Quantcast
PplWare Mobile

MWC 2012 – Samsung arrebata prémios

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Duker80 says:

    Já se sabe se sempre é amanhã a atualização do Galaxy S2 para o ICS?

  2. jocafean says:

    hehe eu ajudei para o prémio. Viva a Samsung uma da marcas que nunca me deixou ficar mal ou será que tenho sorte hahahahaha.

  3. Paulo Bastos says:

    Já falta pouco para o novo iPhone 5

  4. quinteles says:

    aquele numero está correto? 300M de Galaxi S II vendidos?

    é muita fruta!

    • aver says:

      Não está. Tem um zero a mais.

      • roliveira says:

        Os 300M são referentes a vendas totais de smartphones da samsung em 2011 (onde o Galaxy S / S II foram preponderantes)

        http://global.samsungtomorrow.com/?p=8777

        Talvez o parentesis onde é referido pudesse estar mais explicito. 😉

        • aver says:

          Tirei um zero, sem ver, porque não podiam ser 300 milhões de Galaxi S II. Para a coisa ficar certa, há poucos dias o S II tinha vendido 20 milhões em 10 meses.

          O iPhone 4S vendeu 37 milhões em 3.

          Para a atribuição do prémio, sem dúvida de prestígio, ao SII o júri apenas fundamentou com: “A phenomenal success around the world, this has outperformed all its Android rivals and demonstrated the maturity of the ecosystem.”

          Enfim, o o ano passado deu o prémio de melhor smartphone ao iPhone 4, este ano deu, por unanimidade (também não era difícil, o prémio de melhor tablet ao iPad 2. O ano passado a melhor empresa era a HTC, este ano foi a Samsung.

          É um bocado como a atribuição do prémio Nobel da literatura. Também não pode ser sempre à mesma língua.

        • aver says:

          Tenho que começar a prestar atenção.

          Não é 300 milhões de smartphones – é 300 milhões de telemóveis (mobile phone), dos quais os smartphones são uma pequena parte.

          O Galaxy S II tinha vendido 10 milhões a 14 de Dezembro (data do link da Samsung que puseste).

  5. CA3iR0 says:

    O meu S2 branquinho está satifeito com o prémio 😀

  6. Pensamento Positivo says:

    Interessante a nova “guerra” tecnológica pelo ainda jovem mercado móvel… Mas ainda mais interessante é o novo paradigma que aí vem para a informática em geral…

    http://www.cstick.com/content.php?118-Fxi-launches-cotton-candy-developer-site-takes-pre-orders&s=74922a4f3fbbff04663115bb1992574f

    Aposto que dentro de 1 ano já aí teremos os HP, DELL, Samsung, SONY… E até talvez APPLE para ligarmos aos nossos monitores!!!…

    Boa noite!…

  7. Vitor says:

    Duas grandes marcas de smartphones…. Nós consumidores agradecemos estas “guerras”……. Tenho um 4s mas bem poderia ter um SGII que ficaria igualmente bem servido.

  8. serva says:

    Eu estou a aguardar pela actualização do SG2 para o ICS , e já está prometida uma prenda a mim mesmo que irá ser o SG III , espero que não me desiluda em hardware , estou convencido que vai ser uma bombex .

    Cumprimentos

    Serva

  9. Serva says:

    @Pensamento positivo ,

    Bom dia se o preço for de € 150,00 como estava previsto , penso não ser uma boa alternativa , vamos esperar ara ver quando chegam a Portugal e a que preços .

    Cumprimentos

    Serva

  10. John says:

    Vocês já arrumavam com este cancro enviesado para a Apple.
    Não consegue escrever uma noticia em que a Samsung sai claramente vencedora, referindo-se, passo a citar: “… assumindo-se como alternativas bastante viáveis ao iPhone.”

    Isto é muito mau.

    • André Caeiro says:

      Pensei exactamente o mesmo!
      Porque raio é que o android é uma alternativa ao iphone? Ter um iphone é algo tido como normal, quando toda a gente sabe que qualquer android da mesma gama de preço o mete de lado?
      Porque é que sempre que sai algo novo é sempre comparado ao iphone? E pior: porque é que tudo o que sai dentro da mesma gama é sempre dito como “iphone killer”? É irritante ver tudo comparado com o iphone como se ele fosse algum marco histórico, algum aparelho vindo do futuro com capacidades mágicas, ou algum aparelho que não tivesse sido construído na china com mão de obra infantil, em que nenhum dos componentes dele é realmente da Apple mas sim comprados á samsung, lg, e afins.

  11. Serva says:

    Boa noite ,

    Quem que apostar que para o Ano será um Tablet com Android que irá ganhar neste segmento , é que o ICS vem mudar esse paradigma , como todos sabemos o Android foi criado para smartphones, os tablets depois vieram por arrasto , mas o SO Android em tablets não está devidamente parametrizado apesar de todos os esforços que foram feitos com o Android 3 , só com o ICS é que este problema fica definitivamente resolvido .

    Querem apostar , aceitam-se apostas , até porque acho que o lançamento deste novo Ipad chame-se como se chamar é mesmo só para cumprir calendário .

    A concorrência está muito forte e a Microsoft irá certamente neste segmento especifico ter uma palavra muito forte , assim como espero que o Android possa responder eficazmente aos seus concorrentes .

    No fundo ficamos todos a ganhar , nem mesmo na China já andam todos vestidos de igual , por que raio deveríamos fazer um retrocesso tecnológico quando é na concorrência que as empresas se empenham em ter maior cota de mercado , a ver vamos como diz o cego .

    @Andre Caeiro , não podes postar coisas dessas porque senão ainda te tratam como um ignorante que é o que alguns rapazinhos aqui têm feito comigo , só que eu não me calo , algumas vezes até os ignoro a técnica deles é sempre argumentar que não respondemos as questões deles , quando é exactamente o inverso , é tipo toca e foge .

    Cumprimentos

    • aver says:

      Ainda não vi nada. Nos smartphones e tablets à venda o único que tem instalado o ICS (Android 4) é o Galaxy Nexus.

      Foi lançado em Novembro e estamos em Março. Esse é que era o Android unificador, o que acabava com a fragmentação ? Que entrava pelo segmento dos tablet adentro ? Acho que podes começar a apostar no próximo Android que sai em Novembro para ganhar alguma coisa em 2013.

  12. Serva says:

    Bom dia ,

    Mas tu no que respeita ao Android nunca consegues enxergar direito , nem em relação aos equipamentos que usam este SO , é uma pena que assim seja , mas cá estaremos para depois falarmos , hoje já são 850.000 dispositivos Android activados diariamente , penso que este Nr já fará as pessoas pensarem em não chamarem de burros aos Milhões que já usam este SO , quanto ao Iphone 4 temos pena , mas todos sabemos e já escrevemos exaustivamente sobre este tema que os dispositivos com Android de topo têm melhores especificações técnicas que os ”I ” , repara bem nos próximos lançamentos anunciados e depois diz-me se têm alguma coisa a ver com o 4S .

    Cumprimentos

    Serva

    • John says:

      Serva, muito sinceramente eu atribuo esse numero ao android simplesmente por ser o “faz tudo” do mercado.
      Tanto encontras um telefone poderosissimo com android como um “charuto” de 100€.
      Nesse numero está tudo à mistura, e certamente “charutos” nem se fala…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.