PplWare Mobile

iOS 12 – Como enviar links das fotos via iCloud


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Heldr says:

    Não sabia!

    Parabéns, bom artigo.

  2. Miguel Silva says:

    Mas quem compra um telemovel da Apple e usa a app de fotografias da Apple tb tem espaço ilimitado como oferece o Google Photos nos telemoveis oficiais da Google?

    • Heldr says:

      Não, porque a Apple não vai vender as tuas fotografias.

    • Vítor M. says:

      Isso é que era 😉 mas não. Há várias outras vantagens, mas esse é um trunfo da Google para captar clientes para os seus smartphones. A Apple está. aos poucos, a equipar o iCloud com determinadas funcionalidades e essa poderá um dia ser uma opção, mas para já infelizmente não é.

      • carlos says:

        o melhor dos 2 mundos…nada te impede de instalar a app fotos da google no iphone…

        • Vítor M. says:

          E uso, eu como tenho uma conta “ilimitada” Google tenho tudo (sim tudo) a sincronizar para essa conta. Desde as fotos nos dispositivos Apple, vídeos da GoPro, vídeos do Mavic Pro, imagens das câmaras de segurança, backups das máquinas, imagens da câmara de segurança dos carros… tudo e mais um par de botas. O serviço é fantástico.

    • Ze says:

      Consegues perceber porque é que a Google “oferece” tudo e a Apple não, não consegues?

      • Vítor M. says:

        Porque são modelos de negócio diferentes. A Apple tem servidores para os seus serviços, contrata servidores de terceiros (à Google) e tem como principal objeto de negócios a venda de equipamentos. A venda de serviços iCloud é uma parte que paga o que contrata e suporta a massificação de novas formas de usar as suas tecnologias, que cada vez estão mais interligadas suportadas no iCloud.

        Agora, poderia sim era “oferecer” o espaço ao utilizador confirme o espaço em disco dos dispositivos que comprou à empresa, pelo menos isso e colocar a um preço “baixo” aquisições de espaço em massa.

        • Miguel Silva says:

          Mas uma vez que todos os dispositivos com armazenamento pagam uma taxa (de direitos de autor) em Portugal, uma vez que o autor das fotos e videos que vão encher a memoria, é o próprio dono do smatrphone, bem podiam redirecionar essa taxa para backups na cloud.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.