porque tem de ser, se fosse melhor, eles vendiam mais caro que a Apple, ou achas que qualquer empresa, se poder, não vai querer lucrar mais?

            O meu anterior ao 5S era o Galaxy Nexus.

          • LP says:

            Nelson, por mais vezes que repitas que o Android não presta isso não se vai tornar uma verdade. A questão é que tu és de eletro e por isso gostas da qualidade de construção do iphone, mas de software, de SO’s pouco percebes.

          • LP says:

            Nelson, não é por repetires inumeras vezes que o Android não presta que isso se torne verdade. A verdade é que tu és um iFan, e tens portanto uma visao muito distorcida, talvez por seres de eletro e adorares a o design dos terminais Apple, mas de software e SOs sabes pouco e tens de te resignar a essa verdade.

      • MarioM says:

        Pois não não,nunca usei um Iphone,
        se existe equipamento que abundantemente me passa pela mãos é o iphone, e? o que não evalida o disse acerca dos BMW nem de borla os quero,e so os compra quem não sabe a porcaria que leva.

        • lourenço says:

          zeca…, quantas pessoas vivem o fluxo de trabalho que a apple criou?!..,

          ya, iphone é bueda fixe,
          ya, ipad é bueda fixe…
          ya, yosemite é porreiro..

          mas quantos pessoas vivem de facto aquilo que eles ilustram nas conferencias!?…

          sabes…, comecares a escrever 1 email, e largares o tablet para ir jantar, sais para ir tomar café e continuas no telefone…, ou fotografas-te um acidente que viste e chegares a casa, ires ao pc guardar as imagens algures no sistema, sem absolutamente cabo algum!….

          isto serve para dizer o que?!.., que eu acredito em ti quando dizes que passsam-te iphones pelas mãos em abundância.., que fixe para ti!.., mas sabes o que é ter 1 iphone?!., sabes o que é ser utilizador apple?!, sabes como é viver sem fios?! …..

          eu sei.., e sabes o que te digo?!.., n quero outra coisa!..,

      • Pedro says:

        TU só usas o iphone para chamadas e mensagens de resto estás a lavar a loiça/roupa em casa.

        Dai não teres paciência para algo mais sofisticado.

        • MarioM says:

          Estás enganado.
          Ipad e iphones (configurações etc )é o pão nosso de cada dia se por cada 1 que me passa pelas recebe-se 1 euro já tinha um bom pé meia.
          Portanto não fales do que não sabes.

    • Nelson says:

      É preciso relembrar que só a Apple a samsung é que realmente andam a fazer dinheiro com isto?

      Vai, vai…

      E caso não saibas, mudar de modelo é um grande prejuízo para as marcas, porque têm de por os modelos anteriores em saldos. Que no caso dos andróides é bastante alto.

  4. eu says:

    boa maquina..mas feio como tudo !

  5. Francisco says:

    Vou já montar a minha barraca de campismo à frente da loja no Porto, pelo sim e pelo não vou primeiro às compras para levar umas sandes de torresmo e uma bejecas.

    • Nunes says:

      já deves ter bebido bejecas a mais! A Apple não tem loja no Porto, nem em Portugal. Tem apenas revendedores.

      • Francisco says:

        Não sei onde lês que é uma loja Apple no Porto.

        • Nunes says:

          O uso da contracção da preposição “de” com o artigo definido “a”, implica referência a algo já definido no contexto. Considerando que não defines mais nada, a conclusão é que fazes referência à Apple, logo à loja da Apple.

          • Nunes says:

            A somar a isso há a ideia de “acampar” em frente à loja, coisa associada às lojas da Apple nos lançamentos

          • Francisco says:

            É uma associação que és tu que estás a fazer. Porque quando eu disse “à” (loja) “de” (telefone), referi-me apenas a uma loja que vende o produto, não à loja da marca que eu sei muito bem que não existe na cidade do Porto

            Agora associares o que eu disse (o acampar) com a loja da Apple, estás a comparar todas as esperas que os clientes fazem à porta de loja quando se aproximam grande promoções. Por exemplo na loja do IKEA já fizeram isso e não vendem (para já) telemóveis e a única coisa que eles têm que se aproxime à marca Apple é as tartes de maçã que vendem no restaurante.

