PplWare Mobile

Megaupload 2.0 vai aumentar segurança e recompensar quem usa


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    Este não para, e ainda bem.. muitos falam mal de dele por ter dinheiro e ganhar com isto, meus amigos isto é Marketing este homem sabe como fazer dinheiro com e ter milhões de €€.
    E claro a concorrência fica irritado com isto, até porque ele sempre defendeu a PRIVACIDADE.. Quem o acompanha sabe disso, a privacidade ele sempre lutou por isso e por uma internet mais livre.

    Ele nunca foi contra a censura, se fosse não faria mecanismos para proteger os utilizadores e dar mais privacidade.
    Espero bem que o megaupload regresse para demonstrar a MPAA e outras associações de anti-pirataria, que pensam que ao fecharem 1 vez já acabou, e onde pensam que os USA manda em todos os países..

    Sim porque os USA pensam que mandam em qualquer pais.. mas não mandam! É assim mesmo, essa MPAA vai babar de raiva e ranho! Temos pena! Como disse, as partilha é legal fazer download para consumo privado em Portugal é LEGAL..

    Espero que volte o MegaUpload, com certeza vai ter um sucesso enorme.

    • David Guerreiro says:

      Sabes por acaso como é que ele fez o dinheiro dele? Tem um historial de fraudes, lavagem de dinheiro, acesso ilegal a sistemas informáticas e venda de informação confidencial.

      • Rui says:

        Claro que sei, tens provas do que estas a dizer? “Mas mas.. o tribunal têm” até agora não vi nenhuma prova contra ele, volto a repetir tens alguma prova? Ou é só texto?

        Ele nunca vendeu informação confidencial, pelo contrário ele publica todos os processos do governo dos Estados Unidos, mas nunca vendeu.

        Lavagem de dinheiro? Deixa-me rir, isso é o que as associações de anti-pirataria lhe querem acusar, não há provas suficientes.. mas la esta.. têm que insistir para o prender porque não têm outra maneira

        Como disse, não há provas e não venhas com aquela “Mas mas… o tribunal quer por-lo na prisão, ninguem iria por-lo se não houvesse” claro que não, tal como disse..

        Os Estados Unidos pensam que mandam em tudo até querem extraditar-lo ainda não conseguiram.
        Temos pena, isto é tudo graças a mãos de associações Anti-Pirataria.. é uma vergonha.

        Recomendo te ires ler, volto a dizer se ele vendesse informação confidencial NÃO FARIA sentido implementar e por encryptação em todos os ficheiros e de por mecanismos para aumentar a privacidade dos utilizadores, isso não faz sentido algum!

        Olha o MEGA.. é todo encryptado porque razão? Se eles quisessem retiravam a encriptação e vendiam a informação mas ainda não o fizeram.
        Alem disso com bitcoins? Poupa-me dessa loool, realmente.

      • Diniz says:

        E pra ele não estar preso teve de tirar muito dinheiro do bolso.

    • what says:

      Pelo menos vai recompensar quem usa

  2. Ratazana says:

    Este gajo é um REI.

  3. sideshow says:

    QUal o portatil que esta na imagem, alguem sabe?

  4. Justiceiro says:

    Digam o que disserem eu não confio os meus ficheiros em nenhuma cloud, ponto. Ainda estive a pensar comprar um disco que faça de cloud, ligado ao router, mas nem isso me inspira confiança… Para guardar música ou filmes qualquer porcaria serve, quando mete ficheiros sensíveis esquece. Mas também quem é que usa a cloud para guardar filmes e músicas??

  5. A. says:

    Eu por mim, fiquei muito curioso, e é sempre bom revelar a Humanidade que a Privacidade vem com Liberdade e é inaliável , é nisto que deviam ponderar os que acham que não tem” nada a temer” todos temos, mesmo todos é só saber aonde pegar…, e há que que admitir que o Rasto Digital não para de subir em flecha…!

  6. RDastr says:

    É desta que vai à falência.

  7. alfa says:

    por isso apenas uso XDCC e torrent

  8. Homo Erectíssimo says:

    Se este tipo conseguir um serviço de alojamento de servidores como tinha o antigo Megaupload,ui meu Deus !! Lembro-me que antigamente,há uns largos anos,quando fazia o download de qualquer ficheiro pelo Megaupload conseguia velocidades que andavam na ordem dos vários Mb/s.Era uma loucura.O ficheiro era descarregado instantaneamente,e se fosse na ordem dos gigas,em menos de 1 minuto já tinha feito o download.Um ficheiro que tivesse mais de 1 Gigabyte era baixado em modo turbo,a bem dizer.Que venha de lá o Megaupload 2.0 🙂

    • Nuno Anjos says:

      Aparentemente o alojamento vai ser descentralizado, não sei bem o que ele tem em mente mas parece que quem alojar vai receber bitcoins, caso não saibam essa moeda tem valor comercial e é a mais cara do planeta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.