PplWare Mobile

Microsoft Mico: Será assim o Windows 11 mobile?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Nelson Silva says:

    é muita bonito sim senhora, mas…. caindo uma unica vez, diz-se logo adeus !

  2. KingDi says:

    Não vou ser o único a achar isso feio e descabido, ou vou???

  3. DARTH says:

    ha que trabalhar para as pageviews, huh? deve haver alguma cota acordada com a sapo

  4. Bruno Jesus says:

    gostei da ideia do ecrã, mas apesar de bonito pode ser mau, não ter nada a “proteger” os cantos torna o telefone mais fragil e impossibilita o uso de uma capa

  5. S3 says:

    A UI está muito interessante, acho é pena a ideia de um ecrã curvo e de usarem o ecrã inteiro e um botão para tudo (como a LG fez, só que pior, porque o Back e o Home estão incluídos no botão) Além disso não acredito que venha o Windows Mobile 11 porque a MS quer fazer um Windows-As-A-Service e mesmo que venham a fazer uma actualização do género tinha que ser aos poucos e poucos, senão tinham que lhe chamar mesmo Windows 11 😀
    Off Topic: Já repararam que a app das mensagens parece do iOS?

  6. David Guerreiro says:

    Vai sair em 2030…

    • Marco says:

      Se isto sair em 2030 então espero que os anos por mim não passem! Prefiro ficar no passado com o windows phone atual, porque isto é uma autentica miséria desde o design até à UI, a meu ver claro!

  7. RF says:

    Se a MSFT quisesse era o nº 1 no segmento mobile.. têm mais do que know how para fazerem as coisas como devem de ser, o problema é que deve haver muitos impedimentos na organização, muita cabecinha a puxar cada uma para seu lado e claro muita desorganização! Não me lixem.. como é que uma MSFT não faz um OS mobile em que fiquem todos WOW?! Já nem falo em design do hardware…

  8. nm3k says:

    Estou de acordo com o RF, a MS devia ser numero 1 do top de vendas, por mais que não fosse a desculpa de que o office é nativo (é um word e um excel a sério) era razão suficiente para conquistar o mercado empresarial, e por conseguinte o doméstico ia todo atrás (veja-se há uns anos a blackberry, que fez com que passasse a ser chique ter o telefone empresarial nas mãos). Muito fraquinha micro$oft, chega lá, mas tarde e más horas com pena minha…

    • Mikes says:

      Sim, as coisas até funcionam assim!! É chegar e andar para o top!!
      Há aí muita “inocência” nesse comentário.

    • Pedrostrik says:

      M$ é a empresa que mais faturou e que teve o maior monopolio das TI’s, mas temos pena apareceram demasiados novos “players”, e todos eles estao-se a preparar para assaltar o mercado, através de novas ideias, e nao sei se estão atentos mas ninguém quer voltar a deixar uma empresa, neste caso a M$, a voltar a ter o monopólio, e assim dominar a seu belo prazer.

  9. Pedro Silva says:

    Não é por nada, mas se o design viesse por parte da Apple, já andava o pessoal todo a subir aos arames, e já diziam que era inovação. Como é por parte da Microsoft dizem que é feio e descabido.

    Já agora, antes que comecem com “bocas” aproveito para dizer que uso produtos da marca Apple, não que isso interesse alguma coisa, mas é para mostrar que nem todos que usam Apple são Fanboys.

    • Joaquim Pedro says:

      +1
      Nem vale a pena comentar… Como se todos tivessem de gostar de sumo de maçã ou yogurte de maçã, ou doce de maçã…

    • Mikes says:

      Ehm… o design não é da MS! Este design é um conceito feito por um designer que nada tem a ver com a Microsoft.

      • Pedro Silva says:

        Entendi ^^

        Mas foi um conceito para um produto Microsoft. Mas no entanto aquilo que disse mantenho, retiro só a parte “Como é por parte da Microsoft dizem que é feio e descabido.” e faço substituição por “Como é para um produto Microsoft já é feio e descabido.”

        Obrigado pela correção Mikes 🙂

    • KingDi says:

      Isso do “feio e descabido” é para mim? Boy, abre os olhos e limpa-os! E se me estás a chamar de fanboy da Apple, digo-te já, que além de usar o iTunes (porque compro musica por lá), não tenho um único dispositivo Apple. Mas já vi que és desse tipo… que antes de saber ou até muito antes de um produto sair, fica logo a fazer estimativas ao deus dará.