            Enfim…. Estás a precisar de relaxar e de comer uma sandes de torresmo e beber uma bejeca.

          • Nunes says:

            sim, sim… acampar na loja da ikea era mesmo isso que querias dizer! agora percebe-se tudo

      • Francisco says:

        Não sei onde lês que eu disse que era uma loja Apple no Porto.

  6. zefra says:

    Pessoal montai as tendas e preparem comida para serem os primeiros. Digam-me onde vao ao dinheiro para eu tambem comprar tudo o que a Apple vai lancar hoje…

    • Sergio J says:

      Lá por tu (ou eu) não teres dinheiro para comprar não quer dizer que não haja muita gente que possa comprar.

      Se disseres que há muita gente tb não tem dinnheiro para comprar e compra. Eu digo-te que tb há muita gente com dinheiro para comprar uma boa casa, um bmw, umas férias na republica dominicana, 1 maço de tabaco por dia, etc e compra. Cada um sabe de si e define as suas prioridades.

  7. Nelson says:

    Bom dia,hoje sim vamos saber se eram rumores ou não tudo o especulado como sempre pelos haters. Se existir um iPhone 5.5 polegadas vendo ainda hoje o meu, mas como sei que não vão lançar estou tranquilo.

  8. FanaticoReligioso says:

    Parece uma mistura de HTC ONE m7 com m8.

    Aquelas linhas na parte traseira em cima e em baixo vão muito de encontro ao HTC One M7.

    Mais uma censura

    • Nunes says:

      “Aquelas linhas na parte traseira em cima e em baixo vão muito de encontro ao HTC One M7”
      E as linhas do M7 vão muito ao encontro das bandas usadas na caixilharia desde o iPhone 4 e ao efeito criado pelas “janelas” na traseira do iPhone 5.
      Isto já para não falar nas bordas metálicas biseladas do HTC One irem muito ao encontro das bordas metálicas biseladas do iPhone 5
      Sim, parece um mar de encontros!

  9. oldb12 says:

    O novo não têm o logo da apple…

  10. dlencastre says:

    Serei eu o único que vê que é a mesma coisa há anos? Mesmos tipos de menú mesmo tipo de body (salvo algumas alterações) e um ecrã maior!
    Não vou trocar de iPhone só porque este agora acha que deve acompanhar os outros e ser apenas maior e mais rápido. Estava à espera de coisas verdadeiramente diferentes n campo do software…

    • uknownk says:

      Vai ter também NFC e bluetooth integration com outros dispositivos.

      • trupe says:

        2 coisas que ninguem irá utilizar…tenho os 2 á 3 anos, nunca os usei…

      • goca says:

        Passado um século, já perceberam que dá jeito.

      • João Tavares says:

        O nfc por enquanto não serve para nada e o bluetooth no iphone é igual….

        • Nunes says:

          “o bluetooth no iphone é igual….”
          sim porque o Airdrop, o iBeacon, o uso de headsets e ligação a vários periféricos, é por telepatia

          • okapi says:

            Já que se fala em NFC, existe alguma diferença Bluetooth/NFC no caso do uso headsets? Quais as vantagens neste caso? Pergunto isto porque o meu headset tem as 3 funções comunicação e nunca experimentei o NFC porque o meu Lumia 530 não permite e assim na próxima compra breve tomo isso em consideração.

