Quantcast
PplWare Mobile

Kbox: A box Android “artilhada” que disponibilizava conteúdos por IPTV

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. rui says:

    Eu gostava de saber como é que são feitos os cálculos dos prejuízos teóricos das operadoras.
    De certeza que nem toda a gente que usava IPTV estava disposta a pagar por canais premium.

    • Rui M says:

      tambem gostava de saber esse calculo, porque quem tem iptv claramente tambem tem um serviço de alguma operadora e se tem iptv é porque não está interessada em pagar a exorbitancia dos prços de canais premiuns, logo não o pagaria mesmo sem iptv. por isso tudo na mesma

  2. Gajo do Porto says:

    e os gastos das familias em Portigal por não exitir um tarifatio de apenas Internet por Fibra sem TV e telefone? As autoridades tambem ja fizeram contas deste cartel?

    • Carlos says:

      Tens da Meo M1 Net e também o M1 Gaming. São só de internet, sem TV nem Voz.
      Não estou a defender ninguem, até porque para um serviço só de NET, acho os precços altos.

  3. informado says:

    eu uso a Nowo 🙂 net de 120 megas preço é 20 euros mês 🙂 Parece que o governo vai meter um serviço barato de net . Fala-se em 10 euros mês por 20 megas ou 12 euros por 25 megas 🙂 Por mim era já . Mudava pro de 25 megas mês por 12 euros.

  4. Avestruz says:

    Estas notícias têm por objectivo a dissuasão, não pondo em causa a sua veracidade. Acho que são altamente empoladas para semear o medo e retrair, desta forma, as adesões. Por exemplo, vejam que notícias destas estão a sair quaze todos os dias.
    NOTA, sou contra qualquer tipo de pirataria informática e não aconselho ninguém a seguir esse caminho. Façam como eu : querem ver paguem… se poderem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.