Quantcast
PplWare Mobile

OnePlus 2 supera 1 milhão de reservas em apenas 72 horas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Crow- says:

    1 milhão de reservas para uma empresa chinesa acabam por ser insignificantes, tendo em conta que têm uma população de mais de 1300 milhões.
    Para mim seria mais interessante saber apenas quantas reservas têm fora da China.

  2. Peter says:

    Boa tarde! Tenho um Note 4, acham que com um OnePlus 2 fico melhor servido?

    Obrigado

    • Joselito says:

      Penso que não. Atenção que não estou a dizer que o Note é melhor ou pior que o OnePlus.
      Mesmo se tivesses o Note 3 não se justifica a troca. Só uma nota final: O Note tem uma particularidade que os outros não têm que é o stylus, que para quem utiliza é fabuloso.

    • millers says:

      deixa estar como esta. espera antes para ver como vai ser o one plus 2 nas queixas etc

  3. David Guerreiro says:

    1 milhão de pedidos de convite, não 1 milhão de reservas. E muitos desses pedidos de convites são para depois ire vender no Ebay

  4. night says:

    quando tiverem o one plus 2 nas mãos vai ser só queixas no fórum. esquenta, etc…

  5. Sérgio J says:

    O Oneplus one também não teve montes de reservas e depois quando apareciam listas de marcas mais vendidas não aparecia?

    • Felipe Teixeira says:

      Porque só vendeu 1.5M, o que comparando com as marcas comuns é um número insignificante.
      Agora nao te esqueças q foi o primeiro telemóvel deles, sem grande margem para gastar dinheiro, logo até foi positivo.
      O 2 deve vender mais, mas nunca chegando perto das marcas q estamos habituados a ver no top.
      As pessoais normais compram o que esta na montra e não fazem reservas pra receber um convite.

  6. Moses says:

    Cá está o marketing a funcionar. Só falta ver se as reservas se vão transformar em vendas.

  7. Zé Montanelas says:

    Epá já chega de smartphones fds, sempre mesma treta, esta gente não se cansa de andar sempre a comprar a ultima moda, qualquer plástico desses de 5″ a rondar os 100-200€ chega e sobra, mais 1 trambolho 5.5″ para vergar nos bolsos das calças, uma pessoa nem consegue agarrar bem só com uma mão e tem de andar a esticar o polegar para as extremidades do ecrã

    175 gramas é demais, existem bastantes smartphones de 5″ na casa dos 120 gramas

  8. Eliseu says:

    Nunca vi tanta azia por uma marca de telemóvel, tantos críticos, deve ser aqueles que deram 600, 700 e tento menosprezar esta marca , é porque é x, ou porque não tem y, ou z, depois aparecem com outras alternativas “chinesas” mas nunca as vi as mesmas serem tão faladas, nem elogiadas a pelos vários youtubers, sites da especialidade que está marca , esta marca deu um excelente telemóvel por menos de 400 euros, o resto é treta,

  9. Luís says:

    Neste momento estou bem servido. Não comprei o OPone porque não era dual sim. Mas há-de ser com certeza o meu próximo telemóvel, ou até um OP3, já que espero que o actual me dure bastante!

  10. hmmm says:

    Boas, tenho um iphone 4s, será que justifica mudar para um OP2 ou um Moto X style? Se acham que sim, qual devo realmente apostar forte, no OP2 ou no Moto X style?
    E sim agradeço opiniões com bons argumentos , dispenso comentários desnecessários de fans.
    Obrigado.

    • David Guerreiro says:

      Justifica mudar se estiver insatisfeito com o 4S, caso contrário só justifica mudar se não souber o que fazer ao dinheiro.

      • Waffen SS says:

        Lembra-te que são sistemas operativos e ecossistemas diferentes! Existem coisas que não vais encontrar no Android, apps com mais qualidade, e exclusivos a nível de produtividade e jogos que não existem a play store. Mas o contrário também acontece, Android é um sistema um pouco mais aberto, com mais opções de costumizacão. E tens outras vantagens também. Acho que é mais por aí que tens de ponderar. Logicamente que este 1+2 é bem mais rápido que o iPhone 4s. Contudo se tiveres muitas apps compradas na App Store, se calhar faz mais sentido, pores mais algum dinheiro, e comprares um iphone 6 ou “6s”. Estes últimos muito rápidos e fluídos também. Tens que ponderar também o serviço pós venda, e nisso creio que a Apple é rainha incontestável!
        Mas pensa mais nos diferentes ecossistemas!
        Abraço

        • Waffen SS says:

          * customização

        • hmmm says:

          Obrigado pela a opinião equilibrada!
          No entanto não tenho apps compradas na app store, e considero absurdo o preço dos produtos da apple neste momento para a qualidade/utilidade. Tenho um iphone 4s e não vejo qualquer tipo de necessidade em dar upgrade por mais 500 euros, por uma boa camara e um fingerprint, simplesmente não justifica. Continua a mesma coisa do ios 7 para cá, e a concorrencia anda realmente muito tentadora.

  11. PorquinhoBranco says:

    Culpado!

  12. daniel says:

    prefiro asus zenfone 🙂

  13. Ricardo Lopes says:

    Bem… OnePlus2 parece-me ter boas referencias!! Recentemente comprei o Meizu Mx4 PRo, estou plenamente satisfeito com o preço que paguei por ele.. acreditem que vale cada centimo que pagares por ele. OnePlus.. deverá estar ao nivel do Meizu Mx4 Pro.

  14. Nuno says:

    Fiquei foi desapontado com a questão do dual sim – dual standby. Agora que a parte dos telemóveis têm plano de dados, ter o telemóvel com um dos sim desligado porque estou com LTE activo não faz qualquer sentido.. É o que me faz não trocar do op1 para o op2!

  15. Luís S. says:

    Eles que metam o convite pelo rabo acima, estive à espera do one e nada, muito marketing para pouca produção. O Asus zenfone 2 é melhor e encontra-se sem a cagança destes anormais….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.