PplWare Mobile

Inbox by Gmail: o serviço da Google encerra a 2 de abril de 2019


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Hugo Tavares says:

    A google está a encerrar serviços, mas no entanto vai aumentar os preços do GSuite…

  2. Theneus says:

    o Inbox é exelente… muita gente fala isso… e NÃO o Gmail não tem tudo que ele tem…. um exemplo simples é fixar um email… ou arquivar toda uma categoria de uma vez….

  3. José Moreira says:

    Sim, cheguei a utilizá-lo, mas não me entusiasmou. Era simpático à vista, mas pouco mais. Prefiro, de longe, o Gmail “clássicio”.

  4. pic says:

    vergonha acabar um bom app e não acabar o gmail. já nem nem da para confiar nos serviços da google. sempre acabam com eles

  5. Carlos says:

    Vou usar inbox ate ao último dia enquanto poder.

  6. Blue Beast says:

    Eu também acho que o Inbox by Gmail é excelente mas enfim se a Google o vai encerrar é porque prescinde dele a seu bel-prazer.Pelo menos o link ainda existe para quem quiser acessá-lo.É este,se não estou em erro—»(https://inbox.google.com/?pli=1).

  7. João Tavares says:

    Antes de sair era só por convite, tanta treta. Tiveram o fim que mereciam.

  8. falcaobranco says:

    Inbox… o que é isso? sinceramente…era o quê? Nunca vi tal coisa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.