Quantcast
PplWare Mobile

Irão confirma que vendeu drones Shahed 136 à Rússia mas…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Pedro says:

    Quem apoia um país terrorista é naturalmente um país terrorista.

    • Nuno V says:

      Sobre esta prespectiva devem de existir poucos países que não sejam terroristas. Todos os países Europeus, bem como os EUA são países terroristas, afinal de contas apoiam o estado terrorista da Arábia Saudita, apenas para mencionar um.

  2. B@rão Vermelho says:

    Mas alguém tinha dúvidas?
    Neste mundo militar segredos são poucos e difíceis de guardar, agora ainda vamos saber se realmente foi antes ou já durante a guerra que na minha modesta opinião é o mais provável

  3. KodiakShadows says:

    E contentes andam os americanos, assim gradualmente vão enfraquecendo os aliados com esta guerra que só lhe favorece os interesses, resta saber se….viva a hipocrisia!

    • Duarte says:

      Completamente errado. Nunca se orçamentou tanto para a defesa em tempos de paz como neste momento. Todos os países estão a preparar enormes investimentos na sua defesa. Se disser que os EUA e outros fornecedores vão fazer uma fortuna vendendo e actualizando os materiais bélicos, acredito. Uma boa semana.

  4. Washington says:

    Mentirosos assim como o putin. Se o islã fosse uma religião verdadeira, o próprio povo se revoltaria contra seus governantes.

  5. SamuelMGor says:

    ALERTA:
    3ª Guerra Mundial a caminho!! O FPD do Putin pôs um míssil nuclear na Bielorrússia!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.