          • Nunes says:

            o NFC não te permite esse tipo de coisas! Não só o protocolo não suporta esse tipo de dados como funcionando só a curtas distâncias não teria como enviar para um headset.
            O que podes é ter um headset com NFC para fazer o emparelhamento inicial, mas a comunicação é sempre por bluetooth

          • okapi says:

            Obrigado pelo esclarecimento, era isso que me fazia confusão, porque eu sabia que NFC é de leitura curta talvez não mais do que 10cm e não entendia porque razão o headset tinha função NFC quando já tinha bluetooth/cable.

  11. Manito says:

    Bom dia, sou um grande fã da Apple e espero hoje um iphone novo com grande qualidade, e sinceramente ainda tenho uma ténue esperança que o design das bordas seja como a do 4 e 5, mas se não for paciência, irei compra lo na mesma 🙂

    • Goncalo says:

      Ainda nem sabes se gostas, mas já tás a sacar da carteira.

      A inteligência no mundo foi mal distribuída.

      • Manito says:

        Eu vou gostar de certeza, se eles continuarem o grande trabalho que teem feito ate aqui, as bordas do iphone 4 e 5 sao um desejo pessoal que gostava que continuassem no 6, em relação ao dinheiro, eu trabalho e ganho dinheiro e gasto naquilo que gosto, nao vivo á custa dos outros ou do estado, a minha inteligênçia serve para mais do que atacar os outros em vão, mas obrigado pela tua observação einstein!

    • M says:

      Só mesmo dito por um utilizador de iPhone. Nunca vi nenhum outro dizer isto. Até impressiona…Quer dizer, já se sabe o que “casa gasta”. Aposto que trocaste do iPhone 4 para o 4S porque meteram lá um autocolante com um “S”

  12. Full says:

    So espero que aquelas riscas ridiculas nao estejam presentes… que logica tem aquelas riscas? parece um telefone feito por um marroquino fdx ja vao estragar tudo 🙁

  13. okapi says:

    Boa maquina ,mas um passo atrás no design se for este o definitivo.

  14. FanaticoReligioso says:

    Das imagens que vi na net sobre supostos iPhone 6, gostei muito desta.

    http://cdn.cultofmac.com/wp-content/uploads/2014/03/iphone6concept4.jpg

    Se for assim esta muito fixe.

  15. André Guedes says:

    Estou bastante curioso para ver o que a Apple vai lançar hoje. Pelo hype todo que eles estão a dar ao evento, cheira-me que vai sair dali um ‘game changer’..

    Só espero que todos os leaks que saíram até hoje estejam errados quanto à parte de trás. Aquelas linhas da antena não me parecem nada bem :/

  16. joão raposo says:

    Sou um fan boy nato da Apple mas já tentei olhar para este iphone de várias formas e não consigo gostar daquela câmara saída e daquelas riscas. sei que a Apple na apresentação vai abrilhantar a coisa mas infelizmente isto e mesmo o design final

  17. Mark says:

    Bom dia, alguém sabe quando vai ser disponibilizado o novo iOS para os antigos modelos de iphone ?

  18. Benchmark do iPhone 5 says:

    Se a vossa empresa quiser mandar vir produtos da China por estes dias vão ter que esperar – os aviões vão cheios com iPhone 6. A Apple esgotou a capacidade de carga 🙂

    http://techcrunch.com/2014/09/05/apple-dominating-shipping-capacity-out-of-china-with-new-iphones/

    P-S. Está a haver problemas com o preenchimento automático do nome/email dos comentários. É igual ao problema que havia ontem – abri este post e preencheu com o nome/email de outro.

  19. antonio batista says:

    Só uma dúvida… vendes o que tens para comprar o de 5.5, certo? 😀

    Eu por acaso penso como tu, acho que um telefone de 5.5 é exagerado, para mim o limite é o caber no bolso e o 5.5. não cabe em todos os bolsos

    Julgo que o atual iphone tem o tamanho ideal, mas é só a minha opinião.

  20. M says:

    Eu gosto. É pena é vir 3 anos atrasado em relação à concorrência.

