iPhone 8: Problemas de produção poderão atrasar lançamento

Por Tomás Santiago para Pplware.com

Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. Altamente says:

    Citando Nelson Muntz dos Simpsons: “Ahh, Ah!”

  2. Vitor says:

    Na minha modesta opinião essa do “… é provável que os consumidores tenham alguma dificuldade em conseguir o aparelho” é uma “fuga” que tem a haver com estratégias de marketing,em que a Apple é especialista. Com “medo” que os iPhones não cheguem “para todos” muitos vão recomeçar a “acampar” à porta das lojas para serem os primeiros a ter o “brinquedo”!

  3. José Rodrigues says:

    Todos os anos desde o iPhone 3G que dizem o mesmo, nunca se verificou.

    • Helder says:

      Vim aqui só para postar isso…

      É todos anos a mesma coisa, sempre a dizer que vai atrasar, saem todos como o pão quente da padaria.

      É isso, e são os problemas gravíssimos de todos os anos desde o antenagate, invenções da imprensa!

      • Joel Reis says:

        “Invenções”… a indicação para segurar o iPhone de determinada maneira foi uma invenção da imprensa, a capinha oferecida pela Apple também foi invenção da imprensa.
        “We’re not perfect… but we want all our users to be happy.”
        Invenção… lol!

  4. Luís says:

    Qualquer produto, especialmente à escala da Apple, começa com várias versões e exploram-se diferentes designs e protótipos. O que será lançado agora em setembro até pode não ser a versão que eles mais queriam, com o touch ID no próprio ecrã, mas pensar que estão atrasados e que não terão as unidades que precisam disponíveis já me parece uma conclusão naife.

  5. Belmiro says:

    Eu não tenho iPhone mas pelo menos desde o 4 que uns meses antes começam com estas histórias e sempre lançam em quantidades normais de início de produção. Eu prefiro que comecem com poucas unidades mas perfeitas. do que muitas e depois imprevistos (Note 7)

  6. Helder says:

    Dizem sempre o mesmo mas nc aconteceu.

    P.S.: Comentário enviado da fila de espera para o iPhone 8.

  7. Alexandre says:

    E para aumentar a expectativa e o preço. O marketing faz parte dos produtos hoje em dia!

  8. Helder says:

    Então em vez de comprar um, vou comprar dois, e por o outro à venda no OLX com lucro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.