Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 6S e iPhone 6S Plus podem pesar objectos no seu ecrã

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. RenatoNismo says:

    mais uma nova invenção da apple quando já vi isto ter feito antes.. demonstrações do force touch da huawei antes do lançamento do 6s…………………. youtube não faltam vídeos……….. e consultem a data da postagem dos vídeos………………….

    • JBM says:

      a aplicação não é da Apple, e o Force Touch apareceu primeiro no Apple Watch. O próprio iPhone com 3D Touch está à venda há 1 mês e o Huawei nem vê-lo.
      O mais cómico é que a Huawei apresentou o aparelho como tendo Force Touch, e agora já diz que é 3D Touch… fica bem evidente a falta de imaginação.

  2. Joana Castro says:

    Que modelos da Huawei têm force touch?

  3. Victor says:

    enquanto uns servem de peso, outros servem para calcular o peso

    • Wistfultale says:

      Não é peso, é massa. Quando se sobe a uma balança o que se vai medir é a massa, não o peso. O peso está relacionado com a gravidade e afins, medido em Netwons. A massa está relacionada com a quantidade de matéria, medida em Kg geralmente.

      • Zé M. S. says:

        Errado!
        Embora as ditas “balanças” apresentem as unidades em kg o que elas realmente medem é a força aplicada sobre elas que depois é convertida em massa assumindo a aceleração da gravidade da terra (média). Se fizer a mesma medição noutro planeta essas balanças vão dar como resultado uma massa diferente, e sabemos que a massa não varia com a aceleração da gravidade. Aliás, nem é preciso sair do nosso planeta, uma “balança” de casa de banho dá valores diferentes quer a pessoa se pese à altura do mar ou por exemplo no topo do monte everest.

      • jgt says:

        “A app Plum-O-Meter mostra a força individual que cada objecto exerce no ecrã”

      • Zaark says:

        Faltaste a umas aulas de Física e Química, my son. m=f.a, ou seja, massa = força * aceleração. Na Terra, temos aproximadamente m=p*9.8 (sendo ‘p’ o peso, isto é, força em Newtons e medido com recurso a um dinamómetro).

      • Victor says:

        É peso sim, afinal ele sabe o peso através da força aplicada no ecrã.

  4. Realista says:

    Muita gente vai acabar por partir o visor… Isto é independente da marca.

  5. Ricardo Raimundo says:

    “onde poderá ser útil esta tecnologia?” Dependendo da precisão, pode ser uma boa ferramenta para dealers..

  6. Wistfultale says:

    Correção, não é medir peso mas sim a maçã. Física e Química 8° ano 😉

  7. mike says:

    para drug dealers será fantástico !

    • ervilhoid says:

      Para Android há o weed scale mas precisa de um saco insuflado, mas a medição ate era boa, usando para isso o giroscópio do tele, deixou de dar nas últimas versões

  8. migas says:

    a Huawei pesa realmente. o iPhone apenas diz o que pesa mais, mas o título é muito tendencioso.

  9. urtencio says:

    Ahaha muita boa, “Calma, não coloque já um melão no seu iPhone!”.. Com um melão estão os benfiquistas! 😛

  10. Pedro says:

    iphones podem pesar, androids sao um peso

  11. Ricardo M. says:

    O da Huawei esta mais a frente, é preciso, não diz apenas qual o que pesa mais. La estão os fanboys todos tristes. Quando sair o 7 já ta tudo direitinho, calma, já só falta 10 meses.

    • Joana Castro says:

      O da Huawei está tão à frente que nem sequer saiu… Calma, já só faltam “X” meses…

      E de certeza que esses valores em gramas não são nada de se fiar…

      • Löwe says:

        E os do iPhone são de fiar? LOL só apresentam percentagem de força exercida no ecrã. E, se reparares, quando é retirada uma das ameixas, o valor da outra altera-se. Isso é que é precisão?

        É só fanboys… Se 90% das pessoas q aqui comentam tivessem a capacidade de colocar os seus fanatismos de lado, teríamos discussões mais construtivas. Assim isto é só uma cambada de teimosos a puxar a corda para o lado que mais lhe convém

    • JBM says:

      Huawei é preciso? já fizeram testes de precisão? O que a Huawei mostrou nem sequer é capaz de medir menos de 100g. Provavelmente nem sequer será capaz de medir separadamente o peso de 2 objectos.
      E esta aplicação no iPhone não é da Apple e limita-se a usar as APIs disponibilizadas para interacção. Segundo o autor está à espera de fazer testes com pesos calibrados para ver qual será o factor de conversão a usar.

  12. Mário says:

    Com o tempo hão de aparecer novas apps para tirar partido dessa função!

  13. ze says:

    …mais uma noticia estúpida powerd by Vitinho m.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.