PplWare Mobile

Nokia 9 PureView terá direito à plataforma Snapdragon 855 da Qualcomm


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Joao says:

    Quando uma fabricante lancar um sensor do tamanho do nokia 808 eu compro, agora 5 cameras com sensores minusculos e mesmo gozar com os patos que o compram. Passados 10anos e nenhum smartphone tem um sensor 1/1.2 nem um flash xenom.

    • RIBEIRO says:

      a não ser que queiras ter um telemóvel com um protuberância de 1.5cm, as fabricantes não conseguem ultrapassar as leis da física.

    • rodrigo says:

      o que o pessoal quer ‘e números!!
      5 ‘e maior do que 1 logo o telemóvel de certeza ‘e melhor do que os outros!

      Tal como antigamente as marcas usavam o numero de megapixeis como diferenciadar

    • Humberto says:

      Tive um Nokia n8 e foi um marco no seu tempo!! Sensor custom, xenon, transmissor fm… O nokia 808 veio esticar ainda mais a corda com mega sensor. Ainda hoje são referências tecnológicas!!
      Confesso que não me importava de ver os fabricantes sacrificar um pouco mais a espessura dos equipamentos em pról de melhores sensores!!

  2. carlos says:

    Tenho um Nokia 8 em geral estou satisfeito mas em respeito á câmara estou completamente desiludido, câmara dupla e sei la mais o quê. Comprei pensado que fica mais bem servido que o meu Nokia 920 Lumia Windows e porque era Android . A Câmara do meu Nokia 920 Lumia é mt mt superior em relação ao Nokia 8.
    Agora vem este Nokia 9 Pure com 5 câmaras ?

  3. Napoléon Bonaparte says:

    Too expensive, men!
    Ainda se fosse o preço de € 790,00 com o Snap 855…!
    Mas com o 845, não me parece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.