PplWare Mobile

Já pensou em andar numa bicicleta sem rodas? É possível, mas dá trabalho

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Mas que estupidez é esta ?? 😐

  2. Maria says:

    Se a superfície não for imaculada nem vale a pena

  3. N1ldo says:

    E o pessoal continua reinventando a roda…
    Uma estupidez dessa nem devia ser postado aqui pelo amor hein!

  4. Filipe says:

    Não anda é muito depressa.
    Sem dúvida que a roda foi uma das maiores invenções de sempre. O seu inventor foi um génio ao criar algo que tem das melhores performances ao longo de milhares de anos.

  5. Raul says:

    Afinal a bicicleta tem rodas.,,,, Não são é redondas ,,,,, daaaaaaaa,,,,,

  6. Miguel says:

    Já que ele criou uma estrutura parecida com tanques de guerra, deveria ter colocado o lado maior do lado do piso (como os tanques), porque aumentaria a área de contacto com o solo, o qual seria bom para certos terrenos difíceis, em que as rodas têm dificuldade, precisamente por terem uma faixa muito estreita de contacto com o solo.

  7. AlexX says:

    Há 100 anos alguém se lembrou de fazer bicicletas com rodas ovais que funcionavam por uma espécie de impulso, quando o quadro estava na trajectória descendente o ciclista exercia força para baixo, o que permitia à bicicleta mover-se a uma boa velocidade sem necessidade de pedais. Ok, ia aos solavancos para cima e para baixo, mas andava bem. Podia ser algo estúpido, mas com esta piorou e não foi pouco, no entanto e em prol das visualizações, vale tudo e qualquer coisa mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.