Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft apresenta Surface 2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. migas says:

    Infelizmente não fará concorrência…

  2. Tavares says:

    Também acompanhei a conferência na “The Verge” e,em minha opinião,a Microsoft apresentou dois bons produtos.Isso embora para mim tenha interesse,principalmente,a versão pro.E com umas “ofertas” muito interessantes:
    -O Office(completo) vir instalado nativamente:
    -Chamadas internacionais+Skype Wi-Fi gratuitos durante um ano;
    -200 Gigas de armazenamento gratuito no SkyDrive durante 2 anos.
    Um verdadeiro pacote “Premium”…e a um preço muito razoável. Veremos quando chegar a Portugal…

    • EacHTimE says:

      O pro não vem com o office instalado nativamente..

      • Tavares says:

        EacHTimE,acredito que esteja enganado mas…acompanhei a conferencia de apresentação do novo Surface através do “The Verge” e tenho quase a certeza que foi anunciado o Office instalado nativamente na versão Pro.Caso o meu Inglês me tenha “traído”…só tenho de pedir desculpa!!Mas penso que não…

      • zelig says:

        O office já vinha inataldo no surface pro mas por 3 meses..depois precisava de ser comprado.
        Deve ser a mesma coisa, digo eu.

    • Tavares says:

      No texto do artigo existem algumas imprecisões,talvez,fruto da “pressa” com que foi escrito:
      -A versão do SO que equipa estes tablets é a 8.1 e não a 8.0;
      -As versões e número de conexões USB instaladas são 3X 2.0 + 1X 3.0!!Cump.

  3. Carlos says:

    “Vai ter uma aplicação muito popular e que toda a gente usa. mas não posso dizer qual é”.

    Só faltou dizer “Mas tem 8 letras, começa por ‘F’ e acaba em ‘K’…” (todas as outras mostradas já estão disponíveis)

  4. Fiquei confuso sobre os preços para o Surface Pro 2. Com certeza que, com tantas configurações, os preços são diferentes! Não têm mais informação sobre isso?

  5. António says:

    Hmm…200GB no Skydrive por 2 anos?!
    Fico à espera da resposta da concorrência.

  6. Carlos says:

    O Surface Pro já era bom, ficou seriamente melhor.

    O problema era a bateria só dar para umas 4 ou 5 horas mas se passa para umas 8 já dá para um dia de trabalho. E com o Power Cover que passa a dar até a umas 16 horas então…

  7. tiago peixoto says:

    Espero que nao seja igual ao surface actual, comprei um e fiquei tão arrependido coisa mais fracote em hardware que me passou pelas maos, fui tentado pela sua qualidade de construção mt boa mesmo por sinal mas e o resto…. ficou muito aquém das minhas expectativas não valeu o dinheiro.

    • Nelson says:

      Então e que tablet android compraste?

      • tiago peixoto says:

        Comprei o ipad 4 para a utilização que lhe dou é melhor que o surface rt que eu possuía. Fiquei satisfeito e atendeu às minhas expectativas. Para trabalho uso o meu portátil eu queria mesmo era um tablet com maior abertura para lazer e entretenimento.

    • Tavares says:

      A minha experiência correu ao contrário…tinha um tablet com Android(Acer) que me foi oferecido por um cliente e que de nada me servia para o que precisava,ou seja para trabalhar. Ofereci-o a uma sobrinha e comprei um Surface Pro.Estou satisfeito ao ponto de se necessitasse de trocar seria por outro…Surface.Mas este ainda está aqui para as “curvas” e,na minha humilde opinião,só vale a pena gastar dinheiro num modelo superior quando aquele que possuo já não satisfizer as minhas necessidades.Mas cada qual tem as sua opinião e nível de exigência quanto a qualidade e perfomance…

    • zelig says:

      Mas qual o rt ou o Pro… é que não é a mesm coisa.

  8. viperbruno says:

    Se eles em Portugal lançarem o Surface 2 com uma parceria com a Fon hotspots ganham logo um cliente 🙂

  9. Malic X says:

    Quero. PRO 256 com dock.

  10. Nelson Vasconcelos says:

    Sabem qual é a principal razão que me leva a querer trocar o meu Ipad Retina por este? é a possibilidade de produtividade, porque eu tenho o ipad, mas ainda assim preciso de andar sempre com o portatil atrás, com um tablet Surface, já não precisava de nada disso…

    E tenho o “Pages” o “keynote” e o “numbers” e minha gente, office no tablet, sobretudo sendo práticamente igual ao do portatil, vale bem a pena… ando farto de não ter grande utilidade para o ipad neste sentido, os problemas de sincronização de musicas com o itunes (num pc Win) e o tablet, e o só poder ter videos convertidos em mp4 ou então através de programas que ou se compram ou vêm cheios de publicidade e não lêm alguns tipos de formatos ainda assim.. tipo o som em DTS, digam o que quiserem minha gente, mas estes aspetos para mim contam muito e estou mesmo tentado a mudar… apesar de não me agradar muito o tamanho do ecran do Surface… parece-me muito estreito em termos de largura :/

    • Nelson Vasconcelos says:

      Isto para não falar do pormenor otimo das portas usb que dão imenso jeito…

    • Nelson says:

      tens sorte…

      para mim, ter office ou não ter é igual ao litro, pois não trabalho só com office…

      quando trabalho é sempre com aplicações diferentes, é sempre com 20 janelas e tabs abertas, nenhum tablet me serve para trabalhar mesmo…

  11. Renato Martins says:

    Apenas tenho uma pergunta a fazer. Entre tablets com android, surface e ipad qual deles é melhor para jogos e trabalho?

  12. zype says:

    Pelo menos desta vez ninguém se poderá queixar de Portugal ficar para o final a receber o produto, estamos no grupo inicial de países que o vão estrear 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.