Quantcast
PplWare Mobile

Apple Pay chega ao Reino Unido a 14 de Julho

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. JBM says:

    Nos Estados Unidos não há limite de pagamento, e no Reino Unido é uma questão dos terminais usados sendo que se espera que apareçam terminais em muitas lojas sem limites ao pagamento.

    • Marco Chapita says:

      tens a certeza que os bancos vao autorizar compras sem limite de pagamentos??Isto é como o pagamento por contactless para haver seguranca tem que haver um limite maximo,isto é mais para facilitar os pagamentos e comprares um cafe um bolo umas compras diarias e encostares o telemovel e pagares e ires embora.nao é para ires fazer as compras do mes. Isto em inglaterra ira funcionar porque la eles adoptaram uma medida que eu concordo que é raro andares com dinheiro ctg porque com o cartao podes pagar valores muito baixos,podes ir a um mac e pedires um cafe 50Pennys e pagas com o cartao podes ir a mercearia e ires buscar um pao e pagas com o cartao,etc aqui com as taxas que os comerciantes pagam ,mta gente so autoriza pagamentos minimos de 5euros. isto é para facilitar mas em portugal so nas grandes superficies é que facilita porque nas pequenas so acima dos 5euros e abaixo dos 20euros é um limite muito pequeno para se usar este tipo de pagamento.

      • Francisco Pinto says:

        Nos EUA Não tem limite! A Segurança está na touch id, o pagamento só é efetuado após te “identificares”/autorizares perante o sistema usando o touch id!O Limite no UK vai acabar para o apple pay mais para o fim do ano!
        Os cartões contactless tem limite porque quando se paga dessa maneira por uma questão de comodidade o sistema não pede pin, o limite máximo não é segurança é um mal menor, um limitar os “estragos” !

      • JBM says:

        Nos Estados Unidos não há limite, no máximo terão o limite dos cartões de débito/crédito da conta da pessoa!
        No Reino Unido haverá limites em muitos terminais actuais porque foram pensados para os cartões contactless que segundo as políticas locais não requerem PIN. Mas isso vai mudar com novos terminais que já irão suportar a forma de pagamento e segurança do Apple Pay usado nos Estados Unidos. Qualquer um consegue ver que à excepção dos transportes públicos onde a rapidez de pagamento é vantajosa, no resto é preferível obter mais segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.