Office 2013 será lançado a 29 de Janeiro
[Actualizado - Evento da Microsoft Portugal - Ver final do artigo] Segundo parece já há uma data para o lançamento do Microsoft Office 2013: 29 de Janeiro.
A data foi cortesia da pagina de um revendedor Canadiano, a Future Shop's, que disponibilizou erradamente uma página para subscrições do serviço Microsoft's Office 365, onde estava publicado que este será lançado dia 29 deste mês.
O Office 2013, a última versão da icónica suite de produtividade da Microsoft, ficou disponível para as empresas em meados de Novembro e os consumidores tiveram oportunidade de testar a versão preview desde há algum tempo.
A versão preview do Office 2013 RT vem também pré-instalada em todos os tablets Surface RT.
Contudo, até agora, esperávamos uma palavra da Microsoft sobre a data de lançamento da versão final do Office 2013.
A empresa revelou que a subscrição ao serviço Office 365 dava acesso aos utilizadores à Suite do Office 2013 pelo valor de 99.99 dólares ano, enquanto enquanto as diferentes versões, independentes do pacote, vão desde os 139,99 dólares a 399,99 dólares.
Para Portugal não há nenhuma data avançada, mas, como nos lançamentos anteriores, o produto deve surgir daqui a umas semanas.[Via The Verge]
Actualização: A Microsoft tem preparado um evento para essa mesma data em que pretende apresentar o novo Office 365 para as famílias!
Este artigo tem mais de um ano
Tem piada.. Eu já o tenho instalado cá no no serviço.. Mas nós temos Volume Licensing e como tal já estava disponível para download há algum tempo.. 🙂
E concordas quando digo que é bastante bom? 🙂
Apenas acho que o valor do Office 2013, deveria ser mais baixo, principalmente a versão que inclui apenas o Word, Excel e PowerPoint. Menos uns 40 ou 50 dólares, acho que tornaria o preço mais justo.
Sou da mesma opinião, mesmo usando Linux o Office é algo que se custasse algo como 40 – 50 € não me importava de pagar.
Estes “descuidos” publicitários são “imperdoaveis”.
entre word 2010 e word 2013… pouca diferença. para mim é mais um reboot 🙂
Basta reparares na integração com o Skydrive para perceberes a grande diferença deste para os outros office. Para além, claro, da adaptação deste ao novo metro style de tudo o que é programa da microsoft…e ainda a disponibilização online de conteudos que melhoram a tua experiência de utilziador. Para mim as melhorias são muitas, e todas boas 😉
Para o uso que dou ao MS Office, o 2007 serve perfeitamente! 🙂
Não descurando a produtividade do mesmo, o Office carece de um grande mal! O preço…
O Office tem de ter concorrência a altura para se sinta pressionada a baixar os preços :/
Porque não uma versão upgrade como para o windows 8?
Tenho o 2007 mas com esses preços vou continuar com o mesmo…
Uso o Office do Windows Phone e o Skydrive para lhe dar uns retoques. Nao é a mesma coisa, mas dá para desenrascar 😉
O office 2013 está muito melhor, comparado com a versão 2010. Os novos efeitos durante a utilização dos programas torna a mesma muito mais apelativa e “dá gosto” trabalhar neles.
Os novos temas do powerpoint e o novo modo de apresentação são fantásticos, e as novas páginas de rosto no Word fazem um brilharete em qualquer relatório.
Sem dúvida a melhor versão da suite até à data.
Não gosto. E ainda vou gostar menos quando tiver “n” clientes a ligar-me para perguntar wtf é isto e como é que eu faço “inserir cena extremamente banal e básica aqui” agora. ergh…
E tu só tens que responder: “Da mesma maneira que se faz no office 2007 e 2010”
Se fosse assim tão simples eu não me estava a queixar 😛
Vai implicar ter que atender o telefone um sem-fim de vezes, fazer um acesso remoto à maquina e mostrar ao queixoso como fazer. Um belos 10 minutos de tempo perdido. 10 minutos x umas vamos dizer 30 chamadas por dia e são 5 horas desperdiçadas em banalidades que podiam ter sido melhor aproveitadas. 🙂
Não estou a dizer mal do produto, nem sequer estou contra, mas sim dar a conhecer que estas mudanças “radicais” trazem deste tipo de “problemas” para pessoas como eu. Tenho a certeza que eles podiam ter feito a integração toda e manter um interface mais… familiar. Era o que eu gostaria que tivesse acontecido, pelo menos.
Se fosse a 29,99 como o Windows 8 havia muito pessoal a comprar, assim apenas as empresas vão continuar a comprar…
No meu trabalho, como temos Volume Licensing, já o tenho instalado há uns dias e é excelente. A versão 2013 ainda consegue ser melhor que a 2010, a forma “leve” e sofisticada com que se trabalha no word, no excel, no Outlook, Acess, etc. tornam o 2013 o melhor office de todos. (na minha opinião, claro)
É caro e isso parece-me evidente, mas eu também acho o Iphone 5 ou Samsung Galaxy S3 caros e não é por isso que deixam de ser excelentes smartphones.
Sem dúvida alguma excelente, este parece-me o melhor MS office de sempre e juntando a integração com os serviços cloud fica ainda melhor
… E para quando um Office para IOS ?
soon™
Tive a trabalhar com este novo Office e posso dizer que a Micrososft fez um produto de excelência, está soberba a integração com o skydrive…um dos melhores offices de sempre.
usei achei bonito, mais usual na versao prevew do Office 2013, bacana sincronizar com skydrive, só que achei demasiadamente pesado apos instalado ocupar 2.1GB do seu HD, outras suites gratuitas sao bem mais leves, para uso residencial basico nao creio que compense, especialmente se o seu micro ou nobook for antigo com pouco HD
O LibreOffice 4.0 sairá dia 6/2/2013.
Processador de texto, programa de desenho que abre: *.pub,*.pdf,*.cdr,*.vsd, apresentações e base de dados. Querem mais e de borla?
Podem ver as novidades aqui:
https://wiki.documentfoundation.org/ReleaseNotes/4.0/pt-br
Nota: As versões starter do M$ não fazem fórmulas matemáticas…
Viva!
O que eu mais gosto do novo office (além do que aqui já foi dito) é as novas ligações aos servidore de e-mail. Isto com a integração do skydrive e com os contatos no windows phone….simplesmente espetacular…