Origem de refugiados será confirmada por reconhecimento de voz


Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. PauloM says:

    “… os refugiados vão querer adaptar-se o mais rapidamente possível ao país que querem que os acolha e a forma como falam irá obviamente…”

    A Serio hehehe,… quando e fontes??? eu juro que nao sei onde se vao buscar estas afirmacoes.

  2. Paulo says:

    Agora gira tudo a volta deles.

  3. Alvega says:

    “Se por um lado se confia cada vez mais na tecnologia para tudo”, Sim!!! entao sou peça única, pois CONFIAR…só no espelho e mesmo assim por vezes com duvidas. CONFIAR, é um exagero, talvez seja mais “UTILIZAR cada vez mais a tecnologia para tudo”.
    “vão querer adaptar-se o mais rapidamente possível ao país que querem que os acolha”, percebo a ideia, mas segundo sei nao corresponde de todo a verdade. Os refugiados, (coitadinhos….(sem ofensa) deve haver de tudo), dao-se ao luxo de ESCOLHER o Pais e mesmo a CIDADE para onde querem ir, é um FACTO, eu próprio posso confirmar um caso passado com uns dos 1ºs a vir para Portugal (foram busca los em caravana auto), e pouco tempo volvido QUERIAM IMPOR , horários, maneiras de vestir, e outros hábitos seus, a TODOS os vizinhos, resultado, brigas , autoridade e foram CORRIDOS. Continuam em Portugal mas a 200Km de distancia.
    deixo uma pergunta:
    Os Portugueses que saíram nos anos 60\70, também se podiam dar a estes Luxos ?
    Os Portugueses que FORAM CONVIDADOS a sair do Pais devido a crise económica recente, também puderam EXIGIR, tudo e mais alguma coisa ?
    Bem sei que alguns por ventura o fizeram, mas esses sao uns felizardos e provavelmente nao sabem.
    PS: quanto ao reconhecimento de voz, e se algum for homossexual ? pois segundo sei, o tom de voz ALTERA-SE , A MAQUINETA VAI TER DIFICULDADES!!!!
    E se for MUDO ?

    • Fernanda says:

      Eles não escolhem o país que irão ficar. Se você der uma olhada no site da ACNUR, verá que o processo de asilo é totalmente diferente do que você imagina!!

  4. miguel says:

    o problema e que ninguem os quer … mas a pouco vi uma reportagem (ja n me lembro onde) em que diziam que os paises so tenhem a ganhar com os estrangeiros…

    • Toder says:

      então não? olha para Portugal por exemplo, quem trabalha nas obras? Estrangeiros, quem fica a olhar e a mandar? O Português, depois vem a parte do salario, em que os estrangeiros aceita trabalhar mais por menos, enquanto o Português so quer receber o mais possible e trabalhar o menos possível. Nao digo que todos são assim, mas esta é a realidade e não so em Portugal

      • luislelis says:

        Isso é errado? + € – trabalho.
        Nao deveria ser esse o objectivo?
        (não falemos de excessos ou excepções)

        • Toder says:

          claro que não é errado, mas o que é errado é por exemplo ter 2 empregados para o mesmo posto e pagar mais para o Português e pagar menos para o estrangeiro e depois o estrangeiro vai fazer tudo que lhes dizem enquanto o Português vai tentar sempre fazer o trabalho mais fácil etc etc. estou aqui a dar um exemplo de 2 empregados do mesmo nível, não estou a comparar um engenheiro com um pedreiro…

  5. Pérolas says:

    Dificilmente vai-se resolver a a dita “crise dos refugiados”. O drama humano está lá, é inegável, mas, ninguém faz a pergunta [ Porque razão são refugiados?] e muito menos se mexe uma “palha” para resolver o problema na origem; se o sitio de onde vêm tem de ser pacificado, pacifica-se! A situação actual, só vai avolumar-se, agravar-se e quem vai ser quartado na sua privacidade, liberdade e garantias seremos nós por arrastamento… Clássico… Um dos problemas é que “em roma não querem ser romanos” e depois o choque cultural é permanente e multiplicável por milhares, milhares e milhares… Quando é ao contrário quem tem que “amochar” é o estrangeiro, certo? Dito isto, +integração nos valores e cultura ocidentais e -pelos valores e cultura de origem e talvez a coisa funcione melhor. “Achtung”, é que não estão a ver bem o filme, se a coisa azedar, há pessoal que tem propensão para lidar com o que não é nativo… o que deveria ser evitado…

    • Toder says:

      concordo, mas todos sabem a resposta, pelo menos acho eu, os russos e americanos gostam de meter o nariz em todo lado e mostrarem que são os maiores, depois nos na europa temos que levar com as merdas que eles fazem. E depois para a Europa não perder muito com os refugiados, recebe refugiados e em troca leva armas para la ‘.’ tudo corrupto em dias de hoje

    • Vlad says:

      “[ Porque razão são refugiados?]”
      Porque será? Será por causa da a UE e os EUA estarem a intervir militarmente num país? Estas duas identidades falam muito em lutar contra o terrorismo, mas não têm qualquer tipo de apoiar grupos extremistas para derrotar um governo que foi eleito pela grande maioria do povo para o representar.

      Isto não se resume apenas à Siria. A UE, EUA e a sua ferramenta de extorsão chamada NATO têm uma lista enorme de países que deixou em escombros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.