Quantcast
PplWare Mobile

Edge da Microsoft poderá suportar extensões do Chrome

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. KURT says:

    Se mesmo com as extensões ficar mais fluido será bem vindo, se for para ficar igual ao Chrome então nesse caso não faz grande sentido.

  2. kabuki says:

    O Edge é pior que o Firefox e Chrome na área de visualização. A janela é a mais baixa dos três. Perde se muita área útil de visualização.

  3. Zaark says:

    “já tinha sido prometido a algum tempo” – nem o assento colocam, quanto mais o ‘H’…

  4. Luis Martins says:

    A ver vamos.A Microsoft promete promete e acaba tudo em saco roto

  5. Daniel Plácido says:

    me parece um deja-vu, ago com W10M + Apps Android, acho que sonhei então…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.