PplWare Mobile

La Casa de Papel – Confirmada 4.ª temporada na Netflix


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Só é a minha opinião says:

    De todas as novas personagens desta temporada, a Sofia foi a única que esteve à altura da série.

  2. Kafka says:

    Parece exagerada a demora.

  3. Rui Alves says:

    Se for no próximo ano, é ridículo.
    A 4ª é a continuação da 3ª… só tinha que sair sem grande espaço de tempo.
    No próximo ano, uma nova, aí sim.

  4. plusone says:

    Enquanto a vaca tiver leite a netflix vai continuar a fazer temporadas. É muito evidente a diferença das outras temporadas para estas. Esta temporada está muito americana…comercial

  5. Kan says:

    Agora vao defender e apoiar o roubo do maduro!

    pq a terceira temporada, so pode ter sido escrita por um/uma de esquerda. Tendo em vista varios feedbacks e reclamaçoes.

    Eu não tenho mais netflix por series como essa, e outras de arco iris. Cancelei, e estou bem no iptv 8 bozos por mês e feliz da vida, tem tanto canal que fico ate perdido.

    • joao says:

      a terceira so conta metade da historia, logo a tua conclusao é de jerico.
      ****** spoiler alert *************
      na quarta temporada, podem muito bem dar a volta, e colocar os assaltantes como criminosos que sao e nao no pedestal que os colocaram na 3ªa temporada. (alias o ultimo episodio da a ideia disso)
      duvido que uma serie de uma empresa americana, o “mau” vença. Ou morre metade para dar a ideia que o crime nao compensa, ou sao apanhados ou ninguem vence que é o normal na vida real. Toda a gente perde.
      Se a serie fosse portuguesa, o assalto era a um banco, os assaltantes ao chegar ao banco, descobriam que nao tinha dinheiro nenhum, eram presos a saida por sorte que um carro da policia estava a passar no local. Os administradores do banco no final do ano atribuem-se um bonus de varios milhoes pelas medidas fantasticas de segurança que criaram para o banco.

    • BC says:

      Claro… já cá faltava a premissa “isto só pode ser dos de esquerda!”. Porque tudo o que é mau, vem de esquerda, né? Tss tss…
      Vá lá, isso apenas vos torna mais ridículos.

  6. Bruno says:

    Nunca vi série tão romanceada como esta, o conceito é engraçado mas não mais que isso. Filmes como V de Vendetta e Reservoir Dogs já apresentam algum dos fatores mais inusitados desta trama, e que a tornaram tão famosa. Enfim, uma série repleta de “falhas lógicas”, que após ter assistido até ao fim da segunda temporada, não verei mais. O hype é maior que nunca!

  7. joao says:

    Bela m… a terceira temporada… a segunda já não foi tão boa como a primeira… totalmente ridículo e sem nexo…
    Basta aquela cena de estarem a disfarçados de militares mas com a cara destapada em frente a dezenas de polícias, apesar de serem extremamente conhecidos em toda a Espanha, logo no primeiro episódio.. desleixo e preguiça mataram a série…

  8. Freddy says:

    concordo plenamente. cara destapada em frente a dezenas de polícias foi grande falha

  9. pedro says:

    Foi um horror a 3ª.
    A realização, a narrativa, aquela sensação de pressa, os próprios actores que representaram de uma forma que lhes era menos natural (digo eu que porque assim lhes foi exigido).
    Enfim, não gostei, sou sincero, achei uma palhaçada, a 1ª e a 2ª tinham os seus erros, todos bastante desculpáveis, mas a 3 saiu com clara queda de qualidade, digo eu que abastada com o orçamento, e pressão, da Netflix (sim porque, a netflix comprou a “casa del papel 1 e 2” depois desta ser realizada por espanhóis, a Netflix adquiriu depois os direitos).

  10. Lopes Seme says:

    Devem mandar já a quarta temporada e, pensar numa quinta temporada nos próximos anos. Agora esperar até o próximo ano para uma quarta temporada!? É ridículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.