PplWare Mobile

Conceito de design mostra novas funcionalidades do macOS


Tomás Santiago

Tenho 19 anos, sou do Porto e adoro tecnologia! Estudo Ciência de Computadores na faculdade de Ciências da Universidade do Porto e escrevo para o Pplware.

Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. Daniel says:

    Horrível.
    Menu bar escondida. As aplicações na menu bar passam a ser representadas com bolas? Nem quero imaginar o UI quando alguém tem 15/20 aplicações dessas.
    Padding excessivo nas sidebar. A apple nunca usou sombras assimétricas em botões. Muito menos as sombras serem inconsistentes entre UI branco e preto.

  2. João says:

    LOL

    consigo por o KDE Plasma com este look!!! AHAHAH

  3. Sujeito says:

    “Marca da maçã” não faz sentido. A maçã é mesmo a marca.

  4. Marco says:

    Este estudo foi feito por um caramelo, não é nada oficial, a forma como foi escrito este artigo leva a querer que pode ser um estudo para a Apple ou da Apple .

    “Recentemente surgiu um conceito de design criado por Álvaro Pabesio que mostra as grandes mudanças que podem ocorrer este ano no macOS, quando a próxima versão for apresentada.”

    Nada disso, foi um caramelo com tempo livre a mais que fez este estudo de conceito, em que mostrou a visão dele sobre o que poderá ser implementado conforme alguns rumores que andam por ai, muitos sites acharam engraçado e deram visibilidade, mas não é um estudo da Apple. É o estudo de uma pessoa e apenas isso.

  5. torrenteemdemaisadacadia says:

    humm eu não atualizava o high sierra para isso, especialmente com esse design horroroso. detesto esse design.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.