PplWare Mobile

Há novidades para a carta de condução já em 2017


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Carlos M says:

    Digitalizar que documentos?

  2. miguelito says:

    Um deles será o cartão de cidadão de certeza …

  3. LOOOL says:

    Fui um dos Portugueses que já revalidou a carta online em 2009
    Já em 2008 era possível renovar a carta online no IMTT. http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Noticias/Paginas/RevalidaaoodaCartadeConducaoOnLine.aspx
    Tudo funcionava às mil maravilhas até faltar o dinheiro para pagar ao outsourcing que mantinha a plataforma das renovações em funcionamento.
    As escolas de condução quiseram o negocio das renovações e pimba o sistema veio abaixo.
    Esta não novidade voltou, vamos ver até quando?!

  4. José António says:

    Tretas…, vai acontecer o mesmo que a carta por pontos, as coimas que dão entrada na ANSR, etc.
    Não há verba p/outsourcing e os funcionários da casa não querem fazer o trabalho aborrecido!

  5. prodrigues says:

    Espero que abranja todas as categorias… para além do atestado médico, condutores C e/ou D tem que juntar o respectivo Teste Psicotécnico. Até que esta modalidade esteja implantada e a funcionar, pode se sempre evitar ir a uma Escola de Condução ou outro tipo de “intermediários”, tratando do processo de renovação num balcão de uma Loja do Cidadão, Ponto do Cidadão ou IMT, em que o custo se cifra, de momento, em € 30. Foi o que paguei em Outubro passado.

  6. KAOS says:

    Também se pode renovar nalgumas lojas dos CTT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.