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Livro de Reclamações Eletrónico: Onde estás tu?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Artur says:

    Supostamente o livro de reclamações on-line passou a ser obrigatório para todas as empresas e não só para as reguladas a partir de 1 julho passado…

  2. Jorge - Comerciante says:

    E o mais extraordinário é que os livros digitais vão custar dinheiro por cada folha … e é preciso manter as folhas em papel e agora acrescentar as folhas digitais.
    Afinal de contas, é preciso manter o tacho aos parasitas da Casa da Moeda.
    Um país na borda da Europa, com políticos e politicas de terceiro mundo, corruptos, incompetentes e labregos.

  3. AP says:

    Já fiz um pedido de esclarecimentos através da plataforma e aparentemente, nem a empresa de telecomunicações que referi nele, nem a entidade que deveria apreciar a situação passaram os olhos no registo… a prova está na factura que recebi da empresa mesmo depois do registo.
    se não tenho ligado novamente desta vez a reclamar ainda tinha que pagar.

    Em suma: comigo não funcionou.

  4. Bruno Mota says:

    mais uma treta!

  5. anonymous says:

    Reclamar no livro de reclamações só faz as pessoas se sentirem realizadas, porque as reclamações acabam por nunca ter efeitos práticos, servem apenas talvez para fazer estatísticas, estarei eu errado?

    • AqueleGajo says:

      Não, se o consumidor tiver razão a empresa poderá pagar uma multa ou compensar o consumidor. Se o cliente não tiver razão e tiver invocado o tribunal ele poderá pagar multa e as despesas associadas.

  6. Rafa says:

    A Deco também não devia ter livro de reclamações online?

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