iOS 10 – A que horas chega?


Destaques PPLWARE

54 Respostas

  1. Francisco says:

    Boas,
    lembro-me em certa altura a algum tempo atrás,até não sei se foi aqui no pplware, ter lido que seria possível com este update desinstalar apps nativas. Pelo que li aqui não aparece essa alteração, voltaram atrás na palavra ou só passou de um rumor.

    Abraço

    • Paulo says:

      É mesmo possível desinstalar, se depois as quiser de novo basta ir app store e ao desenvolvedor da apple

    • Luís Alves says:

      Boas Francisco. Efetivamente é possível “desinstalar apps nativas”, escrevo com aspas porque na realidade estas apenas ficam escondidas e não desinstaladas, ficando desativadas até as reativares novamente pela app store. Abraço

    • Eu says:

      Francisco essa funcionalidade está presente desde a primeira beta de developer, mas não desinstala mesmo a aplicação apenas retira o icon da aplicação (não poupa espaço), e não dá para fazer com todas.

      • KURT says:

        Penso que não estás certo, apenas fica no sistema o ficheiro de instalação a aplicação em si, configurações, data e afins são mesmo eliminados o que permite poupar algum espaço, não muito é certo mas também não será pelas apps nativas que alguém se poderá queixar de falta de espaço.

    • Golden says:

      Olá Francisco, é assim pelo o que quando usei as primeira beta public, aquilo dava para remover as aplicações nativas, mas acho que dá para remover e não desinstalar, ou seja tu removes mas ela fica lá no sistema na mesma, mas a aplicação não fica visível, acho que é mais ou menos isto, remover dá, desinstalar por completo é que não.

    • João Carvalho says:

      Olá F…, se não estou em erro o termo “desinstalar” usado na altura foi para referir que era possível esconder as aplicações e não remove-las.
      Cumps

    • KURT says:

      Sim vai ser possível desinstalar algumas apps nativas mas não todas, para além disso mesmo desinstalado as apps os ficheiros de instalação vao ser mantidos para que seja possível voltar a instalar mais tarde se quiseres.

    • Sam says:

      Não dá para desinstalar no verdadeiro sentido da palavra
      Podes é ao remover de certa forma “oculta-las”, no entanto o espaço ocupado pelas mesmas ( cerca de 150 mb) não vai ficar livre.
      O processo é o mesmo que se faz para remover qualquer App

  2. José MM says:

    Enquanto a Apple ou qualquer outra pessoa nao me apresentar uma solução credivel para o problema do ecra de desbloqueio ninguem me vai tirar do iOS 9: Quero de volta o Slide to unlock, nao quero carregar 2 vezes num botão para desbloquear!!

  3. censo says:

    Depois do que foi a introdução do ios 9 e mesmo do 8, vou esperar para ver . Depois de eliminarem os bugs mais problemáticos é que avançarei.

  4. Rui pedro says:

    Algumas apps da para remover, FaceTime meteo etc. mas não dá todas.

  5. Pedro says:

    E para quando os novos MacBook Pro/Air? Alguém sabe alguma informação sobre possível data? Estou a precisar de comprar um (mas não queria os atuais pois já estão algo datados).

  6. Alpha says:

    Entretanto já há (mais um) “adpatadorzinho” para resolver o erro de design da Apple:
    http://www.theverge.com/circuitbreaker/2016/9/12/12892490/this-10-cable-will-turn-your-airpods-into-neckpods

    • Pedro Guedes says:

      Erro? Dá uns meses e todas as marcas farão o mesmo e depois tu corriges a mão.

      Lembra-te que bastou a Apple desenhar um iPhone sem jack, essa informação chegar cá fora em forma de rumor (e a certas empresas em forma de espionagem, sabe-se lá) e a LeEco e a Motorola, apressaram-se logo a colocar cá fora dispositivos sem o jack.

      Mas isto vem de trás. Vem do tempo que a Apple removeu a disquete da sua linha de computadores, quando a Apple removeu a driver de CDs da sua linha de produtos, quando removeu os discos de instalação do sistema operativo… tudo isso é mais um par de boas novidades…. fizeram escola nos dias de hoje.