  21. OPO says:

    Como li em qualquer sitio, eu não diria melhor:

    “Bem nada de novo então… Vai ter o que a maioria ja tem, NFC, botão power de lado, ecrã maior, camera 13mp com duplo flash, tudo o que um telemovel de 200 a 300 euros tem.
    Exepção para o vidro composto com safira (não é safira a 100%), que vai resolver o problema de vermos tanto iPhone partido, mas não tem muito por onde impressionar este novo iPhone, a não ser os fans da propria Apple.”

  22. Pedro says:

    Bem nada de novo então… Vai ter o que a maioria ja tem, NFC, botão power de lado, ecrã maior, camera 13mp com duplo flash, tudo o que um telemovel de 200 a 300 euros tem.
    Exepção para o vidro composto com safira (não é safira a 100%), que vai resolver o problema de vermos tanto iPhone partido, mas não tem muito por onde impressionar este novo iPhone, a não ser os fans da propria Apple.

    A concorrencia está tão forte que é dificil lançar melhor em hardware e caractesticas.

    O iWatch, se tiver um design quadrado, como os primeiros galaxy Gear, pode-se assumir que é um design retro e feio, quando já há relogios curvos, redondos, etc ou seja com aspecto mais ”normal” e menos tamagochi.

    Não sou fan de Apple nem de nada, apenas aprecio tecnologia e produtos de forma isenta. É esperar para ver, sendo que para mim a unica curiosidade é mesmo o iOS 8, a ver o que trás de novo.

  23. rmcrys says:

    Eu nunca tive problema com as specs da Apple, já que tudo é fluido, mas desde que as marcas lançaram ecrãs e baterias grandes, nunca mais consegui ver um iPhone à frente.

    Acho que estes 2 problemas de hardware (para mim) vão ficar resolvidos SE sair o modelo de 5.5″.

    Agora, restam os meus arrufos com o iOS: sem widget, sem file system, sem verdadeiro multitasking. A very que novidades aparecem no iOS 8.

    • Nunes says:

      O iOS 8 já foi apresentado há alguns meses e tem tudo o que dizes.
      Verdadeiro Multitasking já existe desde a versão 7

      • Pedro says:

        Tem Widgets e podes esconder os icons do ecra?

        • Nunes says:

          lol
          tens uma “infinidade” de ecrãs e pastas dentro de pastas para organizar as aplicações, e achas que isso é uma necessidade? Nem seria lógico fazer tal coisa no iOS já que, ao contrário do Android, não tem uma lista separada de aplicações instaladas… o que vês é o que há, sem listas “escondidas”

          • Pedro says:

            Entendo que a muita gente não faça falta mas por acaso ofereci um equipamento à minha mãe e a primeira coisa que ela me disse foi, tira me os icons todos e mete a foto da minha neta… algo básico entendes?

          • Nunes says:

            E eu expliquei-te como fazer para teres o mesmo efeito… pões em ecrãs diferentes e guardas em pastas. Até consegues ter o ecrã principal sem qualquer aplicação.

          • Pedro says:

            Sim eu entendi eu já tive iphone, mas felizmente ela tem um android e apagou tudo como queria 😛

  24. DDuca says:

    Que grande leak do pplware… andar a revelar e-mails dos utilizadores…

  25. PMVR says:

    Será que vale a pena dar tanto dinheiro para ter IOS? Acham que o android e mau, eu quando vi isto fugi para ainda mais longe da Apple. https://www.youtube.com/watch?v=NMiY1kSTHZw&noredirect=1
    Ter uma coisa so para ter status, não obrigado.
    Atenção nem Samsung, nem outra marca com peneiras de maior do mundo, não obrigado.

  26. Pedro says:

    https://www.youtube.com/watch?v=uALVIcQXH4Q

    Pensei que a apple ia aparecer com isto no ultimo evento.
    Pena ter sido a samsung se fosse a HTC ficaria ainda mais feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.