Now: novo canal de TV na posição 9 da Meo, NOS e Vodafone
Está quase a chegar um novo canal de TV. Chama-se "Now" e de acordo com as informações estará disponível na posição 9 das plataformas da Meo, NOS e Vodafone Portugal. Que mais se sabe?
Canal News Now será de “informação pura e dura”
Numa entrevista à Lusa, Luís Santana, presidente executivo (CEO) da Medialivre, revelou que o novo canal News Now será de “informação pura e dura”. Sabe-se também que este canal terá noticiários de 15 minutos. A data de lançamento está prevista para o final de junho.
Este novo canal funcionará 24 horas, sete dias por semana, com “noticiários com muito ritmo, de 15 minutos, daquilo que é informação essencial”, afirmou o CEO da Medialivre.
Foi também referido que o News Now vai contar ainda com a participação de personalidades relevantes na sociedade nacional, onde se destacam António Costa, o antigo líder do PSD Rui Rio, o deputado e ex-ministro das Finanças Fernando Medina, o cardeal D. Américo Aguiar, entre outros.
Jornal com viés de extremo-centro está-se mesmo a ver!!!!!!!
Uma espécie de Euronews que chegou a passar na RTP 2 se não estou enganado!
O que é isso de extremo-centro?
Com a ânsia de buscar votos ao centro inventaram o centro esquerda e o centro direita, agora em 2024 vejo um conceito novo “extremo-centro” também gostava que me explicassem o que é isso.
O centro que tem ideias extremistas como:
– mudar radicalmente a produção de energia sem dar tempo a uma evolução gradual.
– atacar o motor de combustão interna
– atacar a produção de alimentos baratos e acabar com boa parte da produção agrícola na Europa
– atacar (leia-se tornar muito mais caro) a alimentação à base de carne e peixe
– protecção e apoio á imigração ilegal.
– tolerancia e até apoio á violação de direitos civis feitos por “activistas” ás pessoas comuns
Há mais, por exemplo ao nível do ataque á liberdade e igualdade perante a lei – ataques a politicos serem punidos com mais severidade que um ataque a uma pessoa comum.
Isso é tudo aquilo que a esquerda representa e defende. Não sejam hipócritas. Não queiram atirar areia para os olhos das pessoas com retórica barata de inventar novos eixos políticos para arcar com a responsabilidade das políticas de esquerda.
Não ligues… Ser extremista (de esquerda ou direita) é que o correcto!
Truques de semântica ao nivel do batatinha para enganar o povo.
“Extremo-centro”…
Um pai e uma mãe fazem muita falta, mas o juízinho…
Extremo-centro essa nova ???
Vem aí mais peixaria…
Uma espécie de Euronews que chegou a passar na RTP 2 se não estou enganado!
Com o avalo do PS e PSD é mais um canal para fazer lavagem cerebral política ao povinho e claro mais um tachinho garantido para o António Costa.
O jornalismo nos últimos anos anda pela beira da morte. Sabemos muito bem que são instrumentos políticos e não existe praticamente deontologia nem imparcialidade.
Basta seguir o rasto do dinheiro que percebe-se facilmente o poquê de certas narrativas!
Eu prefiro escolher as minhas fontes de informação (maioritariamente na internet), questionando o que a media de massa diz, cruzando dados e recorrendo à metodologia de investigação científica que aprendi na faculdade e desenvolvi ao longo das últimas décadas.
Mais do mesmo, ou seja, mais uma “extensão” da “cultural” CMTV. Felizmente as VPN’s ajudam a esquecer o pesadelo. O mais interessante é que, ainda, existe imprensa LIVRE!
Desculpa ver imprensa livre é preciso VPN em Portugal?
Podes me dizer qual é essa imprensa?
nota*- Discordo com o bloqueio do canal RT, mas nunca na vida chamo aquilo de imprensa livre.
Nem é preciso VPM nenhuma para ver a RT. O proprio site tem o player da odysee
https://www.rt.com/on-air/odysee/
Ya confirmo sem VPN funcionou bem, estava a dar uma reportagem sobre as unidades que usam drones e a fazer treinos até como faziam vários por dia com impressoras 3D.
A imprensa em Portugal está cheia de boys dos partidos, até agora maioritariamente de direita como tem sido a esquerda no poder, agora talvez sejam os de esquerda a ocupar os lugares dos de direita.
podiam acrescentar estes canais ao TDT
Concordo consigo. São muito poucos os que as pessoas têm na plataforma da TDT.
lixo mais um.
Baixem os preços dos produtos que deixa de haver dinheiro para financiar este tipo de canais com publicidade e subscrição cabo.
“Baixem os preços dos produtos…” Quais “produtos” ?? Este novo canal é privado. Ora, ora. Não vive do seu dinheiro nem do meu. Olhe, um dos donos dele é o Cristiano Ronaldo, um bilionário.
Mais um canal populista de certeza.
E para onde foi empurrada a sportv+?
Vai para a posição 10 em todas as operadoras de telecomunicações em Portugal.
Mais noticiários? Dá mesmo €…
Você se soubesse quantos canais de informação há em Inglaterra ou em França nem dizia nada. Não é por aí que vem mal ao mundo.
Desde não seja parcial como muitos o são.
A SIC é da direita como sempre o foi. A TVI é maioritariamente da esquerda. Quanto à RTP por princípio tem que ser neutra. A CMTV é, na minha opinião, da esquerda.
SIC -> PSD
TVI -> PS
RTP -> depende do partido que está no governo
CMTV -> não tem partido é apenas inventa as noticias tal como a CNN
SIC de direita?! Haha. Nunca existiu uma canal de direita em Portugal.
Só lhe faço uma pergunta, a SIC também usa a palavra “Activista” para lavar as actividades de intimidação da extrema esquerda?
A SIC é tão de direita que tem o irmão do ex-PM como diretor de informação, Bernardos Ferrões e outros seres iluminados, canhotos desde nascença, a fazer opinião 24/7.
“A data de lançamento está prevista para o final de junho.” Contem comigo.
Canal News Now
Mais uma para a Substituição em Curso da Lingua Portuguesa. Já nem conseguem pensar em Português.
E não convidam o Sr. Pinto daCosta?
E não contratam o sr. Pinto da Costa?
Que seja isento
Espero que não seja como os outros. É só publicidade e nada de conteúdos com interesse.
Pensei que íamos ter algo no e refrescante mas, a partir do momento que vai políticos já nem sequer vou ver se vale a pena ver se seria bom , vai ter mais do mesmo.
Com estes participantes, pouco aldrabões, é mais um canal a esquecer
“O novo canal da Medialivre (dona do CM, ‘Jornal de Negócios’, ‘Record’, ‘Sábado’ e CMTV, entre outros títulos)” – rerirado de uma notícia do Jornal CM. Portanto, é mais um Spin-off da CMTV com nome diferente.
Em democracia quanto mais informação e temas importantes melhor. Estou à espera de um canal diferente do que já temos. Força para a frente é o caminho.