Quantcast
PplWare Mobile

iOS 7.0.4 – Mais uma pequena actualização da Apple

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Gualter says:

    Que Cheat, ninguem quer um HTC ONE com alguns meses? brrrrrr

  2. Alexandre Pinto says:

    No meu iPhone 4, tenho os updates configurados para actualizar manualmente e em cerca de metade das vezes que carrego em Actualizar, aquilo fica ali a moer e não faz nada. Depois desaparecem todas as actualizações mas continua a indicar que tenho x actualizações para fazer.
    Com isto, tenho de reiniciar várias vezes o iPhone por semana.
    Mais alguém tem este problema?
    Entretanto já estou a actualiza-lo. Pode ser que resolva.

    • Gaius Baltar says:

      Sugiro “resetar” as definições. Perdes as senhas de Wifi (algo que recupera-se facilmente com as chaves do iCloud) e os emparelhamentos de bluetooth, mas pode resolver-te o problema. Se tal não ocorrer talvez a solução passe por restaurar o aparelho e recuperar o backup. Sugiro que faças o backup no iTunes, pois o do iCloud por vezes é manhoso.

    • VP says:

      Deve ser um problema teu porque o IPhone não tem esses problemas é à prova de erros. :\

    • Márcio Fonseca says:

      Boas
      Tente fazer a autualização pelo iTunes, eu sempre atuailizei por lá e nunca deu problemas.

    • Nunes says:

      já tentaste pelo iTunes!? será sempre o método com mais seguro

  3. Pedro Almeida says:

    E lançada também uma (6.1.5) para iPod Touch 4 para resolver o mesmo problema relativo às chamadas Facetime!É a primeira vez que a Apple faz uma actualização de um IOS ultrapassado.

  4. XBUZZY says:

    já lançavam era para o Mavericks está a precisar dum fix nos Raw’s

  5. Patrick Veiga says:

    Fantástica actualização , já tenho o mesmo bug no ipad desde o 7.0, tenho a contagem dos álbuns corretas e tenho alguns repetidos 5 vezes.sera que a apple n sabe disso ou é problema do meu iTunes ?

  6. Mário B. says:

    Pode ser impressão minha mas parece mais leve este iOS 7.0.4 no iPhone 4S.

    • Filipe Martins says:

      A mim também me parece…

    • A.Martins says:

      Também tenho essa sensação… Parece ainda mais rápido agora…

    • Raphael says:

      Boa tarde,

      Já vi que vocês tem iphone 4S, por isso agradeço que me respondam a uma questão, notaram que o iphone ficou a gastar mais bateria com o novo iOS? É que o meu, até agora, tem gastado bateria que é uma coisa doida… Chego a carregá-lo duas vezes por dia… E a bateria não está viciada pois isso não acontecia com o iOS 6. Fiz agr a atualização para o iOS 7.0.4, vamos ver como vai correr…

      Obrigado e um abraço.

      • Mário B. says:

        Também notei essa diferença na autonomia. Muitos dias também o carrego duas vezes. Mas eu dou um uso intensivo ao meu 4S. Tenho um plano de dados grande que me permite utilizar o Safari com bastante frequência, jogos sou um viciado , utilizo a câmera com bastante frequência, quer para fins profissionais quer pessoais mail é uma constante, Whatsapp , musica e de referir que ando sempre com tudo ligado. 3G , wifi , push e Bluetooth.
        Apesar de tudo isto a bateria durava mais no iOS 6. É o preço a pagar pelas animações e o famoso parallax deste iOS e claro a predominância dos fundos brancos também não ajuda.

        • Nunes says:

          as animações podem gastar um pouco mais de bateria, mas os fundos brancos de certeza que não gastam mais, pelo contrário! Em ecrãs LCD o branco tende a gastar ligeiramente menos do que o uso de fundo negro, embora dependa da tecnologia do LCD!

  7. MATHEUS says:

    eu mesmo cheguei achar bugs no iOS 7.0.3 … tomara q todos eles estejam corrigidos … ainda não fiz a att …

    MAIS AI VAI UMA PERGUNTA … SE NAO TIVER CORRIGIDO COMO FAO PARA REPORTAR UM BUG A APLLE ???

  8. Bruno P. says:

    Boas, actualizei para esta nova versão. Mas continuo com um problema de bateria… Ainda esta noite o telemóvel estava com 20% e mal encaixei o carregador foi para 22%… A bateria quase não dura para 1 dia.
    Só mesmo repondo todas as definições?

    • Benchmark do iPhone 5 says:

      Há um aspecto que baralha um bocado as coisas – a calibragem do indicador de bateria.

      Um ciclo de carga completo, não aumenta a duração da bateria, mas calibra o indicador: deixar descarregar totalmente a bateria e voltar a carregá-la completamente até aos 100%.

      P.S. Sem dizeres qual é o modelo e que tipo de utilização dás ninguém é capaz de dizer se um dia é muito ou pouco. Em novos há umas referências padrão mas que realmente ninguém usa para comprovar: x horas de musica …z em “stand by”. Com a idade vai-se reduzindo.

      Há dicas para poupar bateria. Normalmente funcionam, para qualquer smartphone.

  9. Ricardo Silva says:

    Quando queria adicionar novo numero a minha lista de contactos, tinha o bug de não aparecer a tela do teclado quando pretendia escrever os respectivos nome do numero que me contactou.
    A solução era fazer copy past do numero, ir app Contactos, e adicionar um novo contacto a partir dai.

    Com a chegada deste update, resolveu-me essa questão.
    Fora disso não detectei mais nenhum bug no meu Iphone 4

  10. Marco Marinheira says:

    Bom dia,

    Estou com problemas no meu IPHONE 4S 16Gb, desde a actualização para o novo IOS o telefone ficou muito mais lento… Depois da 7.0.3 que supostamente teria melhorias na fluidez dos menus, por vezes parece que ficou pior… Espero que com esta nova melhore alguma coisa.

