JOBBOX.io – Ajuda um amigo techie a largar aquele emprego…


Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. Francisco says:

    São ridículos os ordenados. Pelo menos dá para ficar com uma ideia do que s pratica… cliquem em cima das empresas para terem uma noção..

  2. Ze says:

    Esta malta é mais rapida a trollar e a dizer mal, que a ler as coisas com olhos de ver.

  3. Eu says:

    A ideia é optimta pena que não seja portuguesa 🙁
    Pois esta solução é uma copia de soluções que já existem no estrangeiro, nomeadamente em frança, até o modelo de negocios foi copiado.

    • Francisco Andrade says:

      Um comentario deste tipo infelizmente ja e um classico…

      Pessoas sem qualquer conhecimento do negocio a criticar. Certamente podem se inspirar em negocios existentes ou nao, o que importa e a atitude e iniciativa.

      Tudo o que acrescente valor ao nosso pais deve ser louvado e nao criticado. Que sirva de inspiracao a outros para que tambem possam contribuir de forma positiva ao inves de ficar parado sem fazer nada alem de criticar.

      Nota: nao tenho qualquer conhecimento deste negocio, apenaa acredito que este tipo de comentarios sao ridiculos!!

  4. Jorge Monteiro da Conceição says:

    Uma App porreira para o pessoal que está aí na Sapo a recibos verdes…

  5. João Filipe dos Santos says:

    Uma ótima ideia transformada num negócio com futuro, na minha opinião.
    Parabéns aos intervenientes!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.