Quantcast
PplWare Mobile

Operação Bluetooth: Polícia apreende dezenas de colunas de som

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. danny says:

    Já vi e fui forçado a assistir a estes “meninos DJ´s” que acham-se “the best”, querendo chamar a atenção, mas só incomodam. Espero que continue esta fiscalização.

  2. Paulo Jaime says:

    No verão na praia de Carcavelos acontece muito e durante o dia. As pessoas têm que estar sujeitas a ruído/música que podem até nem gostar e pretenderem relaxar só com o ruído do ambiente natural das pessoas e mar. refiro-me a grupos de particulares no areal ou junto ao paredão

    • mlopes says:

      infelizmente a falta de educação e civismo não ocorre só em carcavelos e cada vês este fenómeno está mais disseminado.
      falta muita educação em casa…
      na esfera do ruído/descanso as ações da polícia deviam ser cada vez mais e mais incisivas e, tal como no álcool, devia haver tolerância zero em ambos

    • HB says:

      Nesse caso não é ilegal, apenas chato.

      • Antonio Ferreira says:

        é melhor informar-se melhor sobre a lei do barulho, pois vigora nas 24 horas do dia. experimente ter um vizinho com a musica aos berros durante o dia, ligue para a policia, e veja o que lhe dizem. há pessoas que trabalham por turnos e que dormem durante o dia, nao sendo apenas chato ter um, maluco de um vizinho a ouvir musica aos berros 😉

        • Não digo says:

          E então, a lei permite fazer barulho entre as 7 e as 23. durante o confinamento era proibido fazer barulho por existir pessoas a trabalhar de casa, isso terminou.

          • Antonio Ferreira says:

            ao que parece fala da lei sem a conhecer, informe-se, o @Jorge Pedro Miguel já lhe deu uma pista bem grande

        • David Guerreiro says:

          Exatamente, não é por ser de dia que se pode fazer o barulho que se quiser, existem limites legais de ruído, mesmo durante o dia.

          • ToniDoRock says:

            Gostava de ver um policia com medidor de decibeis a vir à minha porta

            Nunva vi, só pedirem para baixar a música “se fizer favor” 😉

      • Jorge Pedro Miguel says:

        HB, é ilegal a qualquer hora sempre que não exista um licenciamento da camara municipal local, em termos de licenças para estas atividades as camaras municipais só podem passar a autorização de ruido entre as 9h e as 22h, portanto, se não existir licença, é ilegal a qualquer hora do dia ou noite, espero o ter elucidado.

  3. Badoing says:

    É quase tudo JBL!!! Vê-se perfeitamente a marca predominante desta tecnologia no mercado.. A policia vai ter grande som agora nas instalações!!

  4. Jonny says:

    Uma palavra xungaria

  5. Secadegas says:

    A malta que viu o material de som apreendido, depois de vender mais umas doses de droga e uns bilhetes falsificados em favor de uma certa claque de futebol de um certo clube da cidade, volta ao activo… Nunca falha!!!

  6. agamotto says:

    “Tem uma coluna Bluetooth dentro do carro? Atenção!” Oi??

  7. Xnelox says:

    Este pessoal não sabe curtir um som com uns bons headphones?

  8. Tiago Vala says:

    É engraçado a diversidade de gostos e cultura das pessoas.
    Se fores perguntar a qualquer uma das que houve musica a altos berros se não acha que podia baixar o som, provavelmente fica surpresa porque acha normal… Acho que é um pouco como nas estradas portuguesas… se for um condutor a 50 nossa frente numa nacional, chamamos-lhe tudo e mais alguma coisa por ir a empatar o transito, no entanto se for a 70 e for multado é bem feito porque ia a infringir as regras de transito 🙂

  9. Maia says:

    Pela imagem as colunas são quase todas da mesma marca…
    Deve ter uma boa relação qualidade preço!!!

  10. Samuel MGor says:

    Eis o que acontece quando não se deve bater no menino porque pode causar problemas emocionais e psicológicos. Deviam ter levado umas boas palmadas pois isto não ia acontecer.

  11. João says:

    Trata-se tudo de bom senso, o problema não é passar a música na coluna, é para isso que elas servem. O problema é que estando em comunidade, deveria existir o bom senso tanto de não incomodar o próximo e no caso de sermos nós os incomodados, ter o dever de alertar quem nos incomoda! Se tudo fosse assim não existiam estas situações…

  12. É assim says:

    O problema aqui é que uns trabalham, outros são Nem-Nem: nem estudam nem trabalham. As pessoas incomodadas no seu descanso, levantam-se de manhã cedo para ir trabalhar. Os galdérios dos Nem-Nem, estão na caminha até às 4 da tarde, e depois aprontam-se para mais uma noite de farra.

  13. carlos lontro says:

    Aprendam a apreender políticos corruptos

  14. Pensador says:

    Oh Pá há com cada um Tem uma coluna bluetooth no carro? ATENÇÃO!! O quê

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.