PplWare Mobile

Microsoft retira KB2823324 das actualizações para o Windows 7

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Cesar Araujo says:

    “… seja desinstalada do Windows e que os utilizações não a voltem a instala…”

    “… devem evitar a sua instalação sob pena de causares problemas aos seus sistemas.”

    Tem tantos erros o artigo que parece escrito por um miúdo do secundário, ou pior um copiar colar de algum site brasileiro qualquer.

  2. Arthur Gomes says:

    Tive duas máquinas com essa atualização instalada, mas apenas uma de fato apresentou problema. Neste caso, com loop no boot.
    O problema aconteceu devido a ter nesta máquina o GBPlugin (programa Guardião), plug-in usado pelos bancos Santander e Banco do Brasil, que gerou conflito com esta atualização. Na segunda máquina, como não tinha o programa Guardião instalado, a atualização KB2823324 em nada comprometeu o seu funcionamento. Mas, por precaução, preferi desinstalá-la.

    Arthur Gomes (Brasil)

  3. Felippe says:

    nao é de hoje que acontece esses problemas com atualizacoes nao só com o windows mais com outros programas antivirus e drivers, a minha recomendaçao é desativar as atualizacoes ou aguardar uma semana depois do lançamento da atualizacao para proceder com a atualizacao no computador

  4. Asdrubal says:

    Acho que vou desactivar as actualizações automáticas e esperar uns dias para ver o que acontece, e só depois se instala. Não se compreende este falhanço grave da Microsoft.

    Diz que é na versão pt-BR o problema, mas houve pessoal aqui a referir que também lhes aconteceu, a não ser que tivessem a versão brasileira instalada.

  5. joaoesteves says:

    Eu tenho o mesmo problema no computador do serviço, com a diferença de ser o Windows 7 ultimate pt de 64b, e o kaspersky 6.04, sempre que arranco o computador o sistema tenta ver os problemas no disco e já tive ecrans azuis sem mais nem menos. Desinstalei pelo sistema de instalação de programas actualização falada no artigo mas não resolveu.

  6. Arthur Gomes says:

    Acredito que o problema não é, exatamente, com a versão brasileira, mas de conflito com o programa brasileiro Guardião (usado para banco) aqui no Brasil e para quem usa o Kaspersky.

  7. tron says:

    Esta actualização me tramou o template todo xpto do meu blog e ainda pensei que era algum vírus, mas já está tudo normalizado e o meu Windows 7 é o 7 ultimate Portugal-PT

  8. Luis V. says:

    Eu tenho Win7 PT-PT e tive problemas com o Kaspersky a indicar que a Licença era inválida, e para além disso o PC fazia sempre o “scandisk” cada vez que iniciava… Desinstalei esta atualização e tudo ficou OK.

  9. Eduardo Wandscheer says:

    Bom, tive problemas com meu computador de mesa que roda Windows 7 Home Premium x86. O sistema entra em um loop infinito, não consigo nem acessar o Modo de Segurança para tentar desinstalar essa maldita atualização.

    Não me preocupo em re-instalar o Windows, minha preocupação é a licença! Quero ver como vão fazer para re-validar tantas cópias prejudicadas do Windows! Só sei que quero minha ativação novamente.

  10. Devanir says:

    Consertei alguns computadores com esse problema. Todos eram 32 bits mas um deles tinha o Windows em inglês e foi comprado nos EUA.

  11. Adriano Nervis says:

    Prezado Sr. Técnico da Microsoft,

    Informo que meu computador não tem nenhum outro ponto de restauração, a não ser o do dia 11/04/13 3:02.

    Ao tentar a alternativa no Prompt de comando
    dism.exe /image:D:\ /Cleanup-Image /revertpendigactions
    Aparece a seguinte mensagem;
    Ferramenta de gerenciamento e manutenção de imagens de implantação
    Versão: 6.1.7600.16385
    Erro:2
    Erro ao tentar acessar a imagem.
    Para obter mais informações, reveja o arquivo Log.
    O arquivo de log do DISM pode ser localizado em X:\windows\logs\DISM\dism.log

    O que devo fazer?

  12. Michelli says:

    Olá… Já tentei as 3 opções do site da Microsoft e não deu certo…. 🙁
    Tento falar com o suporte tecnico e na espera a ligação cai…. Não sei mais o que fazer…
    Alguem tem outra alternativa?

  13. Michelli says:

    Olá Cleiton, muito obrigada… Eu já havia tentado essas opções, e mesmo assim não tive bom resultado, caso vc saiba de mais alguma alternativa por favor me avise… 😉 Um abraço… e obrigada…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.