Quantcast
PplWare Mobile

Mais rumores do Windows Mobile 7

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Street Racer says:

    Até agora a Microsoft, nos dispositivos moveis, muito pouco se importou.

    Vejam o caso do Windows Mobile 6 para 6.5. O 6.5 saiu porque? Por causa da concorrência (altura o iPhone). E o salto principalmente a nível visual do 6 para 6.5, porque? Por causa da concorrência.

    Ou seja isto até pode ser bom, porque não havendo concorrência, as empresas monopolistas, fazem o que bem entenderem… E depois quem sofre? o comprador final

    Agora com a Google a querer dar destaque (nexus one, etc), a Microsoft torna novamente a dar “corda aos sapatos”, se não fica para trás.

  2. mmick says:

    Desde que seja estável, tenha um UI e uma boa plataforma 3D HW de programaçao é o que interessa. Se nao tiver vai ao charco.

  3. Marcelo Ribeiro says:

    Eu sempre estive céptico em relação ao Zune Phone… e realmente, se esses rumores se confirmarem, só me vêm dar razão.

    A Microsoft não tem interesse em produzir um smartphone. Aliás, se formos assumir que um telemóvel é da empresa que lá põe o software e não da empresa que fabrica o aparelho, a Microsoft já tem smarphones à muito tempo.

    A Microsoft só precisa concentrar-se no software. Os parceiros (HTC, etc) concentram-se no hardware. Assim ninguém se chateia muito.

  4. Vítor M. says:

    Depois de tudo o que o mercado já mostrou e das necessidades já apontadas, só espero que a Microsoft faça o melhor Sistema Operativo Móvel de sempre… menos que isso é frustrante e descredibiliza a própria marca… digo eu.

  5. a Friend® says:

    Bom, no que toca a rumores apenas, dizem que o WinMo7 não terá multi-tasking, e dizem que o iPhoneOs 4.0 terá..

    Acho que vão baralhar a cabeça dos programadores da Microsoft…se ambos dos rumores se confirmarem… com este vai-e-vem… 😆

    • angkor says:

      vai é baralhar a cabeça aos fanboys, basta lembrar as discussões que houveram no passado recente hahahahah

      sobre o tópico, nem sou contra nem a favor… se o fizeram o trabalho bem feito e a bateria durar mais uma horas já vale a pela.

      • a Friend® says:

        Os fanboys já nasceram baralhados… é diferente… agora os argumentos que usavam contra o iPhone, se este rumor se confirma, só caem por terra…mas enfim nem vale a pena tocar nesse assunto porque há sempre um sensivel que se atira ao ar e vamos andar a tocar os mesmos discos novamente…

        Eu refiro-me aos programadores porque coitados, se a Microsoft seguir sempre a linha dos seus rivais, com o seu famoso “Lag” … quem se lixa são os programadores. Se agora a concorrência, como já dizem os rumores, que vai implementar o mutli-tasking, e Microsoft, dizem os rumores, que vai tirar… depois quando a concorrência tiver, lá vão chatear os programadores para porem novamente o multi-tasking…

        A melhor coisa que a Microsoft poderia fazer, a meu ver, era apenas limitar o multi-tasking para “X” aplicações e implementar sim sr, o Push notifications porque fazem muito jeito em certas aplicações.. (Como Facebook’s, Messengers, Email, etc..)

        • Kekes says:

          Rumores não passam disso, vamos esperar para ver os verdadeiros pontos fracos deste novo SO, e desse 4.0, e só ai vamos falar, até lá perfiro não ser comandado a base de rumores como fazem fanboys…

          Vamos ver o que realmente a MS nos vai preparar desta vez, digno de restaurante de luxo ou de tasca de rua. Estou confiante numa coisa boa, pois nos ultimos tempos têm saido-se bem. Pelo menos se não vai sair o Zune Phone , acho uma ideia inteligente.

        • a Friend® says:

          @Kekes

          Até agora a jogada mais inteligente da MS foi mesmo não lançarem o Zune Phone…

          No mercado como está, seria um tiro no escuro e eles fizeram bem…

          Agora quanto ao resto, vamos lá ver no que vai dar, desde que dê asas para uma concorrência de peso, é sempre bem vindo, se bem que acho que tirarem o multi-tasking nesta fase pode ser arriscado, uma vez que os rumores do outro lado apontam o inverso… é preciso muita cautela por parte deles porque uma jogada mal feita pode lhes piorar a situação.

  6. Bónus says:

    Afinal a ausência do multi-tasking não era mania da Apple…

  7. Madaleno says:

    Espero que o HTC HD2 venha mesmo a ter suporte para WM7, caso contrário lá se vão mais 650 euros.

    De facto após 3 anos de iPhone e de este ter picado toda a concorrência e impulsionado e muito a inovação, só se espera da MS o melhor e nada menos que isso.
    Não nos venham dar um novo Vista.

    O multi-tasking é muito útil na minha opinião, mas a MS é que sabe. Acho que com as capacidades de processamento dos equipamentos actuais, retirar o multi-tasking não vai ter grande impacto.
    Podia ser mais uma definição ao nível da API ou das definições do SO, dizermos que aplicações ficam a correr ou em pausa quando em background.

  8. Frigo says:

    esta coisa do multitasking….sendo verdade este rumor, desde que permita música ao mesmo tempo que qualquer outra coisa, o resto pode ser pausado, DESDE QUE a mudança activo/pausado seja rápida…veremos.

    eu estou a aguentar com o meu velhinho 5300 xpres music que já troca as cores do ecrã para os preços dos smartphones desçam…

  9. Pois says:

    …pois deixa ver se são apenas rumores, a tornarem-se realidades desde que o producto final saia soberbo como é exigido á ms, nada a reclamar, todos inovam e todos renovam o mercado assim o exige…

  10. andrius says:

    O browser do iphone 3g é o mm que o do 3gs, são é suportados por equipamentos a nivel de hardware diferentes. mal fosse se hj em dia qqr browser n fosse mais rapido que o do 3g.. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.