    Mais alguém está com o mesmo problema???

  11. Márcio says:

    A rádio do iTunes que até agora só estava disponível nos USA pode estar em breve disponível em Portugal pois quando eu atualizei o meu iPhone e entrei na app da música apareceu um botão a dizer rádio clique e apareceu uma hiperligação com mais informações. Como não tinha os dados móveis ativados foi até as definições para os ativar para assim poder abri o link, mas quando enegrecei a app da música ele tinha desaparecido.

  12. Paulo says:

    Boas pessoal,
    off topic
    tenho aqui umas questões e pode ser que alguém me ajude.
    O computador da empresa é windows e como tal excel, word etc etc. O sistema de indexação dos desenhos que eles usam é com o excel com hiperlinks que por sinal funciona muito bem e rápido mas aqui vem o problema, quando copio o ficheiro para o Mac onde tenho também excel para Mac os hiperlinks deixam de funcionar, ja reparei que os hiperlinks ficam diferentes. Podemos copiar de um pc para outro a vontade que funcionam sempre mas no Mac não. Alguem tem alguma ideia ?

    • Manuel Rocha says:

      Olá Paulo… Essa é uma questão que deves colocar no fórum ou enviar para o email geral do site de forma a poder ser respondido no consultório…

      Os offtopics não têm a visibilidade que têm no fórum…

      Experimenta colocar a questão lá e evita fazer offtopics…

  13. Rui Neves says:

    Olá tudo bem?
    Tenho o iPhone 4 16G e desde que instalei o 7 e as suas actualizações mais recentes, sinto que o equipamento está a ficar cada vez mais lento!
    Alguma solução para isto ou é mesmo esse o objectivo da Apple?
    De dia para dia fico com vontade de mudar para a Samsung mas até lá queria realmente perceber se existe solução para este problema! Alguém me pode ajudar?

    Obrigado
    ABC

  14. Diego Machado says:

    Realizei a atualização do meu 4S e depois disso, ele ficou ruim de sinal.. e as ligações, sempre dá falha.. lamentável..

  15. Tiago says:

    Realizei a atualização e após isso a bateria está sendo consumida rapidamente. Carreguei o mesmo e as 21:00hrs tirei com 100%. As 21:20 já estava com 75%.

    • RicardoM says:

      Estou a ter o mesmo problema!! Pensei que tivesse sido alguma aplicação que tivesse a fazer-me isso.. formatei o iPhone e mesmo assim continuo a ter o mesmo problema!! espero que façam a correção o mais rapidamente possível!

    • Raphael Bauer says:

      Tenho o mesmo problema… A bateria não dura nada! Em 3 horas a utilizar o telefone num modo mais intenso, a bateria vai logo à vida…. É ridiculo deixar carregar o telefone até aos 100% e dois minutos depois SEM mexer no aparelho ele está com 95%… E tenho tudo desligado (bluetooth, serviços de localização, etc…)

      Iphone 4S 16Gb… E não, a bateria não está viciada porque no iOS 6 não acontecia isso….

    • joao says:

      A bateria do 4S é sensível à humidade qd usado junto ao corpo em corrida, passeios longos, praia etc.. Pelo menos mais sensível do que a do 4. Vários utilizadores notaram uma melhoria notória de autonomia por via indireta depois de recorrerem a solução caseira de problema recente do 4S conhecido wifi greyed out. Este problema torna o 4S cego a ligações wifi disponíveis impedindo mm o deslizar do selector de wifi. A solução caseira passa por apontar secador de cabelo quente à maçã na traseira do mesmo (supostamente é aí que está a tralha wifi) até aparecer o aviso de temperatura excessiva, seguindo-se o desligar e esperar pelo arrefecimento do bicho. Esta solução para além de resolver + ou – a cegueira wifi do 4S (pode ser necessário repeti-la de vez em quando) melhora de imediato a autonomia perdida da bateria. Se é seguro apontar secador quente à traseira do 4S não sei, só sei que resultou e matou 2 coelhos de uma vez.

  16. carlos says:

    voces mal sai um update vao logo a correr a actualizar…em vez de esperar para ver como correm as modas…..

  17. Bruno P. says:

    Também estou com os mesmos problemas de bateria… Já reinstalei o ios, repus definições, etc. A bateria vai diminuindo sem eu fazer nada com o telefone.

  18. Iphone 4 says:

    Olá atualizei o meu Iphone 4 para o IOS7.0.4.
    Mas tenho um problema, perdi o sinal do wireless TODO, ou seja, só tenho sinal ao lado do Router (5 metros no máximo) e sem obstáculos. Alguém resolveu ou sabe como ?

    Abraço

    • joao says:

      A bateria do 4S é sensível à humidade qd usado junto ao corpo em corrida, passeios longos, praia etc.. Pelo menos mais sensível do que a do 4. Vários utilizadores notaram uma melhoria notória de autonomia por via indireta depois de recorrerem a solução caseira de problema recente do 4S conhecido wifi greyed out. Este problema torna o 4S cego a ligações wifi disponíveis impedindo mm o deslizar do selector de wifi. A solução caseira passa por apontar secador de cabelo quente à maçã na traseira do mesmo (supostamente é aí que está a tralha wifi) até aparecer o aviso de temperatura excessiva, seguindo-se o desligar e esperar pelo arrefecimento do bicho. Esta solução para além de resolver + ou – a cegueira wifi do 4S (pode ser necessário repeti-la de vez em quando) melhora de imediato a autonomia perdida da bateria. Se é seguro apontar secador quente à traseira do 4S não sei, só sei que resultou e matou 2 coelhos de uma vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.