iPhone 8: Problemas de produção poderão atrasar lançamento
Com tudo preparado para o lançamento do novo iPhone 8, a Apple poderá estar (mesmo) a ter sérios problemas no que diz respeito ao seu desenvolvimento. Mesmo com o evento marcado para o dia 12 deste mês, é provável que o smartphone chegue ao mercado apenas no mês de outubro.
Os atrasos na produção poderão estar a afetar as unidades do iPhone 8, bem como do iPhone 7S e 7S Plus, impedindo assim a Apple de iniciar o envio de iPhones para os diferentes mercados a 22 de Setembro, tal como já foi avançado.
De acordo com analistas do Wall Street Journal, a marca da maçã tem enfrentado duros desafios devido ao design escolhido para aquele que se espera que seja o melhor iPhone alguma vez lançado pela marca. Há até quem sugira que a Apple tenha sido demasiado ambiciosa e arriscado em demais durante o processo de construção e design do iPhone 8.
De acordo com as fontes, a empresa de Cuprtino terá encontrado dificuldades para incluir o Touch ID por debaixo do ecrã do iPhone e, portanto, teve que seguir em frente com uma avançada tecnologia de reconhecimento facial para garantir a segurança do iPhone e fazer pagamentos online.
Dificuldades em conseguir o novo iPhone 8
Se os rumores se confirmarem, e se, de facto, o desenvolvimento deste iPhone estiver a ter esta confusão, é provável que os consumidores tenham alguma dificuldade em conseguir o aparelho. Vejamos como a Apple se aguenta, mas as coisas parecem não estar fáceis para os lados de Cupertino.
Este artigo tem mais de um ano
Citando Nelson Muntz dos Simpsons: “Ahh, Ah!”
Ficas contente pelo atraso de um produto que nem sequer te interessa?
Mentalidade tuga no seu melhor.
Ahh Ah!
A mentalidade tuga que referes é a mesma de quando os IFans vieram criticar os rebentamentos do Note7.
Dito isto, repito:Ahh, ah!
Sim, exactamente a mesma. Não faz qualquer sentido mas ok. Sejam felizes 😛
+1
Ganhas muito com isso… ganhas…
Vai com calma, que isto é só uma maneira do pessoal ficar com mais pressa de comprar um, “porque vão esgotar depressa”.
Na minha modesta opinião essa do “… é provável que os consumidores tenham alguma dificuldade em conseguir o aparelho” é uma “fuga” que tem a haver com estratégias de marketing,em que a Apple é especialista. Com “medo” que os iPhones não cheguem “para todos” muitos vão recomeçar a “acampar” à porta das lojas para serem os primeiros a ter o “brinquedo”!
Todos os anos desde o iPhone 3G que dizem o mesmo, nunca se verificou.
Vim aqui só para postar isso…
É todos anos a mesma coisa, sempre a dizer que vai atrasar, saem todos como o pão quente da padaria.
É isso, e são os problemas gravíssimos de todos os anos desde o antenagate, invenções da imprensa!
“Invenções”… a indicação para segurar o iPhone de determinada maneira foi uma invenção da imprensa, a capinha oferecida pela Apple também foi invenção da imprensa.
“We’re not perfect… but we want all our users to be happy.”
Invenção… lol!
Qualquer produto, especialmente à escala da Apple, começa com várias versões e exploram-se diferentes designs e protótipos. O que será lançado agora em setembro até pode não ser a versão que eles mais queriam, com o touch ID no próprio ecrã, mas pensar que estão atrasados e que não terão as unidades que precisam disponíveis já me parece uma conclusão naife.
Eu não tenho iPhone mas pelo menos desde o 4 que uns meses antes começam com estas histórias e sempre lançam em quantidades normais de início de produção. Eu prefiro que comecem com poucas unidades mas perfeitas. do que muitas e depois imprevistos (Note 7)
Dizem sempre o mesmo mas nc aconteceu.
P.S.: Comentário enviado da fila de espera para o iPhone 8.
pics or it didn’t happen
Neste caso, até tens razão.
P.S.: Resposta enviada da base da colónia Alfa-Gama, em Marte
ahahah
E para aumentar a expectativa e o preço. O marketing faz parte dos produtos hoje em dia!
Então em vez de comprar um, vou comprar dois, e por o outro à venda no OLX com lucro.