PplWare Mobile

MEO com 1.000 Access Points para internet na Web Summit 2025

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Zé Fonseca A. says:

    tanta coisa por uns aps, é só escala, não tem nada que saber, basta saber matemática e fazer as contas..

    • Artilheiro says:

      Também é só nestes eventos e na MEO Arena, que a coisa funciona “bem”. Porque quando há eventos em outros sitios, a rede, muitas vezes, não se mexe.

    • To Canelas says:

      Santa ignorância… Este gajo faz-me lembrar quando trabalhava na PT há mais de uma década atras, em que tb era só supostamentenmeter as rotas nos routers/switches (Cisco iOS na altura), que já estavam todas programadas pelos engenheiros, mas se houvesse algum problema a culpa era nossa. Havia situações que dizia que não iam dar, mas os gajos insistiam para continuar e depois se dava coco a culpa era nossa. Este gajo deve pensar que a configuração de uma rede de milhares de pessoas é igual á rede dele de casa com a mulher e dois putos…

  2. MaxPlutonitixy says:

    Isto está tudo feito para a estrangeirada… um evento da treta que em nada de útil nos trás, pelo contrário, só entope Lisboa, caos e confusão, organização de porcaria, e o totó do organizador ainda vai para lá vender as tshirts da mulher… A ainda convidam a Cristina Ferreira para falar… Isto é o final dos tempos 🙂

    • Zé Fonseca A. says:

      Tem muita treta pelo meio, mas a verdade é que trouxe muitas empresas para Portugal que de outra forma não teriam vindo. Na quinta feira vão anunciar mais uma, a upwork, e isso faz com que mais e mais empresas se juntem, é bom porque Portugal recebe mais investimento e essas empresas ajudam a subir os ordenados de tech através de ofertas maiores do que as nacionais e por provocarem escassez.
      Maioria dos profissionais de IT em Portugal no espaço de 10 anos conseguiram duplicar os seus ordenados enquanto os restantes se tiveram incremento de 20% no mesmo espaço de tempo é muito bom.
      Por isso estes movimentos são bons e saudáveis, tens o reverso da medalha que é aumentam o custo de vida.

      • To Canelas says:

        Duplicar o ordenado num espaço de 10 anos é muito mau, tendo em conta a atualidade e a progressão de carreira, quase não cobre a inflação. Nem sei que mais te diga á cerca desse teu comentário….

  3. Freaka says:

    Este artigo, nomeadamente a forma como foi escrito, deveria vir na categoria PUB.

    • Vítor M. says:

      Não é, até porque é algo público, uma forma de estar presente no evento e importante, para quem vai lá estar. É informação factual. Portanto, não faz sentido que dizes.

      • Freaka says:

        Viva Vitor, Bom dia.
        Este texto foi produzido pela MEO, num formato Press Release? Ou foi redigido pelo PPLWare?
        No caso de ter sido da autoria do PPLWare, mantenho a minha interpretação e perspectiva – texto foi escrito de uma forma PUB (não contesto o conteúdo, mas sim a forma).

        No caso de ter sido da autoria da MEO, manterei também a minha opinião. Press Release, com toques de PUB na sua forma.

        Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.