Megaupload 2.0 vai aumentar segurança e recompensar quem usa
Kim Dotcom tem planos bem definidos para o novo Megaupload. O seu serviço de alojamento de ficheiros tem de crescer e tornar-se uma referência na Internet. Esta não é uma ideia nova, mas agora parece tomar uma nova força e um novo rumo.
Usando a sua conta do Twitter, Kim Dotcom voltou a prometer muito mais para o seu serviço Cloud, apresentando novas ideias e novos conceitos. Tudo passará por uma maior anonimização e uma fuga à censura, com uma vertente mais economicista, prometendo pagamentos a quem usar o seu serviço.
Ainda falta algum tempo para que todas as novidades do novo Megaupload sejam dadas a conhecer,sendo apenas esperadas em 2017, mas Kim Dotcom tem feito questão de preparar os utilizadores para o que tem pensado e que espera ter disponível.
Não há ainda muita informação, mas este magnata da Internet tem feito questão de preparar os seus utilizadores para muito do que quer criar. A mais recente informação mostra que o Megaupload 2.0 será muito diferente do que conhecemos hoje. Kim Dotcom quer aumentar ainda mais a segurança e a privacidade e, ao mesmo tempo, garantir que nada nem ninguém consegue espiar os utilizadores e os seus dados.
Para isto, pensa elevar a anonimização, a descentralização e a encriptação a novos níveis, garantindo a todos que não podem ser espiados por nenhuma entidade ou terceiros que se queixam apropriar de dados.
#Megaupload 2.0 takes decentralization, anonymity & encryption to the next level. A nightmare for those who want to mass surveil & censor.
— Kim Dotcom (@KimDotcom) August 5, 2016
Ao mesmo tempo que procura garantir esta segurança de padrões elevados, Kim Dotcom quer recompensar os utilizadores que utilizem os seus serviços. Para isso, prepara-se para garantir um sistema de pagamentos assente em bitcoins que permitirá a todos pagarem a quem alojar ficheiros e os disponibilizar. É uma forma de garantir de imediato uma presença elevada de utilizadores no novo Megaupload.
Ainda pouco se sabe sobre o que este sistema de pagamentos poderá trazer, mas espera-se que seja compensatória para ambas as partes, e que consiga cativar os utilizadores para este serviço.
Kim Dotcom espera lançar o Megaupload em 2017, no dia em que se comemora mais um aniversário sobre a sua prisão e sobre o fecho do Megaupload. Esta nova versão será totalmente nova e dará aos utilizadores muito mais segurança sobre os ficheiros que ali armazenarem.
Este artigo tem mais de um ano
Este não para, e ainda bem.. muitos falam mal de dele por ter dinheiro e ganhar com isto, meus amigos isto é Marketing este homem sabe como fazer dinheiro com e ter milhões de €€.
E claro a concorrência fica irritado com isto, até porque ele sempre defendeu a PRIVACIDADE.. Quem o acompanha sabe disso, a privacidade ele sempre lutou por isso e por uma internet mais livre.
Ele nunca foi contra a censura, se fosse não faria mecanismos para proteger os utilizadores e dar mais privacidade.
Espero bem que o megaupload regresse para demonstrar a MPAA e outras associações de anti-pirataria, que pensam que ao fecharem 1 vez já acabou, e onde pensam que os USA manda em todos os países..
Sim porque os USA pensam que mandam em qualquer pais.. mas não mandam! É assim mesmo, essa MPAA vai babar de raiva e ranho! Temos pena! Como disse, as partilha é legal fazer download para consumo privado em Portugal é LEGAL..
Espero que volte o MegaUpload, com certeza vai ter um sucesso enorme.
Sabes por acaso como é que ele fez o dinheiro dele? Tem um historial de fraudes, lavagem de dinheiro, acesso ilegal a sistemas informáticas e venda de informação confidencial.
Claro que sei, tens provas do que estas a dizer? “Mas mas.. o tribunal têm” até agora não vi nenhuma prova contra ele, volto a repetir tens alguma prova? Ou é só texto?
Ele nunca vendeu informação confidencial, pelo contrário ele publica todos os processos do governo dos Estados Unidos, mas nunca vendeu.
Lavagem de dinheiro? Deixa-me rir, isso é o que as associações de anti-pirataria lhe querem acusar, não há provas suficientes.. mas la esta.. têm que insistir para o prender porque não têm outra maneira
Como disse, não há provas e não venhas com aquela “Mas mas… o tribunal quer por-lo na prisão, ninguem iria por-lo se não houvesse” claro que não, tal como disse..
Os Estados Unidos pensam que mandam em tudo até querem extraditar-lo ainda não conseguiram.
Temos pena, isto é tudo graças a mãos de associações Anti-Pirataria.. é uma vergonha.
Recomendo te ires ler, volto a dizer se ele vendesse informação confidencial NÃO FARIA sentido implementar e por encryptação em todos os ficheiros e de por mecanismos para aumentar a privacidade dos utilizadores, isso não faz sentido algum!
Olha o MEGA.. é todo encryptado porque razão? Se eles quisessem retiravam a encriptação e vendiam a informação mas ainda não o fizeram.
Alem disso com bitcoins? Poupa-me dessa loool, realmente.
E pra ele não estar preso teve de tirar muito dinheiro do bolso.
Exacto, os advogados dele não são baratos
Pelo menos vai recompensar quem usa
Este gajo é um REI.
QUal o portatil que esta na imagem, alguem sabe?
dell xps 13″ 2010/2013
Dell XPS13
Dell Studio XPS 16
I-Mac 27″ – Retina Display
Digam o que disserem eu não confio os meus ficheiros em nenhuma cloud, ponto. Ainda estive a pensar comprar um disco que faça de cloud, ligado ao router, mas nem isso me inspira confiança… Para guardar música ou filmes qualquer porcaria serve, quando mete ficheiros sensíveis esquece. Mas também quem é que usa a cloud para guardar filmes e músicas??
Podes confiar no spideroak ou no tresorit…
Podes confiar no spideroak ou no tresorit
Nem mais! 🙂
Quem é que usa cloud para guardar filmes e músicas? LOL!!!!!
Uma pesquisa rápido no nosso melhor amigo google e encontras muitas coisa 😛
Eu por mim, fiquei muito curioso, e é sempre bom revelar a Humanidade que a Privacidade vem com Liberdade e é inaliável , é nisto que deviam ponderar os que acham que não tem” nada a temer” todos temos, mesmo todos é só saber aonde pegar…, e há que que admitir que o Rasto Digital não para de subir em flecha…!
É desta que vai à falência.
por isso apenas uso XDCC e torrent
Se este tipo conseguir um serviço de alojamento de servidores como tinha o antigo Megaupload,ui meu Deus !! Lembro-me que antigamente,há uns largos anos,quando fazia o download de qualquer ficheiro pelo Megaupload conseguia velocidades que andavam na ordem dos vários Mb/s.Era uma loucura.O ficheiro era descarregado instantaneamente,e se fosse na ordem dos gigas,em menos de 1 minuto já tinha feito o download.Um ficheiro que tivesse mais de 1 Gigabyte era baixado em modo turbo,a bem dizer.Que venha de lá o Megaupload 2.0 🙂
Aparentemente o alojamento vai ser descentralizado, não sei bem o que ele tem em mente mas parece que quem alojar vai receber bitcoins, caso não saibam essa moeda tem valor comercial e é a mais cara do planeta!