Quantcast
PplWare Mobile

Atenção às coimas: Hoje é o último dia para entregar o seu IRS!

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. r41m31 says:

    Por acaso até 25 de Julho a AT não pode mandar coima a ninguém, e se o fizer o contribuinte pode pedir o seu afastamento.
    Passo a citar a OCC: “Para este efeito, determina o artigo 59.º, n.º 3, al. o) da Lei Geral Tributária (LGT) que a disponibilização no Portal das Finanças dos formulários digitais para o cumprimento da presente obrigação declarativa é feita com uma antecedência mínima de 120 dias em relação à data limite do cumprimento da obrigação declarativa.

    Atendendo a que o formulário só foi disponibilizado a 26 de março, o prazo de entrega da declaração é automaticamente prorrogado até 25 de julho.”

  2. SANDOKAN 1513 says:

    O meu entreguei-o logo no início do mês de Maio.Dá um trabalhão do caraças fazer aquilo tudo,mas todos os anos no princípio do mês de Maio lá entrego tudo a tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.