      Faz falta evoluir, assim vemos no segmento automóvel marcas corajosas, vamos no segmento do vestuário que a evolução é constante e vemos em muitos outros segmentos que não choram baba e ranho com a evolução é introdução de conceitos e tecnologias melhores e AINDA BEM!!!!

      • Rui says:

        eu julgo que ele fala de erro design nos airpods, não no facto de iphone 7 não ter jack, aí concordo que o futuro passa por wireless. Mas não sou só eu que acho que muita gente vai perder um destes airpods (daí a solução do cabo a unir os 2 airpods.

    • Francisco says:

      Tambem há para estes da samsung???
      http://www.samsung.com/global/galaxy/gear-iconx/
      Ou para estes da Motorola??
      https://verve.life/verve-ones-plus.html
      Curioso que a pesar de serem os dois mais caros que os Airpods e de terem sido lançados antes, ninguem fala deles?!?!?! E pelos vistos só os Airpods é que estão sijeitos a extravio os de cima não… os

    • João Rodrigues says:

      Erro de design?! lol Aquilo não são auscultadores para desporto… Se é esse o objectivo a Apple tem no seu catálogo uma coisa parecida (auscultadores sem fios mas com o neck cable e maior apoio). e com mais autonomia já que só tem um receptor wireless.

      O facto de um produto não se adaptar a todos os tipos de utilização não significa que haja um erro de design! Para mim são excelentes para usar no escritório. Quem quer um modelo para desporto com certeza não compra os airpods!

    • Francisco says:

      Tambem há para estes da samsung???
      http://www.samsung.com/global/galaxy/gear-iconx/
      Ou para estes da Motorola??
      https://verve.life/verve-ones-plus.html
      Curioso que a pesar de serem os dois mais caros que os Airpods e de terem sido lançados antes, ninguem fala deles?!?!?! E pelos vistos só os Airpods é que estão sijeitos a extravio os de cima não…

  7. Marcos says:

    Um atalho para ligar e desligar os dados é que ta queto, ainda não há tecnologia

  8. Marco Vieira says:

    Boas, sabem se o Apple News vai finalmente ser disponibilizado em Portugal?

  9. Luis says:

    Rede neuronal 😀

  10. Aquele says:

    Oi?
    Que novas funcionalidades? Eu vi a apresentação e não vi nada de novo a nível de software (ou de outra coisa qqlr)

    Alguém me elucide sff

  11. youandtag says:

    Como diz Einstein “Quando a tecnologia ultrapassa a humanidade estaremos uma geração de idiotas”
    E não é que tinha razão…!

  12. Luis says:

    Siri em português de Portugal é que era inovação.

  13. Jorge says:

    É por isso que eu adoro a apple se fosse android era semanas ou mesmo meses
    Nunca mais vejo a hora de ir para a apple

  14. Luis says:

    E agora, já está?

  15. Carlos Lima says:

    Detalhe, o site da Apple diz que o iPad Mini, G1, o antigo, que é o meu, não é compatível com o iOS 10, mas em 20 minutos consegui atualizar ele e já está com a versão 10.0.1. Estranho? acho que é um erro da Apple ou um bug, mas está perfeito aqui. Pena não permitir postar imagem aqui.
    Gostei da remoção da tela de bloqueio. Agora só pede o código e o arrastar à direita, abre página de notificações. Também curti poder remover app nativo, show isso.

  16. Carlos Lima says:

    Detalhe, o site da Apple diz que o iPad Mini, G1, o antigo, que é o meu, não é compatível com o iOS 10, mas em 20 minutos consegui atualizar ele e já está com a versão 10.0.1. Estranho? acho que é um erro da Apple ou um bug, mas está perfeito aqui. Pena não permitir postar imagem aqui. Gostei da remoção da tela de bloqueio. Agora só pede o código e o arrastar à direita, abre página de notificações. Também curti poder remover app nativo, show isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.