Malware no CCleaner tinha como vítima empresas de tecnologia


Destaques PPLWARE

23 Respostas

  1. TiagoC says:

    Qual é a melhor alternativa ao ccleaner?!
    Já agora, o PPLWARE poderia fazer um artigo com os melhores rivais do ccleaner para windows?

  2. José Rodrigues says:

    Lol.. Nenhuma dessas empresas usa CCleaner, nem nenhuma empresa com base tecnológica que eu conheça usa.
    Na verdade não faz qualquer sentido a sua utilização em empresas com alguma dimensão, tipicamente as que usam windows gerem os seus registrys por GPO ou GPP, e as suas imagens são todas iguais e nenhum utilizador tem previlegios de administração ou se tem são monitorizados ou impedidos de instalar ferramentas que interfiram com o bom funcionamento do sistema por AppLocker ou outro mecanismo.
    Ou os atacantes eram burros ou esta análise é só para gerar clicks.

  3. Regedit says:

    De todos os nomes que constam naquela lista, duvido que alguma delas dê permissões aos seus utilizadores para instalar seja o que for sem que isso esteja previamente definido nas politicas de segurança da empresa….

  4. censo says:

    Usei este software até à chegada do Windows 10. A partir daí, nunca mais houve necessidade.

  5. O comediante says:

    Estas apps não brincam quando dizem que “limpam” o PC… 1 gajo fica sem nada é tudo ao gamanço!

  6. Luís says:

    fiz uma varredura com o eset online e na versão 5.34 também apanha vírus que é uma toolbar. apanhei no ficheiro de instalação. o Avast antivírus não o apanhava.

  7. alcagoitas windowsME says:

    “windows gerem os seus registrys por GPO ou GPP,” LOL!
    please dorothY take me home!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.