Quantcast
PplWare Mobile

IVAucher devolve 37 milhões de euros a consumidores

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Manuel says:

    E uma empresa privada, estrangeira, tem uma base de dados cheia de informação de cidadãos portugueses de borla e sem controlo. Muito bom.

  2. Nuno G says:

    Excelente iniciativa do estado, ajudou MT empresas .
    Extranho foi a não grande adesão de todas as empresas !

    • GM says:

      Parvoíce. Se baixasse a taxa do IVA, do ISP e do adicional do ISP seriam umas medidas honestas. Assim, cobra impostos a todos para distribuir por alguns. Basta ver os valores que não foram utilizados. Eu, por exemplo, não aderi a nenhum dos dois, IVAucher e AUTOvaucher. Mas não deixo de pagar todos os impostos que o Estado/Governo quer sacar, seja de bom ou de mau grado.

    • eu says:

      Foi tão bom que a mim não devolveu nada. Aqui perto nem uma bomba aderiu.
      Foi muito justo sim senhora…

    • João Ferreira says:

      Porque foi desenhado para ser propaganda política. Mostrar que fazem mas com regras que dificulta o acesso para que não se gaste muito dinheiro. Olha só a publicidade que o governo consegui por 38M. Todas as semanas é artigos e noticias sobre o assunto. Uma pechincha. No final deu 1 euro a cada português… Não ajudou ninguém. Aposto que os que menos precisam foram os que mais aderiram. Para não falar no software que teve de desenvolver. Ajudava mais uma descida do IVA em 1/3%.

      • Zé Fonseca A. says:

        Aqui recebi 1862€ de reembolso numa família de 4. Só tive de pedir nif como já fazia e pagar com cartão bancário como já fazia.
        Preferia que as medidas tivessem sido diferentes mas não vou deixar de usufruir por não serem justas ou não chegarem a todos, a mim chegaram e acabei por poupar muito em restauração.

        • GM says:

          O Governo não está preocupado em quanto poupaste. Não sai do bolso dos membros do Governo, mas sim do bolso de todos os contribuintes, que além de pagarem tudo e mais alguma coisa, seja de noom ou mau grado, ainda são obrigados a sustentar a propaganda política, pois a única preocupação do Costa e seus acólitos é manterem-se no poder sem limite de prazo. Pode ser que se engane dia 30/01. Já chega (e não, não é Chega) dos últimos 25/26 anos, salvo uns poucos anos

        • eu says:

          É cada um a pensar na sua barriga que isto vai para frente.. já a minha tia dizia pimenta no cu dos outros é refresco para mim. boa! só cá estás a queimar o nosso oxigénio.

  3. Filipe says:

    Sabem o que vai ser bonito no meio disto tudo? É a choradeira das pessoas quando chegar à altura de reembolso de IRS que não irão receber um tostão porque já o receberam e gastaram de imediato com o IVAucher e nem se irão aperceber porque nem sequer sabem para que serve. Só usam para parecer bonito porque ouviram falar…

  4. Sergio says:

    Foi boa a iniciativa, aderi e recebi tudo correctamente

  5. hspirit says:

    E se os meus bancos não forem aderentes? Como devo proceder para usufruir dos valores.

  6. PJA says:

    20 euros. Ui tanto dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.