PplWare Mobile

Microsoft Office for Mac 2011 – O que está para vir…


Destaques PPLWARE

  1. Pedro Gaspar says:

    Quando e que vamos ouvir falar do Microsoft Office for Linux ???
    lol, parece-me que nunca xD

  2. Ecchin says:

    [off topic]
    http://www.crazythemes.com/category/fonts-and-icons
    Encontrei esta página enquanto vageava pelo stumble. lol

  3. a Friend® says:

    Sinceramente com o iWork e com o seu enorme progresso, acho que cada vez menos os Mac users precisam do Office…

    iWork é rápido, simples, arrumado e bastante mais facil com uma tecnologia “Drag and Drop” bem superior ao Office.

    Quanto a este, existe um outro rumor que eles também andam a fazer o Office para o iPad… Não deixa de ser “estranho” … 😉

    • Bónus says:

      Concordo.
      Já trabalhei com os dois em simultâneo, e também prefiro o iWork, de longe. Muito mais simples e intuitivo, ao estilo Mac. E o facto de podermos inserir várias tabelas na mesma folha, é espectacular.
      Quanto aos rumores do Office para o iPad, a conclusão que se tira, é que a Microsoft acredita na última criação da Apple.

    • La Friend® says:

      A folha de calculo do office é melhor que a do iWork

      Ambos são bons.

    • Melo says:

      Sublinho e acrescento o facto do Office pesar bem mais do que o iWork .
      Tenho mac e prefiro iWork, facilita bem mais o trabalho . Quase tudo o que a Microsoft faz para Mac, pesa muito, e deixam bem claro que é Microsoft –‘

    • jmtdstoc says:

      O iWork é genialmente simples de usar e bastam algumas horas para estarmos a fazer autênticas obras de arte em apresentações, documentos de texto ou folhas de cálculo, é um facto.

      Porém o iWork não tem uma funcionalidade fundamental para quem trabalha em áreas financeiras/gestão: tabelas dinâmicas (Pivot Tables ou DataPilot).

      O Microsoft Office e o OpenOffice possuem tabelas dinâmicas.

  4. says:

    Já experimentei outras suites de produtividade, mas nenhuma tão boa como esta da M$… digam o que disserem…

  5. Rui C. says:

    Também gosto mais de Msft Office. Desde sempre cresci habituado a usa-lo, e desde sempre senti a sua falta quando tinha de trabalhar com outras suites de produtividade. Não que estas sejam más, apenas não são o Office. =S

    Quanto a esta versão do Office 2011 para Mac, parece-me que a Microsoft está a notar a crescente preferência do utilizador pelo SO da Apple. Assim, tenta apostar no desenvolvimento do Office, de forma a que este seja o mais semelhante à versão para Windows. Desta forma, as pessoas que mudem de SO, não são obrigadas a mudar de suite de produtividade, escolhendo portanto a solução da Microsoft.
    Assim, a Microsoft perde share de utlização de SO, mas mantém share no Office, e de certa forma continua a lucrar.

    Muitos dos meus professores têm Mac’s, por exemplo, e todos eles têm lá o Office 2008 para Mac, o que vem comprovar o que acabei de dizer. Não digo que o iWork seja mau, porque acho que é uma muito boa suite, super optimizada para Mac e prática, agora, a Microsoft, neste mercado, vai dominando devido a habituação feita desde cedo com a sua própria suite, tanto nas escolas, como nos computadores comprados, etc.

  6. Agapytho says:

    Será que desta vez puseram o F2 a editar as células no Excel, sem as apagar? É que é a única coisa que falha no MS Office for Mac, aparte de:

    -As cores não serem as mesma;
    -As formatações não serem as mesmas;
    -As tabelas (Word) não se comportarem da mesma maneira.
    -etc.

    Grande bem-haja,
    Agapytho

  7. jmtdstoc says:

    E por acaso este Office 2011 até está bonito!

    Mas não dispenso o uso do meu fiel companheiro OpenOffice.

  8. Rui Roseno says:

    espero que este office já seja mais rápido que o seu antecessor, senão pra tar novamente 2 a 4 minutos à espera que o word abra (num imac de 2.4 com 4gb de ram e disco limpo!) fico novamente com o iwork e ponho o office para o fundo das aplicações que nunca vou usar. Até agora a microsoft tem sido completamente absurda com o mundo mac, começando no office até ao msn que é inutilizável. A ver se abriram os olhos senão cá continuamos nos na mesma (pois temos programas melhores) e eles que se lixem 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.