Quantcast
PplWare Mobile

Já viu as novas funcionalidades do Viber?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Bruno says:

    Tenho iphone com o ios 8 e nao vejo a opção de Viber Games para download

  2. João Reis says:

    Não sei se concordam mas o Viber neste lado do globo, é muito pouco usado.
    Foi logo de inicio mas a qualidade das chamadas era péssima, caia muitas vezes, nem sabiamos se estava a chamar ou se o utilizador final estava sem net e não estava a ver nada.

    Viber é usado nas Asias, e não soube aproveitar a grande adesão dos países ocidentais.

    Teriam eles apostado em:

    – encriptação
    – melhor qualidade das chamadas e também o algoritmo.
    – Design horrendo, tirado de um filme de 2010 qualquer, ultrapassado.

    Comparem isto a quem usa FaceTime, é absurda a diferença em todos os termos, as chamadas chegam sempre, como se fossem chamadas normais.

    Sei que a Apple não vai fazer isso, até porque é uma mais valia do seu ecossistema, mas criavam uma App FaceTime para Android e punham toda a gente felizes e contentes.

    Skype também não é alternativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.