PplWare Mobile

Microsoft Lumia, será este o nome dos smartphones Microsoft


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Ohnoffris says:

    Fim dos telemóveis Nokia – lá se vai mais um ícone da adolescência…

  2. ARG says:

    Agora com o fim da Nokia vão aparecer 3310 e5210 a balurdios para museu… E outros ícones… Acho que toda a gente teve pelo menos um Nokia na vida… Todos gostavam, havia modelos para todos os gostos simples de lidar e normalmente resistentes demais. Depois não faltavam as famosas capas nos Chineses que se comprava que mudava o aspeto do equipamento. Que as vezes era um castigo para as meter ou tirar dado aos problemas de encaixe… De algumas 😛

  3. Marco says:

    os tlms continuam a ser nokia, lumia e so marketing. o que interessa e o lumia 1030 em dezembro com a pureview 51megapixels e snapdragon 805..

  4. luis rocha says:

    Nunca é fim das Nokias, com os mesmos equipamentos, sempre serão das Nokias, apenas mudança nome para Microsoft Lumia!…..
    Nunca será esquecido Nokia

    • Robson says:

      @Luis Rocha,

      Vai chorar é?! :):):):):)

    • ARG says:

      Mas Luís a Nokia vai desaparecer mesmo… Tu agora disses que vai ser sempre Nokia… Mas verás que com o tempo o overheating do teu cérebro vão acabar por apagar a Nokia da tua memória… É como tudo na vida.. Dantes compravas um Auto Union agora compras um Audi… Compravas um Sony Ericsson agora compras um Sony … Como tudo na vida muda… 😛

  5. jorge rodrigues says:

    A Microsoft vai libertar a marca Nokia, isso quer dizer que em teoria vamos poder ver Nokias com Android e outros sistemas.
    😀

    • Hugo (também) says:

      O único se não disso é o facto que a Nokia não possui enginheiros nem tecnicos para qualquer criação de telemóveis, e salvo erro até uma certa data não poderá se quer produzir smartphones.

  6. como é possivel says:

    Não percebo como é que isto.. “Quando anunciou a compra da Nokia, os planos da Microsoft mostravam que a sua ideia era manter inalterada toda a linha de produtos e a marca que a ele estava associada.”

    Um dos pontos acordados aquando da compra da parte dos smartphones da nokia era que a Microsoft só poderia utilizar a marca registada NOKIA durante um X de tempo pois a marca não foi comprada nem a microsoft adquiriu a Nokia na totalidade, dito isto e passado esse x tempo acordado com a nokia a microsoft perde o direito de utilizar a marca Nokia nos novos smartphones..

    por tanto não consigo perceber este noticia..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.