PplWare Mobile

Ladrões roubam 19 mil dólares em iPhones da Apple Store


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Heldr says:

    A entrar no OLX da zona: iPads fresquinhos com iCloud lock.

  2. João Fontes says:

    Da maneira como a América anda com cada vez mais racismo… Estes “senhores” de certo que nada fazem para melhorar a opinião da comunidade deles.

  3. David Guerreiro says:

    Pois, agora serão todos bloqueados pela Apple. Mas já existem peritos em resolver isso, trocam 3 chips e o Iphone assume uma nova identidade

  4. António Borges says:

    Só perde quem têm…..

  5. Luis santos says:

    Porque não proíbem as pessoas de entrar nas lojas com os gorros na cabeça ? Na worten do colombo assisti á entrada de 5 ou 6 rapazes com os gorros na cabeça , e foram imediatamente avisados que se entrassem tinham que abaixar os gorros , para ver a carinha …

    • Hefesto,o Grande says:

      Bem fizeram os seguranças,pois mais vale prevenir do que remediar.Pela cautela bem fizeram os seguranças.É só gatunos e ladrões neste mundo !!

  6. Hefesto,o Grande says:

    Que gatunos !! Era a polícia detê-los a todos e o senhor doutor Juíz enviá-los a todos durante 6 a 12 meses para uma prisão correctiva de jovens !! Só merecem isso,estes ladrões !! Se fossem meus filhos até lhes arrancava um braço à pancada !! Se há coisa mais feia no mundo é o acto de roubar !! Isso nunca !! O que é dos outros não é nosso,ponto final.Que mais há a perceber além disto ?? Caramba !!

  7. Louro says:

    Nos dias que correm correr tanto risco para roubar 19 mil dolars é parvo mas é necessário ser burro para se roubar devices (sejam eles de que marca for) que podem ser fácilmente trackeados e para inutilizados.

    E se vierem dizer, ah e tal podem sempre desbloquear o iCloud lock ao trocar os chips X e Y, se eles fossem espertos o suficiente para isso nao teriam assaltado uma loja da Apple para roubar 21 iphones no valor de 19 mil dolars, teriam assaltado um banco ou os camioes de distribuicao da Apple e roubado milhoes.

    • Hefesto,o Grande says:

      “Roubar devices” ?? “Roubar devices” ?? Agora é outro com estrangeirismos !! Porque não diz simplesmente roubar “aparelhos” ou roubar “equipamentos” ?? Caramba,com uma língua tão linda como é a portuguesa e vocês sempre a enfiar estrangeirismos e outros termos que tais nas vossas frases.Haja prudência no que escrevem.Já são crescidinhos.Acho eu… 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.