Quantcast
PplWare Mobile

INEM lança formação gratuita e online sobre Suporte Básico de Vida

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. João Macedo says:

    Isto devia ser ensinado na escola. Tanta disciplina desnecessária que poderia ser substituída por temas fundamentais para a nossa formação, como este por exemplo.

  2. Pereira says:

    O governo podia sensibilizar a população para fazer esse tipo de formação.

    Em grande parte das empresas já fazem essa formação e é necessário a renovação da mesma

    Hoje em dia é muito importante saber reagir em caso de paragem cardiorrespiratória ou outros acontecimentos do género

    E não, não acontece só aos outros….

    Abraço

  3. Joao Brito says:

    Feito! Obg pela partilha.

  4. Jane Doe says:

    Precisa de ser obrigatório.

  5. Luis Manuel Ribeiro says:

    Acho que complicam as coisas. Licões básicas de suporte de vida, vamos a tentar inscrever e surje uma serie de coisinhas que complicam tudo. Ponham as coisas simples. É para inscrever e pronto. Andamos aqui às voltas e nada.

  6. Bruno Santos says:

    Não é só os alunos que devem aprender, mas o pessoal docente também. Eu por iniciativa própria tenho formação em SBV além de outras formações na área da saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.