      O Windows 10 mobile ainda nem saiu, e já andam com conversas do Windows 11??? Se calhar nem a MS pensa em tal coisa. (descabido)

      Se acho feio, é porque não me agradou o design, até porque acho grande parte (se não todos), dos Lumia bem mais interessantes. E não é por te achar feio, que deixo de gostar da tua mãe 😉

      • Pedro Silva says:

        Pronto, já previa um comentário destes xD

        Acho que todas as pessoas aqui entenderam o meu comentário, menos tu. Mas posso dizer mais uma coisa, eu com 12 anos também fazia piadas com a mãe dos outros. Mas pronto. Tem um bom dia ^^

        • KingDi says:

          Não é piada! É um exemplo para não falares à toa do que não sabes, na próxima vez. Ou agora somos todos fanboys de qualquer coisa só porque damos uma opinião, negativa neste caso, é? É que nunca me verás a atacar a Microsoft, como dizer que nada presta vindo deles, como nunca me verás a aplaudir tudo o que seja da Apple. Até porque são poucas as coisas que me encanta/interessa da Apple 😉

  10. Joaquim says:

    Mas quem é que quer ir de “cavalo para burro”? Sim, quem já usou Android e agora usa WP, não vai querer voltar para trás!

    • NewJ says:

      O assunto da notícia é aquele protótipo de W11, com ecrã sem bazel, até fica com aspecto interessante, mas como disseram acima, o primeiro toque esquina em qualquer lado e lá se vai o ecrã..

    • Joao Magalhaes says:

      Então qual é a diferença? O Facebook é diferente? O Skype?Jogos? Tenho um Xperia Z2 com Android e até hoje não tive nenhum problema, pelo contrário, estou bastante satisfeito com o telefone. Se os Windows são assim tão fantásticos, porque é que ainda não acabaram com o Android?

      • Joaquim Pedro says:

        Eu tenho os dois sistemas e dou-me excelentemente bem com qualquer um deles…

      • Mikes says:

        “porque é que ainda não acabaram com o Android?” porque Android é tipo loja do chinês… tralha que vende que se farta mesmo quando o cliente sabe que está a comprar tralha.

      • Zaark says:

        Já falei com amigos meus acerca do WP e nenhum alguma vez o considerou um sistema “decente”. Eu fui o primeiro a comprar um Lumia e a curiosidade foi alguma. Deixei-os experimentar e, no final, surpreenderam-se porque “não é nada do que se diz ser” (aka fraco, sem jeito, difícil, etc). A verdade é que um deles em particular era “Android Fan 4ever” e agora anda a pedir-me sugestões para comprar o seu primeiro Lumia.

        Desconhecimento e ignorância adquiridas são mestres e rainhas até ao momento em que se decide acreditar que pode haver mais para além do horizonte.

  11. Migael says:

    Eu comprei WP e adorei… não quero voltar para Android.

  12. Nuno says:

    “referentes a avaliações de analistas, indicam que o Windows 10 não salvará o Windows Phone ” …Gostava de saber quantas foram as avaliações, e quem são e quantos são esses analistas? Minutos antes do Lehman Brothers falir uma agencia de rating aconselha a investir, e também não faltaram especialistas a garantir que o papel comercial do GES era seguro.

  13. Zupy Tupy says:

    Há uma frase neste artigo que não percebo onde foram buscar: “…a Microsoft terá de adoptar o seu concorrente Android para se manter no topo do segmento mobile.” A MS no topo do segmento mobile ???
    -Não me importava, mas acho que está muito longe.

  14. Severo says:

    Coisa de quem nao tem noção!

  15. raul leal says:

    ha uma coisa que nao concordo, pra que interessa a microsoft estar no topo sem usar o que e seu (SO)? fabricantes de HW ha muitos… A microsoft e claro quer e tar onde vende, e actualmente o mercado de smartphones venda pra caneco hoje em dia. mas ao usar android o que estaria a facturar? hardware? o core business deles nunca foi esse. a microsoft quer e tentar que cada vez mais PC, tablets e smartphones interagem como um so o tal conceito de “continuum”, mas so ira conseguir se impor-me minimamente nos smartphones ate media gama pelo menos. hoje em dia por exemplo ja vemos muita gente a comprar Mac porque tem um iPhone por causa da compatibilidade e tal… por isso a estrategia da MS nao e descabida.

  16. censo says:

    Este protótipo é resultado de uma bela noite de copos …

  17. Daniel Gomes says:

    eu gostaria de ter um desses, gostei de ver esse phon é

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.